Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Eu também tenho essa impressão JiMMy, tipo na hora que o char "aplica" um proposto golpe que na XIII tinha digamos que "12 quadros de animação" nessa kof parece ter "5" e da uma leve impressão de não "60fps" xD
Mas é oque temos pra hoje e daqui uns dias vamos tirar uns rachas nas lobbys da vida
"DLC キャラクター" "DLC Kiyarakutaa" "DLC Character" Cade ?
Isso ai tirou o meu sono na moral UASHuahshuhAUHUSauusAS
PS: Daqui a pouco o JiMMy vai me dar um permaban por causa de flood
Eu não vejo tanta diferença nesse caso pro 2D. Sempre achei KOF meio "cortado" e com animações "estranhas" desde que vi 3rdStrike pela primeira vez. KOFXI mesmo o Kyo conseguia socar alguém no ar e depois agarrá-lo no Dreamcancel pra fazer o LDM. Esses cortes não vejo tanta diferença pro Killer Instinct novo ou o Xrd
EDIT: As pessoas querem tanto assim um helicóptero no Neo Esaka?
A cachaça ta boa em amiibo Aldebaran, ta bem evidente mano que as transições das animações estão dando aquela vele impressão de "30fps" "bugadas" sendo que isso não ocorre na realidade, quer ver isso na pratica, pega o chains do Kim da XOFXIV e compara com a XIII que vc já percebe na hora, c. +B x3, f,f +A, Hangetsuzan +D que vc já vai entender a diferença dos não "60fps"
A calça do Kim no KOFXIV tendo o mesmo "tratamento" que deram pro kimono da Makoto no SSFIV me incomoda mais que esses "cortes de frames"
Por sinal. EX Psycho Ball está gigante. Ninguém faz os EX moves da Athena coitada.
E será que o Choi vai agradar os fãs eternos do 2002?
Acho que não, esse choi ta grande demais.
Parece que fundiram o choi original com another choi do 2000.
Ryo tem tetas agora
Depois falam que esse KOF não parece com os antigos...
Bônus:
Acho que pelo fato do Neo Esaka, apesar de ser um estágio notoriamente tido como ornamentado para o evento de uma luta, não conta com público para enaltecer as batalhas que ali ocorrem. Passa uma impressão de que está tudo acontecendo, mas ninguém quer assistir.
Bom, apesar que o Hotel Neptune ter muitas pessoas, que só querem ver mais um peixe passando...
Bota uma TV mostrando a própria luta como o cenário dos EUA no XIII. É bem mais fácil de implementar do que adicionar algo que pouca gente vai notar durante a partida. Se bem que neste mesmo cenário dos EUA tem um helicóptero depois.
EDIT: Esqueci que o Stadium tem telão já. Mas poderiam aumentar a saturação de cores dos cenários. É algo que me incomodou bastante de quando SFV foi apresentado e depois quando foi lançado e KOFXIV segue a mesma linha.
já tem videos no youtube pra quem não viu
Como KOF é discórdia e o contrário também é verdade...
Continuo achando o jogo meh...
Agora o que mais eu fiquei encucado foi com o post do JiMMy onde ele citou que o jogo se parece com KOF 98 perfeito.
Eu sinceramente não vejo nenhuma semelhança nem com o 98 nem com o 02, pra mim só parece um XIII piorado.
Agora com licença que eu vou me preparar para desviar das pedradas e tiros...
EDIT: Uma pergunta a todos do fórum:
Por quantos impeachments vcs estariam dispostos a pagar nesse jogo?
Sobre quanto pagar, aqui não adianta lançamento a menos de 200,00 esquece
A pré order postada a algumas páginas estava 60,00 obamas + 60,00 obamas de frete para meu cep. Convertendo para reais hoje da 412,81, ai ainda pode rolar uma possível taxa, melhor esperar e pagar 200 e pouco aqui mesmo
Depois do que houve com a versão de colecionador do Mvc3 que comprei e gastei uma grana absurda nunca mais me arrisco nesse sentido
Marcadores