Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
É torcer pra ver se melhora , não vai ter gráficos de Ps2 isso e lógico. O problema e puxar pro estilo que tinha no ps2( aqueles m. Impact da vida). Como já disse Kof 13 pra mim é o retorno da série aos anos de ouro , o próximo passo deveria ser melhora- lo e não andar pra trás. Que é a única coisa que esse teaser mostra.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Fui pego na madrugada com a surpresa, dormi pouco(pra não dizer quase nada). Passou a manhã, engolindo o almoço e ainda não sei o que acho.
Na hora que eu vi a contagem desde o 1994, pulei da cama. Daí me vem esse Kyo e nem reconheci. Achei que fosse um Freedom Wars do Vita ou coisa assim e então me vem o Iori e o resto do trailer.
Tipo, é justamente tudo que foi dito até agora sobre o jogo:
Eu não sou o maior fã da série Maximum Impact e sei que a aceitação não é das melhores. Torço para que melhorem esse framerate e a apresentação.- Um novo KOF está em desenvolvimento
- SNKP está contratando pessoas para trabalharem com modelagem 3D
- É um jogo mainline da franquia em desenvolvimento para a nova geração de console(s)
O gráfico eu já acho que será isso aí mesmo. Podem dar uma ajeitada como foi SoulCaliburIV pro SoulCaliburV mas não deve fugir muito disso.
E eles não declaram a exclusividade ao PS4. Só se sabe que o jogo irá sair para o PS4. Steam e até XboxOne pode acabar saindo no ocidente como já foi feito antes já que ao contrário da ArcSys, a SNKP viu como positiva seus lançamentos no PC.
E como eu disse ontem e foi apagado no rollback: "Preferia que dessem suporte ao XIII nem que fossem um personagem por ano com um rebalanceamento junto"
Notícias correndo dizem que já sai em Janeiro/2016
Achei o visual do Kyo parecendo mais um Kensou mais velho.
Os gráficos parecem que serão mesmo 2.5d como Mortal Kombat X, eu não acho que esse estilo fique bom para KOF.
janeiro 2016, mas assim já
http://www.destructoid.com/king-of-f...y-310824.phtml
tem mais sites dizendo que tbm é em janeiro dia 21 ou 26
Povo ja metendo o pau em um teaser... Fica claro que o pessoal não tem tanta experiência na modelagem 3d, mas deve mudar mto ate lançarem, Sfiv mudou bem desde o teaser.
Se for exclusivo pro ps4, vai ficar o console de fighting games!
Tapatalk?? WTF??
É... Mas se for pra lançamento em Janeiro, com esse teaser, negócio tá feio mesmo kkk...
Tá difícil defender isso aí, convenhamos que o anúncio em geral tá bem porco.
Se vai lançar em janeiro o jogo é esse aí mesmo, já tá pronto.
PS: Continuo achando uma bela @$#@#$.
Tá ok (mais ou menos) para um MI da vida mas para série principal é como o Amiibo lightwarrior falou: um retrocesso.
Que coisa, fui surpreendido com o anúncio. De fato, a julgar pelas imagens, as perspectivas não são muito animadoras. Prefiro esperar sair um gameplay para dar uma opinião com mais propriedade. Tomara que pelo menos fique no nível do KOFXIII.
PS: O rosto do Kyo ficou estranho. Ele entrou numa fonte da juventude ou passou por uma clinica de estética mesmo?
"Vai mudar muito o visual" - Não, não vai mesmo.
Sério, vendam a franquia pra Capcom ou pra Arc PELAMORDEDEUS
É o primeiro KOF que o anúncio me deprime ao invés de animar
Então, Destructoid, Gamespot, todos esse sites são idiotas. Eles falam essa data porque o trailer seguinte ao KOFXIV foi o do Just Cause 3 que vai lançar 21/01/2016.
Site oficial mesmo consta como apenas 2016 e que terão mais 2 trailers.
https://www.youtube.com/watch?v=R0P6eD5Kw1U&t=57m40s
Jornalismo de videogame chega a ser mais amador que o de futebol.
Crapcom e ArcSys faz isso e ninguém reclama. Não, pera.
Eu também tô com pé atrás nisso. Como eles têm uma informação que não foi divulgada no trailer do jogo nem tá no site? Acabei falando mais o que os sites tão noticiando, mas não tenho uma fonte confiável me mostrando que a data de lançamento é realmente Jan/16
É mermão, a situação é tão deprimente que o trailer do pachinko de fatal fury animou mais do que isso!
Sério, tudo no trailer ficou feio: Música, personagens, apresentação! O Kyo do XIII tem mais quadros de animação dando a ombrada do que esse KOF ai.
Porém se vocês forem no site oficial, lá embaixo vai estar escrito "design and specifications subject to changes", logo, tudo visto até agora pode mudar(sinceramente espero mesmo que mudem é gráfico, QUE COLOQUEM IGUAL AO PACHINKO DE FF) então é só esperar.
Marcadores