Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 154 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156164204254 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.296 a 2.310 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #2296
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Dava pra entender uma partida de kof XIII tranquilamente, quando eu digo "entender" tem mais a ver com "percepção" do que qualquer outra coisa, o combo não parece fluído por causa das animações, parece algo sintético demais, por isso eu não consigo entender, ou melhor, conceber como o combo está acontecendo, mesmo sabendo a execução que levou a ele... Acho que usei a palavra "entender" de forma errada nesse caso
    Eu também tenho essa impressão JiMMy, tipo na hora que o char "aplica" um proposto golpe que na XIII tinha digamos que "12 quadros de animação" nessa kof parece ter "5" e da uma leve impressão de não "60fps" xD

    Mas é oque temos pra hoje e daqui uns dias vamos tirar uns rachas nas lobbys da vida

  3. #2297
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    "DLC キャラクター" "DLC Kiyarakutaa" "DLC Character" Cade ?


    Isso ai tirou o meu sono na moral UASHuahshuhAUHUSauusAS

    PS: Daqui a pouco o JiMMy vai me dar um permaban por causa de flood

  4. #2298
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Eu também tenho essa impressão JiMMy, tipo na hora que o char "aplica" um proposto golpe que na XIII tinha digamos que "12 quadros de animação" nessa kof parece ter "5" e da uma leve impressão de não "60fps" xD

    Mas é oque temos pra hoje e daqui uns dias vamos tirar uns rachas nas lobbys da vida
    Eu não vejo tanta diferença nesse caso pro 2D. Sempre achei KOF meio "cortado" e com animações "estranhas" desde que vi 3rdStrike pela primeira vez. KOFXI mesmo o Kyo conseguia socar alguém no ar e depois agarrá-lo no Dreamcancel pra fazer o LDM. Esses cortes não vejo tanta diferença pro Killer Instinct novo ou o Xrd
    Exceto que nenhum jogo de luta atual chega perto graficamente do Xrd.


    EDIT: As pessoas querem tanto assim um helicóptero no Neo Esaka?

  5. #2299
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu não vejo tanta diferença nesse caso pro 2D.
    A cachaça ta boa em amiibo Aldebaran, ta bem evidente mano que as transições das animações estão dando aquela vele impressão de "30fps" "bugadas" sendo que isso não ocorre na realidade, quer ver isso na pratica, pega o chains do Kim da XOFXIV e compara com a XIII que vc já percebe na hora, c. +B x3, f,f +A, Hangetsuzan +D que vc já vai entender a diferença dos não "60fps"

  6. #2300
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    A calça do Kim no KOFXIV tendo o mesmo "tratamento" que deram pro kimono da Makoto no SSFIV me incomoda mais que esses "cortes de frames"

    Por sinal. EX Psycho Ball está gigante. Ninguém faz os EX moves da Athena coitada.
    E será que o Choi vai agradar os fãs eternos do 2002?

  7. #2301
    Morpho
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Acho que não, esse choi ta grande demais.
    Parece que fundiram o choi original com another choi do 2000.
    Ryo tem tetas agora

  8. #2302
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Depois falam que esse KOF não parece com os antigos...



    Bônus:

  9. #2303
    Robson Vieira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    EDIT: As pessoas querem tanto assim um helicóptero no Neo Esaka?
    Acho que pelo fato do Neo Esaka, apesar de ser um estágio notoriamente tido como ornamentado para o evento de uma luta, não conta com público para enaltecer as batalhas que ali ocorrem. Passa uma impressão de que está tudo acontecendo, mas ninguém quer assistir.

    Bom, apesar que o Hotel Neptune ter muitas pessoas, que só querem ver mais um peixe passando...

  10. #2304
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Bota uma TV mostrando a própria luta como o cenário dos EUA no XIII. É bem mais fácil de implementar do que adicionar algo que pouca gente vai notar durante a partida. Se bem que neste mesmo cenário dos EUA tem um helicóptero depois.

    EDIT: Esqueci que o Stadium tem telão já. Mas poderiam aumentar a saturação de cores dos cenários. É algo que me incomodou bastante de quando SFV foi apresentado e depois quando foi lançado e KOFXIV segue a mesma linha.

  11. #2305
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    já tem videos no youtube pra quem não viu















  12. #2306
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Como KOF é discórdia e o contrário também é verdade...

    Continuo achando o jogo meh...

    Agora o que mais eu fiquei encucado foi com o post do JiMMy onde ele citou que o jogo se parece com KOF 98 perfeito.
    Eu sinceramente não vejo nenhuma semelhança nem com o 98 nem com o 02, pra mim só parece um XIII piorado.


    Agora com licença que eu vou me preparar para desviar das pedradas e tiros...


    EDIT: Uma pergunta a todos do fórum:
    Por quantos impeachments vcs estariam dispostos a pagar nesse jogo?

  13. #2307
    Knarf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    EDIT: Uma pergunta a todos do fórum:
    Por quantos impeachments vcs estariam dispostos a pagar nesse jogo?
    50 contos, chorando...

  14. #2308
    Morpho
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Agora o que mais eu fiquei encucado foi com o post do JiMMy onde ele citou que o jogo se parece com KOF 98 perfeito.
    Eu sinceramente não vejo nenhuma semelhança nem com o 98 nem com o 02, pra mim só parece um XIII piorado.

    Agora com licença que eu vou me preparar para desviar das pedradas e tiros...
    Tamo junto, jogabilidade e movimentação toda KOF13


    EDIT: Uma pergunta a todos do fórum:
    Por quantos impeachments vcs estariam dispostos a pagar nesse jogo?
    Eu só quando chegar a 100, isso na versão mais completa do jogo.

  15. #2309
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Sobre quanto pagar, aqui não adianta lançamento a menos de 200,00 esquece
    A pré order postada a algumas páginas estava 60,00 obamas + 60,00 obamas de frete para meu cep. Convertendo para reais hoje da 412,81, ai ainda pode rolar uma possível taxa, melhor esperar e pagar 200 e pouco aqui mesmo

    Depois do que houve com a versão de colecionador do Mvc3 que comprei e gastei uma grana absurda nunca mais me arrisco nesse sentido

  16. #2310
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Por quantos impeachments vcs estariam dispostos a pagar nesse jogo?
    Ao contrário do Alma do Soldados, esse faço que estão de pagar 200 xD

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •