Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 153 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163203253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.281 a 2.295 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #2281
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    É sério esse bagulho ai?

  3. #2282
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Caso essa ideia dos DLC seja real, a lista então é TRUE mesmo

    DLC Kiyarakutaa

  4. #2283
    Knarf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Blue Mary?

  5. #2284
    Melfice
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  6. #2285
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Lembrando que hoje tem o torneio as 22.

  7. #2286
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    GOTY!!!






  8. #2287
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    começou, mas em casuais

    https://www.twitch.tv/godsgarden/

  9. #2288
    Annabelle
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Por essas screens o gráfico piorou muito... o que não é verdade, são screens tendenciosas de hater... ou então a SNK tá doida xD

  10. #2289
    Morpho
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Vou chutar
    Shingo
    Heidern
    Lin

  11. #2290
    Drol
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Nessa live as musicas estão presas ao cenario...

    Deram um tom de Brasil na musica das cataratas

    Nao imaginava que chegariam a tanto kkkk

  12. #2291

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Já me acostumei com os "gráficos de PS2", deixaram de ser um problema pra mim, gostei do gameplay, me lembra o 98 realmente (kof que eu mais gosto) o único problema que eu to tendo com o jogo é com as animações, to achando elas muito pouco "naturais", sei lá, tem horas que eu não entendo o combo e não é porque ele é muito rápido, mas sim porque as transições são muito pouco detalhadas, apesar de correrem a 60fps parece que elas tem poucos frames "únicos" no movimento, talvez isso de a sensação estranha que eu to tendo, não sei explicar ao certo, mas enfim, o gameplay sendo bom dá pra passar por cima disso.

    PS: Só tem BR e chines no stream, só faltam os mexicanos e aí fecha o público alvo do kof

  13. #2292
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    As animações dos personagens que vieram do XIII são chupadas desse KOF. Só ver os vídeos comparativos do ATRyoSakazaki. Eu até acho que os personagens que não estavam no XIII estão "melhores" nesse sentido. Mas não tenho problemas pra entender os combos dos personagens que conheço como aquele do Terry que o mariovj indicou no stream da Famitsu.

    Por sinal parece que finalmente vai começar.

  14. #2293

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    As animações dos personagens que vieram do XIII são chupadas desse KOF. Só ver os vídeos comparativos do ATRyoSakazaki. Eu até acho que os personagens que não estavam no XIII estão "melhores" nesse sentido. Mas não tenho problemas pra entender os combos dos personagens que conheço como aquele do Terry que o mariovj indicou no stream da Famitsu.

    Por sinal parece que finalmente vai começar.
    O problema é frame a frame, acho o XIII muito melhor animado nesse quesito, as transições do kofxiv tão muito estranhas, talvez seja a diferença do 2D pro 3D, não sei, não consigo entender muito bem, eu teria que analisar quadro a quadro com mais calma, coisa que eu não vou fazer

    Já sobre os combos, bom, eu consigo entender a execução, não consigo entender é o combo, parece tudo meio "quebrado" por causa dessa percepção estranha que eu to tendo.

  15. #2294
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Já sobre os combos, bom, eu consigo entender a execução, não consigo entender é o combo, parece tudo meio "quebrado" por causa dessa percepção estranha que eu to tendo.
    Entender como assim? Tu conseguia entender uma partida de KOFXIII? Remoção do HDmode/Drive gauge deixou as coisas bem mais simples

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post


    Não sei o que dizer do combo só ter gasto duas barras mas ao menos como segundo personagem ele só pode usar dois EXmoves no combo.
    C -> f+A -> BC MAX cancel(corridinha automática) -> D -> df+C, EX POWAH CHARGE(faz bater na parede), EX CRACK SHOOT, Powah Wave xx POWAH GEYZER DM.

    Agora não tem cancel de special em special. Mas alguns command normals, como o df+D do Kyo, mantém as propriedades de cancelamento de um HDcombo do XIII (é isso que está estranhando?).

  16. #2295

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Entender como assim? Tu conseguia entender uma partida de KOFXIII? Remoção do HDmode/Drive gauge deixou as coisas bem mais simples



    C -> f+A -> BC MAX cancel(corridinha automática) -> D -> df+C, EX POWAH CHARGE, EX CRACK SHOOT, Powah Wave xx POWAH GEYZER DM.

    Agora não tem cancel de special em special. Mas alguns command normals mantém as propriedades de cancelamento de um HDcombo (é isso que está estranhando?).
    Dava pra entender uma partida de kof XIII tranquilamente, quando eu digo "entender" tem mais a ver com "percepção" do que qualquer outra coisa, o combo não parece fluído por causa das animações, parece algo sintético demais, por isso eu não consigo entender, ou melhor, conceber como o combo está acontecendo, mesmo sabendo a execução que levou a ele... Acho que usei a palavra "entender" de forma errada nesse caso

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •