Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 149 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 4999139147148149150151159199249 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.221 a 2.235 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #2221
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Esse jogo está tirando meu sono. O anúncio da volta somente do nome "SNK" me fez chegar as lágrimas.

    Esse Party mode vai ser bem legal, ter 6x jogadores na mesma partida, cada um com seu personagem, dois lutando e quatro observando e esperando sua vez.

    KOF XIV vai ser o FG de 2016. Nunca a SNK venderá tanto como nesse jogo.

  3. #2222
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post

  4. #2223
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Verdade, ao contrário do FANG, Sylve é uma personagem decente sem gameplay feito para irritar o oponente propositalmente.
    Como é que é ? Sylvie não é pra irritar? A personagem só berra o jogo inteiro com aquela voz estridente, tem uma pose de luta ridícula, parece uma alegoria de carnaval e tudo mais ! O gameplay do FANG é zoning, coisa normal em SF, se Sylvie fosse personagem de projétil eu ia acabar tendo um treco!

  5. #2224
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu já acho o bandeiras super fiel à nacionalidade br, principalmente em ter "criado" um estilo chamado brazilian ninjutsu kkk... E tb o japonês embromado que apareceu no trailer... Eu acho que tem tudo a ver com a realidade de agregar costumes de fora que a gente têm por aqui e etc. Quanto ao nome, vai que a mãe era fã do Antônio Banderas e colocou...acho que isso tb rolaria



    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  6. #2225
    viniciuskak
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    E parece que não vai rolar color edit. Espero ao menos tantas variações de cores como 98UM no mínimo então.
    Cada personagem deve ter provavelmente uma base de 4 paletas diferentes ,mas todas as que ví agora são muito fracas , mudanças basicas de cores(e muito inferior as do MI2). Como a mudança é feita apenas no diffuse isso limita bastante BTW , eu realmente gostaria de ver algo no modelo do overwatch utilizando uma progressão para o personagem(poderia ser ganho jogando com ele ,completando o modo história) e assim liberando novas cores , novas intros , winposes ,falas... aumentaria muito a vida útil do jogo.
    https://www.youtube.com/watch?v=i4_44YN76ss

  7. #2226
    battosai
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Esse jogo está tirando meu sono. O anúncio da volta somente do nome "SNK" me fez chegar as lágrimas.

    Esse Party mode vai ser bem legal, ter 6x jogadores na mesma partida, cada um com seu personagem, dois lutando e quatro observando e esperando sua vez.

    KOF XIV vai ser o FG de 2016. Nunca a SNK venderá tanto como nesse jogo.

    É isso ai Ahlex, deus te ouça!!

  8. #2227
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  9. #2228
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas me incomoda a ausência do Arcade Mode no menu. Já deu ruim com SFV. É bom abrir o olho nem que seja algo meia boca como o do DOA5/SCV podendo em vez dos finais, colocar uma artwork liberada pro Gallery Mode estilo 98UM e 2002UM. Pode botar o Arcade dentro do menu Story mesmo como submenu.
    Acho que vai ser algo no estilo Kof Maximum Impact 2, só que com sistema de pontos... Se for assim, vai ficar um modo arcade refinado.

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    É isso ai Ahlex, deus te ouça!!

    Batttttttôôôôô!!!! Saudades de ti mano

  10. #2229
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  11. #2230
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Torcendo pelo modo arcade também
    Alguém já fez a pré order? Quanto ta saindo? E se sabe de algum extra que acompanha a versão colecionador fora a caixa de metal?

  12. #2231
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Torcendo pelo modo arcade também
    Alguém já fez a pré order? Quanto ta saindo? E se sabe de algum extra que acompanha a versão colecionar fora a caixa de metal?
    Li por ai que artbook, mas requer confirmação.

    gif inutil para não perder a oportunidade:

  13. #2232
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Novo stage?

    Bonus: Visão privilegiada da Leona.


  14. #2233
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)



  15. #2234
    Prototype
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Silvio Soares Rodrigues Ver Post
    Bem no dia que eles falaram que teriamos novidades.ainda fico com pé atrás dessas trollagens,mas numa lista dessa no ano passado quando saiu e todos achavam que era fake.
    quando olho pra lista e vejo o Jhun nela eu já fico alegre mesmo sabendo que pode ser pegadinha..rsrs
    Kkkkk vi que vc deu uma sonhada agora com aqueles contras do kof2000 hien, jhun-mode!! rs

  16. #2235
    Annabelle
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu só quero um trailer da Zarina, isso é pedir demais pra deuS(NK)?

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •