Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
E no fliperama que tinha aqui, surgiu uma máquina do XIII alguns dias depois que brotou o dump na internet. Mas pra ser justo, o mesmo foi com o Street Fighter IV original.
Só um lugar em Copacabana vi uma máquina do KOFXI, NeoGeo Battle Coliseum e Hokuto no Ken que acreditava ter alguma procedência verdadeira.
Coitada da Leona, relegada a beta test da Mai.
Pior que nego tá comentando a animação dos peitos da Leona ser "feita na mão" como o cabelo dela já que antes era estático. Pra ser sincero prefiro esse estilo mais Xrd do que deixar pra física louca como SFV.
Consertar clipping das roupas do Tung/Iori, cabelo da Kula na foto de ontem e o Kim como todo é um bom passo adiante.
Última KOF original mesmo que rodou pelo BR foi a XI e isso pelo ato de não haver pirataria para a AtomisWave na época.
Agora depois que começou a moda de MULTIJOGOS(em 2010/2011/2012) e o derrame de Dump's vários jogos da SNK(P) que não vieram de forma original chegaram de forma pirata.
KOF'S como exemplo:
KOF 98 UM
KOF XII
KOF XIII
KOF 2002UM(Adaptada via emulação de PS2 por habilidade)
"Imagem do dia 2"
By KOF WORLD
Gif na assinatura? xD Kd no Night nessas horas?
Acho que KoF vendeu muito por aqui na Steam e PS3
Eu ia citar isso ontem, mas achei melhor não...
Isso é um pouco nítido, quando observo minha lista de amigos no Steam e comparo os jogos. Uma boa galera tem KOFXIII (84), KOF02UM (73) e KOF98UM (89), considerando os números entre parênteses a quantia de possuidores dos jogos.
Agora temos números baseados em uma amostragem, que mesmo que limitada, mostra o ponto que eu citei como brasileiros potenciais consumidores, não se limita apenas à "SNK pré pirataria em massa".
Depois disto está comprovado que a SNK vacilou em não montar um time brasileiro ao longo das 14 versões de KoF, sendo que apenas agora na versão XIV aparecerá o primeiro representante do Brasil...
Mimimi ñ precisa de personagem BR...
Imagem de hoje
Coitada da KOF XIII totalmente rejeitada, até a KOF 98 UM FE sendo mais jogada que ela.
KOF 2002 UM sendo a mais jogada do ranking, a melhor tem que ser bem jogada mesmo.
E aquelas promoções que sempre pintam de "3 por 15 reais" certamente inflacionam os números pq pouca gente que conheço pagou preço cheio por cada jogo.
Coisa boa seria surgir números de vendas dos jogos para PS2/PS3 XBOX/XBOX360 coisa totalmente difícil de acontecer.
KOFXIV - Advanced Cancels reimaginados em vídeo conceitual.
O sempre prestativo AT Ryo Sakazaki, em seu canal Youtube, demonstra, sob forma conceitual, similaridades — consideradas certas "liberdades" vistas no vídeo — entre os Advanced Cancels, presentes em KOFXIV até o momento e alguns movimentos/combos presentes em outros títulos de KOF ou mesmo até jogos da SNK diversos, numa interessante análise prática desta ferramenta de jogabilidade presente no vindouro KOF.
Acho que essa ferramenta está mal trabalhada ainda, cancelar um DM em SDM soa desfavorável pra alguns personagens(Iori por exemplo)
Ou não, vai ver ainda devem fazer alguns ajustes ou isso seja uma mecânica para okizeme(novamente como aparenta ser o caso do Iori) e em alguns personagens ser mais vantajoso, visto que Billy segue o moveset do XIII mas tem dois DMs agora.
Marcadores