Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 300 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 200250290298299300301302 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.486 a 4.500 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #4486
    Knarf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não sei porque me dei o trabalho...

    Enfim,

    Por que não seria? Eu tenho é medo de vir antes de alguma outra franquia engavetada como Samurai Shodown, Fatal Fury/Garou ou mesmo um Metal Slug não mobile e a SNK emplacar um terceiro KOF mais um spin-off baseado em KOF como últimos 4 jogos não-mobile lançados pela empresa.

    E o que te faria interessado?
    Do visual a modos de jogos, TUDO deve ser trabalhado e caprichado. Quem comprou o o XIV, sabia de todos os seus defeitos e os aceitou. Eu não aceitei comprar com o produto final apresentado, como bem fiz com SFV - face sua produção que não precisa relembrar - o qual somente comprei por um valor irrisório, 12 contos. Se percebo que o produto final é bacana e valha investir meu dinheiro e meu tempo, eu adquiro.

  3. #4487
    Shounen Bat
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Um KoF XV é possível? Quando vier, estarei interessado.
    As expectativas eram as piores possíveis quando esse jogo foi anunciado, depois de tantos ajustes gráficos e inclusão de personagens dlcs, esse KOF XIV conseguiu agradar uma boa parcela dos que não davam nada pelo jogo. (Opinião Pessoal), só esse sistema de jogo que deveriam mudar, essa dinâmica de estourar barra o tempo todo deixa o jogo chato, sem estratégia, ou seja, o objetivo na partida é acertar um chute fraco abaixado pra iniciar um super combo e isso vai se repetindo durante todos os 5 rounds, dando a sensação de "mesma coisa", senão tivesse isso o jogo seria muito mais divertido, como um dia já foi.

  4. #4488
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Eu super apoiava esquecerem essa XIV e já mostrarem uma XV feita na Unreal 4 e com Designers não formados na SAGA...

    Tão esquecível quanto a NEO WAVE, que nem ruim é, só esqueceram mesmo...

    Ou uma XIV Rebuild... Se eu tivesse habilidade em After Effects suficiente pra fazer um trailer da XIV com oq eu acho que falta ou onde podia melhorar e corrigir, conforme oq tenho em mente, a SNK me contrataria pra produção... kkkk

    Aliás, que preguiça com essa NAJD hein? A foto promocional dela com o quarteto é ela dando chute fraco abaixado... kkkk A roupa foi modelada com as pontas redondas e certinhas pra facilitar, sendo que na arte era esfarrapada e irregular... kkk Parece modelo de boneco da GLASSLITE kkkk Paiaçada...

  5. #4489
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Reclamar que KOF é repetitivo em combos é como falar da 97, 98(UM), 2002(UM ou Magic Plus)...

    Engraçado ler aqui ou em outro lugar sobre Unreal 4. Tudo envolvendo qualidade gráfica, mas nada sobre ser divertido ou gostar do jogo (e o ponto curioso, ao menos fora do forum é que nunca envolve comprar).

  6. #4490
    dirct
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Reclamar que KOF é repetitivo em combos é como falar da 97, 98(UM), 2002(UM ou Magic Plus)...

    Engraçado ler aqui ou em outro lugar sobre Unreal 4. Tudo envolvendo qualidade gráfica, mas nada sobre ser divertido ou gostar do jogo (e o ponto curioso, ao menos fora do forum é que nunca envolve comprar).
    Com relação a jogabilidade/mecânica eu concordo com vc, esse KOF é mais "raiz" nesse ponto do que o XIII com o "HD Mode" que "peteca" como se não houvesse amanhã coisa que nunca teve em KOF clássicos, os combos do KOFXIV são no mesmo padrão do KOF 98 e 2002 considerados pela maioria os melhores em jogabilidade, a essência do KOF sempre foi achar uma abertura para encaixar combos e usando barra eles sempre foram destruidores e nesse KOF continua sendo e se alguém diz que não curte essa mecânica é a mesma coisa de dizer que nunca gostou da mecânica/combos do KOF em geral, KOF nunca foi favorável a jogadores de "Zoning" exatamente porque a luta sempre foi focada em combos (com a esquiva/rolada sempre foi inútil em KOF tentar manter uma luta deixando o adversário afastado e evitando combos).

    Com relação ao visual eu discordo, visual é a apresentação do jogo, a imersão do jogo, jogo com visual pobre passa a imagem de desleixo, corte de gastos ou falta de habilidade dos desenvolvedores, o público em geral já deixou o "recado" tanto com o MVCI quanto com o próprio KOF XIV que não aceita mais jogos feios apenas porque o jogo tem mecânica boa ou é divertido, não precisa ter os gráficos mais bonitos e revolucionários da história dos fighting games mas também não pode comprometer e querer entregar visual da geração passada, as vendas mostram que quando começam a criticar demais o visual de um jogo que está pra sair o resultado costuma ser desastroso (para a empresa).

    Outro ponto de muita crítica nesse KOF foram os novos personagens, todos praticamente se "inspiraram" (Chinês já adora isso) em outros personagens existentes sem tirar nem por e o design dos personagens também deixa muito a desejar, os Boss desse KOF são os piores (design/moveset) de toda a franquia.

    De qualquer maneira torço pra empresa se reerguer e lançar mais jogos, nesse primeiro a jogabilidade é boa mas o visual e personagens deixam a desejar.

  7. #4491
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Com relação a jogabilidade/mecânica eu concordo com vc, esse KOF é mais "raiz" nesse ponto do que o XIII com o "HD Mode" que "peteca" como se não houvesse amanhã coisa que nunca teve em KOF clássicos, os combos do KOFXIV são no mesmo padrão do KOF 98 e 2002 considerados pela maioria os melhores em jogabilidade, a essência do KOF sempre foi achar uma abertura para encaixar combos e usando barra eles sempre foram destruidores e nesse KOF continua sendo e se alguém diz que não curte essa mecânica é a mesma coisa de dizer que nunca gostou da mecânica/combos do KOF em geral, KOF nunca foi favorável a jogadores de "Zoning" exatamente porque a luta sempre foi focada em combos (com a esquiva/rolada sempre foi inútil em KOF tentar manter uma luta deixando o adversário afastado e evitando combos).

    Com relação ao visual eu discordo, visual é a apresentação do jogo, a imersão do jogo, jogo com visual pobre passa a imagem de desleixo, corte de gastos ou falta de habilidade dos desenvolvedores, o público em geral já deixou o "recado" tanto com o MVCI quanto com o próprio KOF XIV que não aceita mais jogos feios apenas porque o jogo tem mecânica boa ou é divertido, não precisa ter os gráficos mais bonitos e revolucionários da história dos fighting games mas também não pode comprometer e querer entregar visual da geração passada, as vendas mostram que quando começam a criticar demais o visual de um jogo que está pra sair o resultado costuma ser desastroso (para a empresa).

    Outro ponto de muita crítica nesse KOF foram os novos personagens, todos praticamente se "inspiraram" (Chinês já adora isso) em outros personagens existentes sem tirar nem por e o design dos personagens também deixa muito a desejar, os Boss desse KOF são os piores (design/moveset) de toda a franquia.

    De qualquer maneira torço pra empresa se reerguer e lançar mais jogos, nesse primeiro a jogabilidade é boa mas o visual e personagens deixam a desejar.
    Creio que posso desmontar o que afirma de desleixo usando o termo arte. Então ficaria eu me questionando se eu não gostar de algo é porque a arte é desleixada ou é minha ideia de arte que é desleixada?
    Vou ser ousado e dizer que esse pessoal não ia comprar o MVCI, por mais que digam que iriam. Adiciona que DBZ já tinha tomado a grana deles, isso dos que cogitaram comprar. E ambos, um "morreu" e outro deu queda alta de jogadores, mas ainda melhor que morrer.

    Por agora vou dizer que chegamos ao ponto que publico e consumidor são coisas distintas. O primeiro tem um bom papel divulgando (mesmo que de forma negativa) o outro é quem banca tudo, e é o que interessa realmente.

  8. #4492
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    KOF nunca foi favorável a jogadores de "Zoning".


    E gente precisava de outro rethread de kof 98/02? Já tem esses dois jogos, não gostei que EX só estourando barra, gostava mais do sistema do XIII também com cancels sendo um recurso em uma barra separada.

    Enfim com o tempo fiquei mais imparcial com o jogo mas ainda uma decepção imo depois dos sprites bem animados do XIII e sistema que conseguia equilibrar as novidades da saga Ash + estourar barra.

  9. #4493
    dirct
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Creio que posso desmontar o que afirma de desleixo usando o termo arte. Então ficaria eu me questionando se eu não gostar de algo é porque a arte é desleixada ou é minha ideia de arte que é desleixada?
    Vou ser ousado e dizer que esse pessoal não ia comprar o MVCI, por mais que digam que iriam. Adiciona que DBZ já tinha tomado a grana deles, isso dos que cogitaram comprar. E ambos, um "morreu" e outro deu queda alta de jogadores, mas ainda melhor que morrer.

    Por agora vou dizer que chegamos ao ponto que publico e consumidor são coisas distintas. O primeiro tem um bom papel divulgando (mesmo que de forma negativa) o outro é quem banca tudo, e é o que interessa realmente.
    Existe uma grande diferença entre alguma coisa ter um estilo próprio onde alguns gostam e outros não e outra coisa é ser feio ou mal acabado, nunca vi ninguém dizer que KOFXIV tem visual bonito, revistas, blogueiros, youtubers e público em geral dizem a mesma coisa que KOFXIV tem visual geração PS3, não tem nada a ver com estilo ou arte, tem a ver com qualidade baixa de texturas e design, a "prova" é o update gráfico na tentativa de tomar menos críticas, se fosse "estilo de arte" como vc disse para que mudar com update gráfico depois que o jogo foi lançado? Não cara KOFXIV é um jogo visualmente feio, por exemplo muita gente crítica o visual do SFV dizendo "boneco de massinha" ai sim eu posso dizer que é estilo próprio, o visual de SFV há quem goste e quem não goste mas isso devido ao estilo, em relação a qualidade de textura, engine e tudo mais de SFV é de geração atual.

    Dizer que as pessoas não iriam comprar MVCI de qualquer jeito é uma tese que não faz o menor sentido, a franquia sempre foi uma das mais fortes da Capcom, o Hype sempre foi gigantesco, nunca antes de MVCI nenhum jogo da franquia foi ignorado e todos foram referências nas suas épocas, o problema foi o MVCI e não as pessoas, aqueles gráficos e sem X-Mem foi praticamente auto-sabotagem, e como DBFZ tinha tomado a grana dos caras se ele só saiu 5 meses depois de MVCI? O problema não foi as pessoas ou a carteira amigo foi o jogo.

  10. #4494
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Existe uma grande diferença entre alguma coisa ter um estilo próprio onde alguns gostam e outros não e outra coisa é ser feio ou mal acabado, nunca vi ninguém dizer que KOFXIV tem visual bonito, revistas, blogueiros, youtubers e público em geral dizem a mesma coisa que KOFXIV tem visual geração PS3, não tem nada a ver com estilo ou arte, tem a ver com qualidade baixa de texturas e design, a "prova" é o update gráfico na tentativa de tomar menos críticas, se fosse "estilo de arte" como vc disse para que mudar com update gráfico depois que o jogo foi lançado? Não cara KOFXIV é um jogo visualmente feio, por exemplo muita gente crítica o visual do SFV dizendo "boneco de massinha" ai sim eu posso dizer que é estilo próprio, o visual de SFV há quem goste e quem não goste mas isso devido ao estilo, em relação a qualidade de textura, engine e tudo mais de SFV é de geração atual.

    Dizer que as pessoas não iriam comprar MVCI de qualquer jeito é uma tese que não faz o menor sentido, a franquia sempre foi uma das mais fortes da Capcom, o Hype sempre foi gigantesco, nunca antes de MVCI nenhum jogo da franquia foi ignorado e todos foram referências nas suas épocas, o problema foi o MVCI e não as pessoas, aqueles gráficos e sem X-Mem foi praticamente auto-sabotagem, e como DBFZ tinha tomado a grana dos caras se ele só saiu 5 meses depois de MVCI? O problema não foi as pessoas ou a carteira amigo foi o jogo.
    KOF 14 tem visual bonito. Seguindo...
    As mídias são questionáveis, pois muitas delas apenas pegam o embalo da coisa e catam os views e cliques,e muitas nunca poderão expressar oque realmente pensam, pois isso não é para qualquer um. Vi canal falido "reviver" por dizer que "apoiava" KOF quando boa parte estava é negativando. Não estou desmerecendo (embora eu faça varias vezes), mas falar que é feio sendo um veiculo e não demonstrar pontos ao meu ver é má fé, e piora quando entra em um comparativo, sendo que de 3D o mais comparável da SNK seria o Maximum Impact se for por "foi assim e agora é assim". E sempre que o jogo, ou melhor, posteriormente ele tinha em seus anúncios o "work in progress", e era notável que estavam se empenhando em melhorar.

    Mas o seu ponto do visualmente feio, nos coloca no que eu afirmei da arte (ou podemos até chamar de estética). Eu não o acho feio, então quem de nós dois estaria certo ou errado em algo que é belo ou não? Ou em ver que algo tem identidade sendo o que é? Chegaríamos a um consenso, mas não anularia o eu acho e você não.

    Da qualidade das texturas, eu não vi problema. Não usei em monitor 4k, e tampouco vi serrilhado, e nem procurei problema para justificar o não me agrada, e se for perguntar a alguém, boa parte nem vai saber justificar. O que já é normal, infelizmente.

    Eu entendo o melhor trabalhado, mas eu considero bem trabalhado para o que me foi oferecido como produto final. Algo que pareço não entender é o pessoal que criou o estigma gráficos de PS3 (isso quando não usam o PS2). E vivem nisso até hoje. Se o jogo é 720 ou 1080, não vi problemas em ambas as situações. Geração (Full) HD não sabe o que quer pelo que esbarro por aí. Ou sabe e procura problema pois nunca vai ter.

    Como dito, hype e consumidor são coisas diferentes. Um até influencia o outro, mas o segundo existe independente do primeiro. Quem você notou que iria comprar o jogo dado o que viu? Ainda mais com o que seguiu nos meses seguintes. Não digo que é um jogo ruim, mas o lado negativo já estava no ar. Pessoal dos $60 apenas iria migrar a grana para outro jogo, mesmo o do ano seguinte dado o anúncios de ambos. Você até vende jogo, mas se a apresentação foi ruim, e ainda vem o "MVCI killer" como gostavam de chamar, ai foi só piorando.

    Eu ia escrever um texto longo, mas apaguei boa parte para isso não ficar chato.

    O problema de KOF é as pessoas, não os gráficos. O de MVCI é o gráfico e não as pessoas. Me faz pensar agora que o problema de ambos são as pessoas, mas em KOF eu vejo KOF, por mais que apontem algo, e no outro também, mas noto que não souberam manter o padrão e característica de cada personagem para formar o quadro.

  11. #4495
    dirct
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post


    E gente precisava de outro rethread de kof 98/02? Já tem esses dois jogos, não gostei que EX só estourando barra, gostava mais do sistema do XIII também com cancels sendo um recurso em uma barra separada.

    Enfim com o tempo fiquei mais imparcial com o jogo mas ainda uma decepção imo depois dos sprites bem animados do XIII e sistema que conseguia equilibrar as novidades da saga Ash + estourar barra.
    Em relação ao "zoning" eu disse desfavorável e não inexistente, jogando em alto nível em KOF sempre foi uma tarefa inglória manter o adversário longe e fazer spam de fireball para manter o adversário afastado, olhando campeonatos de alto nível como EVO os caras competitivos em KOF sempre são caras que jogam combando e na trocação, diferente por exemplo de SF onde o jogo é mais lento e historicamente sempre favoreceu bastante os spams de fireball, KOF sempre foi um jogo veloz, com saltos normais e saltos com flash que tem alcance maior e ainda sempre teve desvio e/ou rolada, contra um cara de alto nível vc não não vai conseguir manter ele afastado com as características que KOF tem, tirando Athena e Bao eu nem me lembro muito bem de outros personagens voltados mais pra longa distância.

    Em relação a "volta as origens" na mecânica do KOFXIV eu acho que precisava sim, nós ainda não tínhamos um KOF recente com jogabilidade clássica, KOFXII e KOFXIII eram diferentes e como existe muita gente que joga KOF98 e KOF2002 até hoje (fightcade) eles devem ter pensado que deveriam atrair o público "purista" de volta.

    Mas não me entenda mal eu gosto muito do KOFXIII, é ele que eu jogo e não comprei e nem comprarei o KOFXIV pelos problemas que citei no post anterior, o visual do KOFXIII é muito bonito até hoje mesmo depois de tantos anos e também o enredo do jogo é melhor do que a viagem que foi o KOFXIV, mas combos como o do vídeo abaixo são "feios":



    Tirando essas "petecas infinitas" onde o adversário fica esperando ou o adversário errar o combo ou a barra dele acabar pra poder cair no chão o resto do KOFXIII eu adoro, visual, velocidade, personagens....tudo.

  12. #4496
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Do visual a modos de jogos, TUDO deve ser trabalhado e caprichado. Quem comprou o o XIV, sabia de todos os seus defeitos e os aceitou. Eu não aceitei comprar com o produto final apresentado, como bem fiz com SFV - face sua produção que não precisa relembrar - o qual somente comprei por um valor irrisório, 12 contos. Se percebo que o produto final é bacana e valha investir meu dinheiro e meu tempo, eu adquiro.
    E o que seriam visual e modos de jogo caprichados? Eu acho que o Party Battle deveria ter sido melhor explorado como permitir que 1 a 3 pessoas por time com um sendo líder podendo escolher a ordem e assumindo o controle em "falta de quórum" e ainda podendo enfrentar pessoas em lobbie normais em vez de ficar tudo separado. Mesma coisa pro Treino Online que poderia ser uma opção no lobby criado em vez de um modo totalmente separado.

    De resto, o arcade deveria ter cutscenes pra todos os times e não só China, Official Invitation, Japan e Another World. Não faço a mínima questão e critico o estilo linear da Netherrealm mas talvez explorar mais o arcade sem se tornar "maçante". Trials e tutorial poderiam ser mais aprofundados ensinando coisas mais úteis e níveis mais elevados mas não precisa ser o quebrador de dedos que é o XIII.


    Citação Postado originalmente por Shounen Bat Ver Post
    As expectativas eram as piores possíveis quando esse jogo foi anunciado, depois de tantos ajustes gráficos e inclusão de personagens dlcs, esse KOF XIV conseguiu agradar uma boa parcela dos que não davam nada pelo jogo. (Opinião Pessoal), só esse sistema de jogo que deveriam mudar, essa dinâmica de estourar barra o tempo todo deixa o jogo chato, sem estratégia, ou seja, o objetivo na partida é acertar um chute fraco abaixado pra iniciar um super combo e isso vai se repetindo durante todos os 5 rounds, dando a sensação de "mesma coisa", senão tivesse isso o jogo seria muito mais divertido, como um dia já foi.
    Eu concordo que o QuickMAX em um combo ser melhor que um combo num especial gastanto o mesmo número de barras é meio errado pra mim. Deveriam ter valorizado "estourar barra" fora de combo ou melhorar os DMs seja com diminuição de dano por combo com MAX em comparação com DMs. Mas simplesmente remover muda o jogo completamente e nerfaria os low tiers ainda mais do que são porque eles perderiam um de seus poucos recursos de dano enquanto os top tiers continuam com seus setups e botões seguros. Ia ser necessário um rebalanceamento geral e profundo.

    Olhando e vendo rápido o changelog a Kula foi deixada de lado do martelo do nerf assim como Benimaru foi anteriormente...


    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post


    E gente precisava de outro rethread de kof 98/02? Já tem esses dois jogos, não gostei que EX só estourando barra, gostava mais do sistema do XIII também com cancels sendo um recurso em uma barra separada.

    Enfim com o tempo fiquei mais imparcial com o jogo mas ainda uma decepção imo depois dos sprites bem animados do XIII e sistema que conseguia equilibrar as novidades da saga Ash + estourar barra.
    Só corrigindo as imagens pro sr. Aqueles que falam que não existe zoning em KOF nunca encararam uma boa Chizuru no '98 ou uma Athena linda no 2002 original. Mesmo que existam várias maneiras de se movimentar, ambas conseguem colocar o seu oponente no seu devido lugar na tela de maneira bem frustrante. Pode não ser de um torneio propriamente dito, mas exemplo do que uma é capaz nas mãos dos chineses:



    E precisava ser rethread do XIII? Por mim tirava os EX como um todo e aumentava o dano dos botões e golpes pra algo nível 98UMFE. Claro também dar de volta os golpes "perdidos" da Mai, Maxima, Chin e cia. Ao menos além de limitarem os EX fizeram as versões normais mais úteis também o contrário do que era Kim com barra no XIII.

  13. #4497
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Gente só Queria um Kofi maixx Bunitu... Ahahhah

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Nossa! Que resenha da porra é essa?!

    Tô com preguiça de ler todos esses posts. rsrs
    Rapaz me assustei tb... kkkk

    Aff apagou tudo oq eu ia escrever, mas vamo lá... Era curto.. kkk

    Muito curioso esse Hate que o Kensou citou sobre os personagens na época. Eu adorei todos esses, K' Shingo e tudo mais, trio Orochi sempre achei Fodabagarai! Não eram destoantes e foram muito queridos depois. Já eu Odeio Chin Chang e Choi toda vida... kkkk

    Oq rola é que tem opiniões que não devem ser consideradas, sempre vai ter quem não goste de nada, mas existe um equilíbrio entre Análise e Opinião que tem que ser observado...

    E não procede esse negócio citado por alguém (que não lembro mais quem foi, muito texto kkk) Que KoFista não aceita mudança... Quer mudança maior que os rolou durante o período de 96 até 99? Várias mecânicas novas e que demandaram tempo pra absorver, mudança de gameplay, agrarrões no vento, rolamento, pulinho pra trás, ADVANCED / EXTRA e tudo mais. Sem contar a parte que o Kensou manja mais técnica de jogabilidade... Tudo isso mudou e não fez disso algo ruim, pelo contrário, foi o período que KOF se solidificou.

    Oq rola que não é pq é novo que é bom. KOF teve inúmeras mudanças bruscas que foram ótimas, mas não justifica ter que aceitar uma ruindade, seja estética, seja mecânica, com o prestesto de ser "inovador" e tendência.

  14. #4498
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Gente só Queria um Kofi maixx Bunitu... Ahahhah


    Rapaz me assustei tb... kkkk

    Aff apagou tudo oq eu ia escrever, mas vamo lá... Era curto.. kkk

    Muito curioso esse Hate que o Kensou citou sobre os personagens na época. Eu adorei todos esses, K' Shingo e tudo mais, trio Orochi sempre achei Fodabagarai! Não eram destoantes e foram muito queridos depois. Já eu Odeio Chin Chang e Choi toda vida... kkkk

    Oq rola é que tem opiniões que não devem ser consideradas, sempre vai ter quem não goste de nada, mas existe um equilíbrio entre Análise e Opinião que tem que ser observado...

    E não procede esse negócio citado por alguém (que não lembro mais quem foi, muito texto kkk) Que KoFista não aceita mudança... Quer mudança maior que os rolou durante o período de 96 até 99? Várias mecânicas novas e que demandaram tempo pra absorver, mudança de gameplay, agrarrões no vento, rolamento, pulinho pra trás, ADVANCED / EXTRA e tudo mais. Sem contar a parte que o Kensou manja mais técnica de jogabilidade... Tudo isso mudou e não fez disso algo ruim, pelo contrário, foi o período que KOF se solidificou.

    Oq rola que não é pq é novo que é bom. KOF teve inúmeras mudanças bruscas que foram ótimas, mas não justifica ter que aceitar uma ruindade, seja estética, seja mecânica, com o prestesto de ser "inovador" e tendência.
    Eu citei, alguns aceitam, mas uns poucos não faz o todo. E vou escrever aqui de uma melhor forma. Kofeiro não aceita mudança. O texto abaixo é só uma demonstração de como nasce e se torna um Kofeiro, e se você for em grupo sempre é 97, 98 e 2002 e maioria não são pessoas que se misturam nesses jogos. Se tu é da 97, a 98 e 2002 é o lixo, e assim se repete. Dificilmente você vê falarem de outras KOF. Sem falar de pessoa que amam aberrações como Magic Plus.

    Se eu for contar o que já presenciei e vi, e isso inclui ter vivido, vai ser que muito dos personagens de KOF só vieram a se tornar populares na 95 (em parte por poder montar o time) e devido a damage scaling ser algo que existe apenas no futuro.
    KOF 96 pessoal abandonou Kyo (pois preferiam o bug do infinito do passado) e partiram para outros personagens, 97 é e era quase certo escolherem Leona e Iori em modo Orochi, soma isso ao fato de sempre ter um Terry no time dando ombrada...
    Primeira coisa que vi ao jogar a 98 no meu primeiro dia foi alguém perguntar logo como pegava os citados, e ter um Terry no time.
    99 o pessoal reclamava cadê Kyo e Iori, liberaram no segundo dia, só pessoal entendio pegava K, Maxima, Whip... E Bao. E boa parte das vezes tinha junto ou alternado Iori e Takuma para usar especial como anti aereo ou o que pudesse e Kensou para aplicar infinito.
    2000 Bao estava quase morto, ou morto, mas tinha Joe Striker para salvar as pessoas, 2001 pareceu tudo equilibrado, mas K"noves" estava na maioria dos times, fora Angel e/ou May Lee para o que dominaram. 2002 foi uma loucura com combos, 2003, deixa para lá, XI foi ame ou odeie. XII foi o que foi e XIII ainda lembro do pessoal reclamando de visual, principalmente da Athena.

    Isso aí não é comunidade, é gente que parou na versão, e vai ficar onde está porque achou o que está forte, as vezes quebrado, e com o bug certo que permite a vitoria.

  15. #4499
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Eu citei, alguns aceitam, mas uns poucos não faz o todo. E vou escrever aqui de uma melhor forma. Kofeiro não aceita mudança. O texto abaixo é só uma demonstração de como nasce e se torna um Kofeiro, e se você for em grupo sempre é 97, 98 e 2002 e maioria não são pessoas que se misturam nesses jogos. Se tu é da 97, a 98 e 2002 é o lixo, e assim se repete. Dificilmente você vê falarem de outras KOF. Sem falar de pessoa que amam aberrações como Magic Plus.

    Se eu for contar o que já presenciei e vi, e isso inclui ter vivido, vai ser que muito dos personagens de KOF só vieram a se tornar populares na 95 (em parte por poder montar o time) e devido a damage scaling ser algo que existe apenas no futuro.
    KOF 96 pessoal abandonou Kyo (pois preferiam o bug do infinito do passado) e partiram para outros personagens, 97 é e era quase certo escolherem Leona e Iori em modo Orochi, soma isso ao fato de sempre ter um Terry no time dando ombrada...
    Primeira coisa que vi ao jogar a 98 no meu primeiro dia foi alguém perguntar logo como pegava os citados, e ter um Terry no time.
    99 o pessoal reclamava cadê Kyo e Iori, liberaram no segundo dia, só pessoal entendio pegava K, Maxima, Whip... E Bao. E boa parte das vezes tinha junto ou alternado Iori e Takuma para usar especial como anti aereo ou o que pudesse e Kensou para aplicar infinito.
    2000 Bao estava quase morto, ou morto, mas tinha Joe Striker para salvar as pessoas, 2001 pareceu tudo equilibrado, mas K"noves" estava na maioria dos times, fora Angel e/ou May Lee para o que dominaram. 2002 foi uma loucura com combos, 2003, deixa para lá, XI foi ame ou odeie. XII foi o que foi e XIII ainda lembro do pessoal reclamando de visual, principalmente da Athena.

    Isso aí não é comunidade, é gente que parou na versão, e vai ficar onde está porque achou o que está forte, as vezes quebrado, e com o bug certo que permite a vitoria.
    Só li verdades. Pessoas não entendem/mudam...

    Sim!

  16. #4500
    dirct
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Eu citei, alguns aceitam, mas uns poucos não faz o todo. E vou escrever aqui de uma melhor forma. Kofeiro não aceita mudança. O texto abaixo é só uma demonstração de como nasce e se torna um Kofeiro, e se você for em grupo sempre é 97, 98 e 2002 e maioria não são pessoas que se misturam nesses jogos. Se tu é da 97, a 98 e 2002 é o lixo, e assim se repete. Dificilmente você vê falarem de outras KOF. Sem falar de pessoa que amam aberrações como Magic Plus.

    Se eu for contar o que já presenciei e vi, e isso inclui ter vivido, vai ser que muito dos personagens de KOF só vieram a se tornar populares na 95 (em parte por poder montar o time) e devido a damage scaling ser algo que existe apenas no futuro.
    KOF 96 pessoal abandonou Kyo (pois preferiam o bug do infinito do passado) e partiram para outros personagens, 97 é e era quase certo escolherem Leona e Iori em modo Orochi, soma isso ao fato de sempre ter um Terry no time dando ombrada...
    Primeira coisa que vi ao jogar a 98 no meu primeiro dia foi alguém perguntar logo como pegava os citados, e ter um Terry no time.
    99 o pessoal reclamava cadê Kyo e Iori, liberaram no segundo dia, só pessoal entendio pegava K, Maxima, Whip... E Bao. E boa parte das vezes tinha junto ou alternado Iori e Takuma para usar especial como anti aereo ou o que pudesse e Kensou para aplicar infinito.
    2000 Bao estava quase morto, ou morto, mas tinha Joe Striker para salvar as pessoas, 2001 pareceu tudo equilibrado, mas K"noves" estava na maioria dos times, fora Angel e/ou May Lee para o que dominaram. 2002 foi uma loucura com combos, 2003, deixa para lá, XI foi ame ou odeie. XII foi o que foi e XIII ainda lembro do pessoal reclamando de visual, principalmente da Athena.

    Isso aí não é comunidade, é gente que parou na versão, e vai ficar onde está porque achou o que está forte, as vezes quebrado, e com o bug certo que permite a vitoria.
    Eu vivi tudo isso e foi exatamente esse o roteiro kkkkk, vc descreveu muito bem os "Top Tier" de suas épocas, eu nunca fui arredio a mudanças, joguei todos KOF nas suas épocas, alguns eu gostava mais e outros menos mas nunca fui do time "mudou do que era virou um lixo", e também não engolia as "versões rodoviária" tipo "Magic Plus", eu sempre procuro analisar um jogo por partes, visual, mecânica, personagens etc....., sempre tentei me adaptar se o conceito do jogo atual mudou em relação ao jogo anterior, como eu disse as minhas restrições em relação ao KOFXIV são visual e personagens novos, com a mecânica não tenho nenhum problema, e também não entendo porque as pessoas tem a mania de separar opiniões como politica e religião, se vc diz que achou um jogo ruim o cara ficar nervoso por vc ter uma opinião diferente dele e muitas vezes comicamente ele tenta travar uma "guerra" contra o mundo todo que na sua enorme maioria tem um consenso de que o jogo não é bom, eu nunca vou entender quando alguém diz que a culpa de um jogo ser ruim é dos clientes que não gostaram e não de quem fez, que as pessoas estão de sacanagem com um jogo como se fosse um "problema pessoal", isso é loucura, ninguém diz que um jogo é ruim porque está querendo se vingar da empresa ou coisa do tipo, se o cara não gosta daquele estilo de jogo ele não vai nem perder tempo analisando ou criticando, as pessoas precisam respeitar mais a opinião contraria e não tentar dar uma de advogado de empresa e tentar impor que o jogo que ama não é ruim mesmo que clientes, analistas, público em geral diga o contrário, tudo isso é apenas sobre jogos eletrônicos e os caras se comportam quando a opinião não está de acordo com a deles como se fosse a "santa cruzada" incrível.

    Não tenho problema nenhum com quem acha o contrário, como eu disse no caso de KOFXIV tem coisas boas e coisas ruins, eu jamais vou perder o sono amando ou odiando um simples jogo de vídeo game, todas as minhas respostas foram quando alguém questionou o porque de eu ter essa opinião, se o cara acha que o mundo está errado e é tudo perfeito é um direito dele e eu não vou ficar dando piti por isso, as pessoas precisam crescer e saber que as suas verdades não são mais verdades que a dos outros porque quer, o mundo não é assim.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •