Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 110 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.636 a 1.650 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #1636
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Robson Vieira Ver Post
    Screenshot do dia

    seu link não abriu

  3. #1637
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Na espectativa do trailer do mestre, tomara que o terceiro membro do time dele seja o Yamazaki.
    Por aquela imagem vazada, vai ser um cara novo.

    Uma pena. Queria que fosse o Kain.

  4. #1638
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    Bom que os NPCs tem um tamanho proporcional aos personagens na arena

  5. #1639
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Bom que os NPCs tem um tamanho proporcional aos personagens na arena
    E é impressão minha ou os carinhas no cenário estão mais bem feitos que alguns personagens?

  6. #1640
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    E é impressão minha ou os carinhas no cenário estão mais bem feitos que alguns personagens?
    Bom se for analisar que tem uma equipe responsável pelos personagens, outra pelos cenários e adicionando o padrão SNKP a equação, é um possibilidade.

  7. #1641
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Prefiro um Capcom Vs. SNK 3, principalmente depois ver a putaria maluca que tá acontecendo com a cena competitiva do SFV, tá mais hype que Mahvel, imagina essa galera fazendo um CVS? Seria loucura 100% do tempo.

    Mas infelizmente isso nunca irá existir =(
    Com o tratamento que a Capcom dá a jogos de luta que não se chamam explicitamente "Street Fighter"? Espero que nunca exista como provavelmente será.
    E prefiro muito mais jogar SvC do que Marvel vs Capcom 3. Esse último sendo uma das minhas maiores decepções da geração passada. Isso porque amo Viewtiful Joe, Okami e Ace Attorney, gostar bastante de Devil May Cry e do Shuma Gorath no MvC2.
    Mas o que se fala sobre como rolou o desenvolvimento do CvS2 e depois o SvC mesmo com a SNKP sob nova direção acho muito improvável ela querer assinar qualquer tipo de acordo novamente com a Capcom.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Bom se for analisar que tem uma equipe responsável pelos personagens, outra pelos cenários e adicionando o padrão SNKP a equação, é um possibilidade.
    Eu não acho que "padrão" seja a palavra correta. Olha essa planta:



    Existem personagens bem mais caprichados que outros assim como cenários mais retocados que outros. Mas dá pra ver que mesmo indo pro 3D, SNKP parece querer fazer as coisas do jeito mais difícil. O cabelo da Angel e Kula no 8º trailer (e naquela foto com a Sylvie) possuem um tratamento que a Athena não possui no trailer dela. Muita coisa está sendo animada "na mão" com a Leona sendo o melhor exemplo visto o seu cabelo e animação "de seu busto". Espero que animação das roupas do Iori, Tung e Athena bem com outros tenham a mesma dedicação para evitar o clipping. Kim e Athena não tiveram a mesma dedicação que Tizoc e Vice. Talvez a iluminação seja feita isoladamente e, possivelmente, por objeto no cenário também como dá pra ver no canto do cenário da Igreja. Eu não tenho ideia de que raios passou na cabeça da SNKP pra optar por fazer do jeito mais complicado em vez de deixar uma física geral cuidar dessas coisas. Por outro lado, temos SFV cujos retoques parecem não terem sido feitos de maneira até proposital.

  8. #1642
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    E é impressão minha ou os carinhas no cenário estão mais bem feitos que alguns personagens?
    Estão de longe, dificilmente se teria um close do rosto deles e tal, então quanto mais distantes estão, menos detalhes podemos ver e por isso a impressão.

  9. #1643

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Com o tratamento que a Capcom dá a jogos de luta que não se chamam explicitamente "Street Fighter"? Espero que nunca exista como provavelmente será.
    E prefiro muito mais jogar SvC do que Marvel vs Capcom 3. Esse último sendo uma das minhas maiores decepções da geração passada. Isso porque amo Viewtiful Joe, Okami e Ace Attorney, gostar bastante de Devil May Cry e do Shuma Gorath no MvC2.
    Mas o que se fala sobre como rolou o desenvolvimento do CvS2 e depois o SvC mesmo com a SNKP sob nova direção acho muito improvável ela querer assinar qualquer tipo de acordo novamente com a Capcom.
    MVC3 é um dos melhores e mais divertidos jogos que já joguei, o único problema dele (tirando o online porco) é que o contrato com a Marvel impossibilitou que rebalanceamento e updates fossem lançados, mas ele foi por muito tempo o jogo de luta que eu mais joguei, e tirando esse contrato tosco, o jogo recebeu um tratamento excelente, não sei da onde você tirou isso, a engine é ótima (MT Framework <3), a direção de arte, gameplay, mecânicas, tudo do mvc3 foi muito bem feito, acho até covardia comparar com o lixo do SvC, que volto a dizer, é um dos piores jogos já produzidos na história dos jogos de luta...

    Inclusive, mvc3 recebeu um tratamento muito melhor que o SFxT, que nasceu morto por culpa do dev team, ou seja, o tratamento que a Capcom dá depende da equipe de produção e do contrato, não do nome, o Nitsuma fez um trabalho excelente com mvc3, já o Ono e a Dimps cagaram no pau com SFxT (que serviu de lição pro USF4 e SFV)

    No mais, acho que é a Capcom que não assinaria nada com a SNK, se com a Namco, que é absurdamente maior que a SNK já não deu certo, duvido que a Capcom vá se arriscar de novo nesse tipo de coisa, ainda mais com uma empresa que constante fica cambaleando no mercado.

  10. #1644
    Robson Vieira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    seu link não abriu
    Desculpe a demora na resposta, meu caro. Testei o link em outros navegadores aqui e deslogado até e tudo normal. Uso imagens do Facebook em modo público e pode ser que as suas permissões quanto a ele é que estejam impedindo o acesso à imagem.

  11. #1645
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    MVC3 é um dos melhores e mais divertidos jogos que já joguei, o único problema dele (tirando o online porco) é que o contrato com a Marvel impossibilitou que rebalanceamento e updates fossem lançados, mas ele foi por muito tempo o jogo de luta que eu mais joguei, e tirando esse contrato tosco, o jogo recebeu um tratamento excelente, não sei da onde você tirou isso, a engine é ótima (MT Framework <3), a direção de arte, gameplay, mecânicas, tudo do mvc3 foi muito bem feito, acho até covardia comparar com o lixo do SvC, que volto a dizer, é um dos piores jogos já produzidos na história dos jogos de luta...
    Mais polêmica por favor.


  12. #1646
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Por mais que concorde que o sistema de luta do SVC Chaos é bem fraco (e ainda substituiu a corrida por dash, argh), eu gosto pelas conversas pre-bouts. Deu um toque pessoal que eu realmente gosto de ver

  13. #1647
    alexminasepm
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Po... pra mim SVC e um lixo atômico! Deus pai, sem duvidas um dos piores jogos que a SnK fez, não digo pelo graficos, mas pelo gameplay.... tanto que não curto o kof 2003, pois tem a mesma engine. Mvc3 ate platinei, mas tantl ele qto umvc3 são muito desbalanceados... se jogar com cara bom passa mais tempo assitindo o jogo que jogando mesmo, ja que a quantidade de 100% combos ou quase isso e absurda

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  14. #1648

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Po... pra mim SVC e um lixo atômico! Deus pai, sem duvidas um dos piores jogos que a SnK fez, não digo pelo graficos, mas pelo gameplay.... tanto que não curto o kof 2003, pois tem a mesma engine. Mvc3 ate platinei, mas tantl ele qto umvc3 são muito desbalanceados... se jogar com cara bom passa mais tempo assitindo o jogo que jogando mesmo, ja que a quantidade de 100% combos ou quase isso e absurda

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    Exatamente o que acontece com MVC2, alias, no MVC2 é até pior, mas Marvel é assim mesmo, é um jogo desbalanceado e maluco, por isso nem todo mundo gosta.

    Na real UMVC3 é o mais próximo de balanceado que a franquia chegou (pra você ver como é bizarro o negócio ) e se o jogo tivesse sido atualizado as coisas teriam sido melhores, mas esse contrato acabou com tudo

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Por mais que concorde que o sistema de luta do SVC Chaos é bem fraco (e ainda substituiu a corrida por dash, argh), eu gosto pelas conversas pre-bouts. Deu um toque pessoal que eu realmente gosto de ver
    Verdade, tinha me esquecido disso, os pre bouts eram bem legais realmente

  15. #1649
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Verdade, tinha me esquecido disso, os pre bouts eram bem legais realmente
    E só


  16. #1650
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu gosto do Svc, tem personagens que eu adoraria ver no Kof... (Shiki no lugar da Nakoruru) E eu adorava bater no Geese e Violent Ken com o Mars People rs

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •