Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 13 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #181
    viniciuskak
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Esses jogadores que se acham programadores e character designer profissionais me deixam com inveja.
    Quando crescer, quero ser igual a todo mundo. :P
    Character designer é quem cria o fator visual/comportamental de um personagem ,não tem relação com isso.
    Quanto as particles ,são apenas imagens 2d se movimentando em eixo 3d ,dá pra fzer semelhante em um sistema ultrapassado no .lua sem cometar os mesmos erros ,adicionando apenas duas linhas a mais aos events.

    Como já disse ,o que estou estranhando é a gambiarra de terem posto um backlight em blend ao invés de por o model para interagir com o ambiente para um jogo de PS4,coisa que engines "inferiores" suportam.
    Não sou nem de longe profissional ,nem se quer ainda terminei a faculdade de design ,mas acredito que ao menos de iluminação e cor eu entendo um pouco.

  3. #182
    pharionrk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Bom vejo que minha ironia deixou alguns chateados e meio bravinhos. Me desculpe aos que ficaram chateados e bravinhos. Estudo e trabalho na área de games, e obviamente minha intensão não é continuar aqui no país, até porque graças a Deus já recebi propostas para trabalhar fora.

    Não quero falar que sou o professor, o entendedor, o manjador, o fodão, não, eu não sou. Trabalho mas, ainda continuo a estudar e continuarei com esses estudos porque tenho muito a aprender. O que gostaria que todos que criticaram o vídeo pelos efeitos e pelo character designer tentassem ao menos entender que, todos os envolvidos na produção do jogo (direto/produtor, UI designer, diretor de efeitos, programador do jogo, modelador 3D CG, character design, animador, programador do motor gráfico ou engine, programador das CGs, assistente de produção, gerente de projetos, etc, etc, etc), gostariam sim, que o projeto saísse como todos vcs imaginam mas, infelizmente não é assim.

    O inicio da produção de um jogo começa na definição de qual plataforma será o game. Essa plataforma tem limitações e são essas limitações que nos impossibilita de fazer algo tão estrondoso o quanto todos os jogadores desejam. Nos dias de hoje as CGIs não só são mostrados mais rapidamente, mas também ficaram maiores, com mais detalhes, em alta definição e uma qualidade gráfica absurda. Sendo assim, a capacidade de processamento do computador ou do console, quase sempre é o limitante para a taxa ideal de FPS, exigindo que os programadores saibam equilibrar a qualidade pretendida com o hardware disponível, o que nem sempre é possível. Por isso vemos alguns jogos rodando no mínimo de 30 FPS, o que geralmente é o “normal” de muitos jogos, mas para os jogadores "não entendedores" não é. O ideal seria mostrar a ação nos jogos a uma taxa de 60 FPS, o que não é nada fácil. Todos sabem, mas fingem não saber que, quanto mais frames forem exibidos por segundo, maior o trabalho da placa de vídeo para conseguir renderizá-los a tempo. Além deste existem outros inúmeros fatores que podem fazer com que certa qualidade de um jogo caia. E não adianta ficar fazendo comparações entre uma empresa e outra, cada uma trabalha com suas limitações orçamentais.

    Então o que vejo é em suma maioria opiniões desentendidas onde todos entram na discussão e critica, mas ninguém tenta entender como funciona a produção de um jogo. Ninguém quer saber se isso tem algo haver com o orçamento feito pela empresa, ou se tem haver com a limitação do hardware da plataforma (sem fazer comparações a outros jogos e empresas).
    O problema é que quando entramos nesse tipo de assunto ao menos tentando explicar como funciona ninguém quer compreender, apenas continuar criticando ignorantemente. É o famoso "isso não me interessa, só quero saber dos gráficos lindos e perfeitos", "a qualidade está horrível", "o game não roda a 60fps? Então vai ser uma *****" e por ai vai. Isso aqui sim é um fórum de discussões, mas este é meu último post relacionado a este assunto. Não vale a pena tentar explicar. Mas tudo bem, cada um no seu quadrado de entendimento e ignorância.

    Bjo a todos!

  4. #183
    pharionrk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    "Mas a Capcom, Square, Sony e Microsoft fazem essas coisas de gráficos e efeitos lindos há anos com seus jogos, porque a SNKP não faz também?"
    Por causa das limitações que ela tem em seu orçamento. Nunca tente comparar uma empresa com a outra. A empresa X sempre terá mais dinheiro no caixa do que a empresa Y... E a Y mais que a Z. Elas fazem o orçamento e eles não podem passar daquilo que foi orçado. Acho que é a regra né?
    Ou não?

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu fiz uma matéria de "Jogos"na faculdade. E considerando a situação de jogos que entram na Steam, qualquer um mesmo pode se considerar um game designer.
    Mas não vejo motivo para repreender ninguém por críticas embasadas no que foi apresentado até agora. A cara da Eliana no post inicial representa bem meus sentimentos.
    Sim qualquer um mesmo... Agora pega esse qualquer game design e entrega uma engine do zero e o peça para desenvolver um game também do zero. Se não sabe então me desculpe, ele não é um game design. As coisas hoje em dia estão muito faceis, motor gráfico pronto e outros utensilhos a mais facilitam mas, não torna realmente uma pessoa em gamer design. Um desenvolvedor ele tem a obrigação de saber física e matemática para trabalhar com um motor gráfico (engine). "Aaaaaaaaah mas não precisa saber disso"... Diga isso para as grandes empresas e terá uma bela resposta.

    Não estou repreendendo ninguém, só gostaria que o pesoal aprendesse a discutir e procurar saber o "porque disso" ou o "porque daquilo". A cara da Eliana representa bem não o seu sentimento mas o seu desentendimento.

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    E gosto, pode ter? Porque até onde sei a importância do jogo ser bom ou ruim é 0. Já a importância de gostar do jogo é 100%. Então...
    Essas palavras acima sim, representa bem a imagem da Eliana. kkkkkkkkkkkkkkkk


    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post
    Character designer é quem cria o fator visual/comportamental de um personagem ,não tem relação com isso.
    Quanto as particles ,são apenas imagens 2d se movimentando em eixo 3d ,dá pra fzer semelhante em um sistema ultrapassado no .lua sem cometar os mesmos erros ,adicionando apenas duas linhas a mais aos events.

    Como já disse ,o que estou estranhando é a gambiarra de terem posto um backlight em blend ao invés de por o model para interagir com o ambiente para um jogo de PS4,coisa que engines "inferiores" suportam.
    Não sou nem de longe profissional ,nem se quer ainda terminei a faculdade de design ,mas acredito que ao menos de iluminação e cor eu entendo um pouco.

  5. #184
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Nossa agora que reparei, o que aconteceu com o Carlos Zaga? XD

  6. #185
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Nossa agora que reparei, o que aconteceu com o Carlos Zaga? XD
    Parece que levou um ban por excesso de antiKOFismo no tópico sobre o imposto digital (a ser implementado) em SP.

    Edit:
    Vou até atualizara imagem

  7. #186
    Sasuke
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Parece que levou um ban por excesso de antiKOFismo no tópico sobre o imposto digital (a ser implementado) em SP.

    Edit:
    Vou até atualizara imagem

    Não seja desonesto com os amiguinhos do fórum. O maluco tomou ban porque era clone de alguém que já foi banido mais de quarenta vezes.

  8. #187
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Não, tomou ban porque era clone de alguém que já foi banido mais de quarenta vezes.
    Sempre desconfiei.
    40x? Isso que é amar o fórum.

  9. #188
    rouken
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Não seja desonesto com os amiguinhos do fórum. O maluco tomou ban porque era clone de alguém que já foi banido mais de quarenta vezes.
    Como diria o JiMMy_PaGe... "DETETIVES DE LOUCURA".

    Do mais, 40 ainda não é +8.000...

  10. #189
    Prototype
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Em breve teremos uma nova empresa de jogos por aqui

  11. #190
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    Em breve teremos uma nova empresa de jogos por aqui
    Na verdade tivemos. Quem se lembra quando o Gaffa começou seu projeto de jogo ( e que se não me engano lançou tempos depois)? Enfim, isso é para outro assunto.

  12. #191
    pharionrk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    Em breve teremos uma nova empresa de jogos por aqui
    Será?

  13. #192
    souzarc
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Vim para ler noticias sobre Kof XIV e sai PHD em funcionamento e divisão de setores em empresas de criação de jogos

  14. #193
    A3AS-X
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Amigos, sem querer ser chato mas já sendo, bem que podiam colocar spoiler quando quotam essas bíblias, hein?

    E toda vez o burro aqui acha que tem alguma novidade...

  15. #194
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por A3AS-X Ver Post
    Amigos, sem querer ser chato mas já sendo, bem que podiam colocar spoiler quando quotam essas bíblias, hein?

    E toda vez o burro aqui acha que tem alguma novidade...
    Calma amiibo, irei colocar UPDATE no nome do tópico quando tiver algo interessante XD se eu não colocar é pq é povo se estapeando XD

  16. #195
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Quotando o post do Sasuke de ontem no tópico do SFV e tals...

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Na boas, parem aí com o off topic, já não bastava o abuso no tópico do kof xiv, agora aqui também?

    Já aviso logo que tenho preguiça deste fórum e que resetar o cadastro dá menos trabalho do que selecionar e apagar cada um dos posts.


    PS: O que foi dito acima vale pro tópico do KOF XIV também, beijocas.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •