Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 288 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 188238278286287288289290298 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.306 a 4.320 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #4306
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Faz uma semana que não acho ninguém no ranked. Tá dureza testar meu Yamazaky sofrido.
    Nunca joguei ranked. Mas sempre vejo lobbies abertos tranquilamente.

  3. #4307
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Bom final de semana a todos:


  4. #4308
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Mano kkkk
    Alguns ficaram engraçados apesar dos dentes pra fora e caras deformadas kkk

  5. #4309
    Mastxadow
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Bom final de semana a todos:

    Esse K.AHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAH SUAHSUAS

  6. #4310
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Hahahha, nossa nem lembrava mais desse jogo... XD Mas tá difícil mesmo a visibilidade dele ser uma fração,

    se bem que no caso do KOF ele já tá terminado né...


    Mas a real, só depois desse video eu percebi como o Rock é Boyband, tu coloca os trejeitos dele no Geese e tu vê a viadagem solta... kkkkkkk

    Tanto que Rock macho tb ficou legal, mesmo com o narigão do pai....

    E nossa, como a música do Iori até a do Shingo dá outra vida pro jogo, melhor que todas as BGM do jogo. Infelizmente esse jogo não tem identidade marcante alguma mesmo... =/

  7. #4311
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Hahahha, nossa nem lembrava mais desse jogo... XD Mas tá difícil mesmo a visibilidade dele ser uma fração,

    se bem que no caso do KOF ele já tá terminado né...


    Mas a real, só depois desse video eu percebi como o Rock é Boyband, tu coloca os trejeitos dele no Geese e tu vê a viadagem solta... kkkkkkk

    Tanto que Rock macho tb ficou legal, mesmo com o narigão do pai....

    E nossa, como a música do Iori até a do Shingo dá outra vida pro jogo, melhor que todas as BGM do jogo. Infelizmente esse jogo não tem identidade marcante alguma mesmo... =/
    Haters sao fodas!

    Tem games que tem "grande" visibilidade, mas so servem para alimentar a boiada


  8. #4312
    Zappa
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Bom final de semana a todos:

    Achei melhor que o original

  9. #4313
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Hater? HAhahahaha

    Lovers... São cegos...

    Mas concordo, assim como tem game que é tão sem graça que além de não aparecer mata a boiada de fome...

    Já dizia Santo Agostinho: "Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem." As empresas preferem o contrário, pq corrigir custa dinheiro e competência...

    Pelo menos há os que abriram os olhos por um momento, como os que esperam o MvC Infinite. Invoca a velha e surrada esperança...

  10. #4314
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    E nossa, como a música do Iori até a do Shingo dá outra vida pro jogo, melhor que todas as BGM do jogo. Infelizmente esse jogo não tem identidade marcante alguma mesmo... =/
    Te falar que "não ter identidade marcante" é algo que você não pode chamar KOFXIV depois de tudo que passou. Seja pelo bem ou pelo mal.

    Criticar por criticar ou apenas levantar pontos abstratos não leva a lugar nenhum e a SNK ainda se deu o trabalho de tentar melhorar graficamente o jogo bem como modders estão brincando com shaders utilizando aplicações externas. Mesmo assim, chuto que vários aspectos gráficos do jogo foram intencionais.


    Agora pontos mais específicos como socos/chutes "de perto" saindo vez sim vez não sem consistência na distância que era ativado, personagem trocando de lado ao se aproximar muito do adversário aleatoriamente ou ambos não se acertando ao realizar golpe ao mesmo tempo. Essas coisas foram retratadas e corrigidas junto com patches de balanceamento considerando feedback das pessoas.
    Ainda assim, temos pontos bem discutíveis como King não conseguir chutar alguém agachado ou motivos pra deixar o Iori ainda melhor do que já era.

    Então entramos no chamado "gosto pessoal". Seja pela jogabilidade do jogo "mais lenta" em certos aspectos como a movimentação no chão ou como os pulos parecerem diferentes apesar de não ser verdade ou os inputs de maneira geral.
    Ou mesmo no aspecto de design de personagens. Sejam os antigos ou os novos. Como já deixei claro aqui, considero MuiMui e Sylvie melhor que quase qualquer coisa feita pela SNK depois de 1997. Até mesmo na parte sonora das músicas, temos agora trilhas tocadas com instrumentos de verdade que rivalizam com os melhores temas sintetizados dos anos 90 como Saxophone Under the Moon. E certas versões refeitas ficaram melhores que as originais como o caso da W.W.III e New Order (mas não Seoul Road).

    Pra quem duvida, já anuncio como quem ainda jogo atualmente apesar de não tocar no 2002(UM) faz tempos.



    No mais, parte 2:

  11. #4315
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Hater? HAhahahaha

    Lovers... São cegos...

    Mas concordo, assim como tem game que é tão sem graça que além de não aparecer mata a boiada de fome...

    Já dizia Santo Agostinho: "Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem." As empresas preferem o contrário, pq corrigir custa dinheiro e competência...

    Pelo menos há os que abriram os olhos por um momento, como os que esperam o MvC Infinite. Invoca a velha e surrada esperança...
    Você comprou o jogo e não gostou?

  12. #4316
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Você comprou o jogo e não gostou?
    Vamo falar de gosto ou do jogo?

    Jogabilidade legal, vizual geral apático, sem expressão e preguiçoso, enfim, Chinês mesmo...

    No mais:

  13. #4317
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)


  14. #4318
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Uai, Hahahahaha

    Juro que passei a página pra trás pra saber se tinha algo a mais e não apareceu teu post....

    No mais, epsero que usem a Unreal4 no KoF 15, pelo menos não vai ter desculpa pra fazer gráfico zoado...

    Se bem que "Gráfico zoado" e "Chinês" são praticamente sinônimos, eles fazem força e conseguem...

  15. #4319
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Apontar pontos específicos esperando atingir o todo não faz o jogo ser ruim, apenas mostra uma opinião a cerca de algo.

  16. #4320
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Uai, Hahahahaha

    Juro que passei a página pra trás pra saber se tinha algo a mais e não apareceu teu post....

    No mais, epsero que usem a Unreal4 no KoF 15, pelo menos não vai ter desculpa pra fazer gráfico zoado...

    Se bem que "Gráfico zoado" e "Chinês" são praticamente sinônimos, eles fazem força e conseguem...
    Olha amigo...Só a unreal pode não ser a solução...vide o Marvel Infinite tão odiado kkkk...



    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •