Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
O valor ta bom convertendo da 211,46 reais mais frete (+ possível taxação né)
Só não pego agora pois ainda quero ter certeza do modo arcade do game
edit: com o frete desse site fica 422,85, muito salgado levando em conta uma possível taxa
Vou pegar o jogo digital mesmo... Não ligo de não ter em mídia física não.
Ainda nem to com o ps4 ainda rs, tenho muita coisa pra pegar antes.
EDIT: Não saiu a pré venda da versão digital do jogo ainda
Acho que o jogo vai ser desse jeito, se for parar pra avaliar friamente o modo arcade de XIII já era um modo história, com os prebouts e tudo mais.
Agora, existe uma cena pré renderizada no trailer, quero saber do que isso se trata.
Ahhh mas é o modo que mais jogo, não vou ficar me matando de jogar contras online. Modo história geralmente se joga uma ou duas vezes (Mk que o diga). Eu acho que vou pegar o game aqui mesmo, sai mais barato e até lá tenho certeza dessa informação, assim já vou providenciando um controle decente rs
Não temos pronunciamento, então é sofrer por antecipação com o modo historia ser o "Arcade Mode". O minimo que acontece é ser um modo como dito, mas com interações e cenas que dá para pular apertando um botão especifico... Que nem as KOF originais.
O único problema é o Team edit no modo historia.
Creio que deva ser assim:Se você edita um time no modo história, você tem apenas as prebouts regulares(tipo como em XIII)se vai com um time completo, deve ter filmes e o dialogo acontece com todos os membros do time antes da luta começar.
Se não me engano em KOF 2001 o último trio que você enfrentava antes do boss tinha alguma co relação com o time que você estava jogando(time do Kyo enfrentava o time do Iori por exemplo)
Amanha tem mais transmissão feita pela Famitsu agora com a build com 24 personagens
http://live.nicovideo.jp/watch/lv260063785
Pegando carona no comentário do X-Kira sobre inspirações páginas atrás... tomara que não se inspirem no SFV em relação à falta Arcade mode tb então, pra galera que faz questão ehuehae...
E sobre o preço... já espero algo de 200 reais pra cima como sempre tem sido ultimamente ¬¬
é daqui a pouco http://live.nicovideo.jp/watch/lv260063785
edit: quer dizer já começou e posso dizer que o pessoal está aproveitando bem mais
aos 5:20 Mai
desculpe ai mas ativando o modo "leonX de flood"
-
-
tenham um bom vídeo ai
climax:
mai 7:25
kim 11 min
atena 19:40
KoD 21 min
Bandeiras 23:11
K' 23:40
ryo DM + climax aos 33 min
terry 36:10
nelson 36:50
a partir dos 40 min até o final é combates pra valer
aos 42:35 min terry cancela um DM buster wolf com SDM power gêiser ???
e tem combo do terry 43:50
Legal essa possibilidade de combos como o Terry fez. E cadê a magia do Ryo? Ta parecendo o Dan do Street Fighter rs
Marcadores