Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Negativo. Este tópico tem uma longa historia onde o gráfico foi posto acima de tudo. A objeção era tão forte que se afirmava que o jogo só prestaria se fosse do nível grafico de SFV ou GG X Sign (e 1080 a 60 frames). Em momento alguns da objeção na epoca tocava em jogabilidade, pois o jogo já era pronto para ser enterrado só por ser em 3D ou não ser do nível gráfico dos citados. Mesmo que se afirmasse que a jogabilidade que era o foco, até porque gráfico não é o primor de KOF mas a resistência de parte da fanbase (múmias da era 97,98 2002, falo de vocês mesmo) mas teve quem defendesse que este deveria ser o estilo eterno do jogo, e ainda mais dado a idade do mesmo.
O fato é que ao meu ver, muita gente queimou a lingua sim, pois estão sempre a colocar grafico e beleza acima da diversão, nem que seja sempre para menosprezar.
Uma imagem para definir como foi a epoca, e parte do publico em questão.
Maravilha então [emoji16]
E realmente o Guilty tem razão, o caos em torno disso era insuportável, e eu achei dos 2 lados pq qualquer comentário gerava um bafafá absurdo de gente atacando e outros defendendo por qualquer besteira.
Pra mim o Kyo continua sendo o que o Ken é no SFV visualmente...ainda mais com skin clássica pra amenizar kkk...
Mas enfim...que venha agosto
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Talvez em Agosto o SFV esteja completo...ops.. acho que ainda não.
Agora sem brincadeiras... estamos em uma época mto boa para fighting games, para todos os gostos.... SF, KI, GGXRD, MkX, Kofxiv.... tem até os de animes. Mas como sempre fui mais Kof, agora sim vai começar a diversão!!
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
alguém postou ?
![]()
Bem, como deixaram minha pergunta no vácuo páginas atrás, repito ela novamente:
O jogo terá realmente o máximo de 50 personagens (sem DLC), ou são 50 personagens incluindo a compra de todos os personagens DLC? Ou será que pretendem exceder esse limite?
Eu queimei a língua(ou os dedos?), também achei que esse jogo seria uma porcaria, e agora, mesmo com os gráficos 3D aquém de outros por aí, estou ansioso pra jogá-lo e fico com invejinha de quem tem PS4(só tenho PC).
Mas esse nome Bandeiras, mimimi ou não, ficou estranho.![]()
Ué mas é exatamente o que eu disse, pra essas pessoas não mudou nada ué ._."
Quem gosta de gráfico vai continuar achando ruim (eu pessoalmente continuo achando o gráfico horrível, parecem bonecas de plástico xD) e quem curte outras coisas vão continuar não ligando. Ou você acha que o pessoal do gráfico vai se converter depois desses trailers?
E to dizendo isso justamente porque eu voltei lá na página 1 como disseram e li os "posts polêmicos" e não vejo essas pessoas mudando de opinião por causa de jogabilidade. Tá bem escrito lá "SOH ME IMPORTAH GRAHFICUUUUU!11".
Kensou, não sei se você acompanhou a minha postagem mas eu estava reclamando da Sylvie, eu vou reclamar SEMPRE da Sylvie, sempre vou odiar ela (e odeio mais ainda depois de ve-la em ação) se bobear se alguém algum dia for jogar lá em casa eu vou banir a Sylvie, e se brotarem muitas Sylvies online eu dou rage quit!!
Já a Luong foi uma personagem que eu gostei de cara, porém estou um tanto quanto decepcionado pelo fato de ela ter apenas 3 golpes especiais esperava bem mais!
a resolução não ajuda
21 min o max da sylvie e depois o jutsu do bandeiras
aos 4:50 terry
Queimaram língua sim... Queimaram pesadamente.
Na boa vou jogar a real... Saudades do Katokires, ele deve ter tido uma morte horrível com seu corpo carbonizado. Ele vai ser o primeiro a fazer pre-order. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se bem que, eu acho que essa Annabelle é o Katokires heim.![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#ChupaKatokires
É só uma zoeira, não é pra vc chupar nada. --'
Marcadores