Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 148 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158198248 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.206 a 2.220 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #2206
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    1 dólar canadense ta R$ 2,80. Será que esse site que o Sakyo postou é confiável?

  3. #2207
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu não me chamo Sakyo (Sylvie é um personagem legal porém inferior à Athena). Esse site está listado na página oficial do jogo da Atlus:
    http://www.atlus.com/kofxiv/

  4. #2208
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Você ta confundido, do que ele não gostou foi do seu post, do jogo ele não tem nada contra
    Pioro então, caprichei mais no post principal desse tópico do que do Street Fighter V, usar tabelas com BBCODE é um chute no saco no vBulletin.

  5. #2209
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu não me chamo Sakyo (Sylvie é um personagem legal porém inferior à Athena). Esse site está listado na página oficial do jogo da Atlus:
    http://www.atlus.com/kofxiv/
    Putz, confundi legal, foi mal.

    Então é confiável mesmo. Interessante.

  6. #2210
    Shounen Bat
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Sakyo meu amigo, vc ganhou um aliado nessa empreitada, olha a pose de luta disso, roupa ridícula, voz irritante, meu conceito de "kawaii" não é bem esse não, que personagem asquerosa, se a tal pop star japonesa na qual dizem que foi inspirada tiver essas "qualidades", odeio ela desde já.

    Ps: nunca vi videos dela por mera preguiça, apenas a foto comparativa.

  7. #2211
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Sylvie sofrida...ainda nem estreou e já despertou tanta repulsa quanto o F.A.N.G no anúncio dele no SFV.

  8. #2212
    alexminasepm
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Sylvie sofrida...ainda nem estreou e já despertou tanta repulsa quanto o F.A.N.G no anúncio dele no SFV.
    Fang e mais aceitável que isso.....já disse que ela combina mais com blazblue, dengeki ou arcana hearts da vida.... não é Kof não.

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  9. #2213
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Fang e mais aceitável que isso.....já disse que ela combina mais com blazblue, dengeki ou arcana hearts da vida.... não é Kof não.

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    Fang ficou maneiro, sem a menor chance de comparar com Sylvie...

  10. #2214
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Vocês provavelmente andaram vendo poucas bizarrices do Japão para falar da Sylvie.


    Ops, falei bem da personagem... Parece.

  11. #2215
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  12. #2216
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Difícil saber se essa Sylvie saiu de uma festa do dia das bruxas, ou foi do carnaval mesmo.

    Ela, junto com o F.A.N.G, considero os piores personagens já concebidos no KOF XIV e Street Fighter V. Menção honrosa ao Banderas, que apesar de ser um personagem interessante, deliraram na concepção do nome.

    PS: Se esse rumor de 16 personagens extras via DLC se confirmar, (talvez até mais cenários extras também) seria correto afirmar que podemos estar diante do melhor KOF da história por reunir o elenco dos sonhos?

  13. #2217
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Mas ainda com esse chororo por causa do nome?

    A gente tem um representante brasileiro que não luta capoeira, não veste verde e amarelo nem é um monstro verde e vocês ai choramingando porque falta um I no nome do cara.

    Meu sobrenome é de origem europeia e nem por isso eu deixo de ser brasileiro, po**a de gente chata!

    guilty... Eu não vejo essas bizarrices do Japão, não gosto delas, até por que é delas que surgiu a Sylvie e a Lucky Chloe.

    E olha, te falar que a Chloe ainda é menos pior que a Sylvie.

  14. #2218
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Se ela for mesmo uma "anti-Athena" pelo que parece, acho que o visual tá ok...basta ir em eventos de anime pra ver algumas coisas assim...kkkk
    não faz meu tipo tb.

    mas achei melhor que KoF MI

  15. #2219
    battosai
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Mas ainda com esse chororo por causa do nome?

    A gente tem um representante brasileiro que não luta capoeira, não veste verde e amarelo nem é um monstro verde e vocês ai choramingando porque falta um I no nome do cara.

    Meu sobrenome é de origem europeia e nem por isso eu deixo de ser brasileiro, po**a de gente chata!

    guilty... Eu não vejo essas bizarrices do Japão, não gosto delas, até por que é delas que surgiu a Sylvie e a Lucky Chloe.

    E olha, te falar que a Chloe ainda é menos pior que a Sylvie.
    pois é meu sobrenome é alemão, vivemos em um país de muitas etnias e culturas que não existe um nome que possa ser considerado fora do padrão até prq não existe um padrão, reclamação idiota demais!

  16. #2220
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Mas ainda com esse chororo por causa do nome?
    Parece. Eu só acho bizarro os olhos ao lado da cabeça.
    Mas esse jogo tem fortes elementos que me fazem pensar que focaram bastante em coisas da China (até dado a empresa que adquiriu tudo) dado o visual de alguns personagens.

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    guilty... Eu não vejo essas bizarrices do Japão, não gosto delas, até por que é delas que surgiu a Sylvie e a Lucky Chloe.
    Queria desver, mas não dá. XD

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    mas achei melhor que KoF MI



    Flood maroto do dia:

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •