Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 152 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162202252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.266 a 2.280 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #2266
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    O Ryo é assim desde a KOF XIII, e sinceramente tá bom do jeito que tá.

    Já o combo do Terry ficou muito legal! Que bom que eles estão incorporando ground e wall bounces no jogo.

  3. #2267
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    A lista de DLCs é falsa ou não?


    ?

  4. #2268
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Torcendo ara ser verdade, seria o Kof dos sonhos (Mesmo faltando a Foxy )
    Eu acho que vai sim ter dlc de personagem, mesmo que forem outros fora dessa lista. Afinal isso iria gerar mais dinheiro e elevar a jogatina do game por mais tempo

  5. #2269
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    E cadê a magia do Ryo? Ta parecendo o Dan do Street Fighter rs
    Acho que você não jogou KOF 96, 97, 98...

  6. #2270
    Morpho
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Vocês que não entenderam o que ele quis dizer, joguem com Dan nos crossovers.

  7. #2271
    Mad Max
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Galera, logico que essa lista é fake !
    Mesmo eu querendo muito que fosse verdade, afinal tem shingo, mary e jhun enfim, o problema maior dessa lista é que primeiro nao tem trios e segundo que são muitos personagens 16, então podem esquecer.

    Fora que se fossem trazer personagens por dlc seria mais provavel personagens do kof xiii, afinal muitos dos que estao ai fora tirados desse jogo, podem perceber que alguns personagens possuem os mesma lista de golpes limitadas do kof xiii.
    Entao acho muitl mais facil vir um dlc do trio ash,shen,e duo lon que esses personagens da lista fake.

    Outro trio possivel seria raiden, hawa e yamazaki
    Ja que ai o yamazaki seria o unico que nao veio do kof xiii, tem tambem a possibilidade de trazer o new faces team de volta ja que eles sao 6 personagens pelo preço de 3, enfim acho que seria no maximo esses mesmo ou seja 12 (new faces team vale por 6)personagens por dlc.

  8. #2272
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Mas pela ideia de cada um dos DLC se encaixar em um dos 16 times existentes eu acho que rolaria mais fácil que saindo por trios...Ficariam tipo na reserva durante o story mode...
    mas realmente 16 é um numero bem grande pra DLC kkkk... O melhor de tudo é que ninguém tá achando ruim por serem DLC.

  9. #2273
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    DLC significa refazer a tela ou capaz de acontecer um segura start ( amenos que surja a opção de trocar o personagem associado, estilo KOF 2000). Isso ou slots escondidos. Mas é melhor esperar.

  10. #2274
    Shounen Bat
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Estão aproveitando a veracidade da primeira lista vazada pra gerar discussões em fóruns do mundo todo, e é isso que ta acontecendo.

  11. #2275
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Shounen Bat Ver Post
    Estão aproveitando a veracidade da primeira lista vazada pra gerar discussões em fóruns do mundo todo, e é isso que ta acontecendo.
    O mais engraçado é citarem 2 personagens novos, entre eles mais um BR.

    Ninguém imaginaria ter personagem novo como DLC, assim como também ninguém imaginava que teriam tantos novatos neste KoF

  12. #2276
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Mais informações sobre o anime de KOF

    A previsão é sair entre o fim do ano até Março/2017, ou seja, não é um anime promocional do XIV.

  13. #2277
    Silvio Soares Rodrigues
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Screenshot do dia.
    Clássico Sulamericano..rs
    https://www.facebook.com/SNK.KOFWORL...type=3&theater

  14. #2278
    Abigail
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Meio off-topic, mais eu baixei um papel de parede que postaram aqui para usar de possível tema do controle arcade, e quando vou acessar o computador, ele esta como papel de parede, o computador que geralmente uso é o da esposa e ela gosta que baixa nada...

    Kof conquistando o corações... para ela te usado no computador dela, deve ter achado bonito... katorikes não aprova...kkk

  15. #2279
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    E nem o zappa...

    Zappa, KoF manda lembranças



  16. #2280
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •