Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 52 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 766 a 780 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #766
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Não acho o Another Day decepcionante não, dado o objetivo dele que foi pra divulgar o Maximum Impact lá, fez até bem.

    Na espera dessa anime novo ai, e que seja decente.
    a minha decepção é justamente essa, a divulgação e o que veio no produto final que foi o jogo.

  3. #767
    jadramza
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    a nossa amada snk esta ficando linda de novo

  4. #768
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Será que um dia voltaremos a ver esse fórum como snk-neofighters?

  5. #769
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Será que um dia voltaremos a ver esse fórum como snk-neofighters?
    Nem, a SNK Playmore hoje não é nem sombra do que a SNK ja foi um dia, a SNKP parece aquele cara que vê a tela de seleção de personagens do Street Fighter e pensa "NOoooooooooooooooosssa quanto personagem, bora escolher o Ryu", agora troca a palavra personagem por franquia e a palavra Ryu por The King of Fighters na frase rs

    Pois é...

  6. #770
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Será que um dia voltaremos a ver esse fórum como snk-neofighters?
    Nã...

    Além que Neofighters é um nome melhor e menos letra pra escrever no browser

  7. #771
    ASH
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Nem, a SNK Playmore hoje não é nem sombra do que a SNK ja foi um dia, a SNKP parece aquele cara que vê a tela de seleção de personagens do Street Fighter e pensa "NOoooooooooooooooosssa quanto personagem, bora escolher o Ryu", agora troca a palavra personagem por franquia e a palavra Ryu por The King of Fighters na frase rs

    Pois é...
    MAs qual o problema de jogar com o Ryu ?

    um dia voltara esse forum tenho fé.

  8. #772
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Tenho fé, só faltava alguém de peso por dinheiro na empresa, acho que vem coisa boa por aí.

  9. #773
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Será que um dia voltaremos a ver esse fórum como snk-neofighters?
    Acho melhor não. O antigo dava a entender muita ligação com a SNK(P). Desse jeito o fórum parece mais aberto a outros jogos de luta. Não que antes não podia falar. É só questão de aparência mesmo afinal, é só um nome...

    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    MAs qual o problema de jogar com o Ryu ?

    um dia voltara esse forum tenho fé.
    Ryu chatão sem graça. Ken é muito mais legal.

  10. #774
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Acho melhor não. O antigo dava a entender muita ligação com a SNK(P). Desse jeito o fórum parece mais aberto a outros jogos de luta. Não que antes não podia falar. É só questão de aparência mesmo afinal, é só um nome...
    É assim que acontecem invasões.
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ryu chatão sem graça. Ken é muito mais legal.
    Acho engraçado é que todo mundo que conheci da época do 2 até aqui, só prefere o mesmo por que... O Shoryuken ia mais longe.
    Mas a Capcom fez um bom trabalho em "separar" os dois desde o surgimento.

  11. #775
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Só Neofighters tá ótimo... volta às origens, mais simples e fácil de lembrar, mais aberto que nem o KensouADV disse e tals...

    Concordo com o LeonX sobre a SNK e o exagero do foco no KOF, podiam bem investir nas outras franquias que originaram.

    off topic mode: off

  12. #776
    Rukasu18
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Como eu queria de volta um Garou, um Samurai Shodown, Word Heroes, art of fighting...

  13. #777
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Concordo com o LeonX sobre a SNK e o exagero do foco no KOF, podiam bem investir nas outras franquias que originaram.
    E tendo assim conteúdo para os personagens dessas franquias nos próximos KOFs

  14. #778
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Apanhado de notícias feito pelo ATRyoSakazaki em inglês:



    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    E tendo assim conteúdo para os personagens dessas franquias nos próximos KOFs
    Bem, eu ainda acho que Art of Fighting e Fatal Fury poderiam muito bem continuar as suas histórias no KOF tendo suas tramas em paralelo à principal. Existem muitos jogos de luta no mercado e saturar novamente seria no mínimo arriscado. Esses dois são ainda mais nicho que KOF que é a primeira força da SNKP.
    Samurai Shodown ainda vem como 3ª força. As outras franquias não sei se vingariam novas iterações.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Se eu não me engano GGPO, não dá pra usar em jogos 3D (2.5D no caso do Street Fighter V e KOF XIV)

    Tanto que a Capcom ta fazendo um netcode próprio (Kagemusha) que usa rollback (tipo o GGPO) pro Street Fighter V (e que proporciona Cross Play entre PC e PS4)
    Lembrei que Rising Thunder usa GGPO3. Mas por outro lado, é difícil eu me lembrar que esse jogo existe (ou vai existir).

  15. #779
    Robson Vieira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Lembrei que Rising Thunder usa GGPO3. Mas por outro lado, é difícil eu me lembrar que esse jogo existe (ou vai existir).


    [Off topic]
    Rising Thunder deu aquela empolgação quando na época de seu lançamento, pelo envolvimento dos criadores do EVO e Seth Killian na produção, mas rapidamente "morreu" e pouco se fala. Acho que parte disso é culpa da falta de atualizações expressivas no beta.

  16. #780
    Silvio Soares Rodrigues
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    O da XIII é inferior o da 2002um e 98UM.E aqui no meu Steam muitos jogam 2002UM e 98UM até hoje e eu também.já o da XIII eu acho o pior de todos.delay monstro e sem contar as travadas e dificilmente encontro alguém com a barra Verde ou Azul.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •