Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 155 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157165205255 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.311 a 2.325 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #2311

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Como KOF é discórdia e o contrário também é verdade...

    Continuo achando o jogo meh...

    Agora o que mais eu fiquei encucado foi com o post do JiMMy onde ele citou que o jogo se parece com KOF 98 perfeito.
    Eu sinceramente não vejo nenhuma semelhança nem com o 98 nem com o 02, pra mim só parece um XIII piorado.


    Agora com licença que eu vou me preparar para desviar das pedradas e tiros...


    EDIT: Uma pergunta a todos do fórum:
    Por quantos impeachments vcs estariam dispostos a pagar nesse jogo?
    Então, o que geralmente diferencia os KoFs são as mecânicas centrais (principalmente a barra) e como elas influenciam nos combos e na forma de jogar, já que as animações dos golpes e o "feel" quase nunca mudaram bruscamente do 94 ao XI, no XII e XIII que mudou alguma coisa, mas enfim, a semelhança do XIV pro 98 (e 2002) é justamente nas mecânicas, nos combos e no quanto eles tiram de dano, o max mode é muito mais simples que o drive do XIII, os combos do XIV tiram menos e são muito mais fáceis de se executar que no XIII, por isso a semelhança com o 98 / 2002, quando você simplifica as mecânicas e tira os combos absurdos você deixa o jogo mais parecido com o 98, o max mode deixaria mais próximo do 2002, mas os combos do 2002 são bem mais destrutivos e loucos do que os combos feitos até agora com o max mode, por isso a proximidade ao 98, ou melhor, um meio termo entre 98 e 2002

    Alias, pra corroborar o que eu falei:

    http://www.eventhubs.com/news/2016/a...it-kula-combo/

    PS: Não estou disposto a pagar nada pelo jogo no momento, porque não tenho PS4 e não vou comprar um só pra jogar kofxiv, no entanto se sair pra PC eu pagaria 100 reais ou menos, porque 100 reais foi o que eu paguei por SFV e não pagaria mais do que eu paguei nesse jogo lindo com Karin e Alex <3

  3. #2312
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Confirmando os DLCs pago 300 contos...

    To brincando!

    Os lançamentos atuais estão saindo acima dos R$ 200,00 e apartir daí vai só caindo com o passar do tempo...

    Se o cara for paciente pode esperar cair a 100,00.

    50 conto só daqui a 3 anos



  4. #2313
    Knarf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Confirmando os DLCs pago 300 contos...

    To brincando!

    Os lançamentos atuais estão saindo acima dos R$ 200,00 e apartir daí vai só caindo com o passar do tempo...

    Se o cara for paciente pode esperar cair a 100,00.

    50 conto só daqui a 3 anos


    Blz, então.Não tenho pressa por esse game. Como exemplo, paguei R$18,00 no KOFXIII em uma promoção da Live. R$25,00 no USFIV de PS4. Sou paciente.

  5. #2314
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    EDIT: Uma pergunta a todos do fórum:
    Por quantos impeachments vcs estariam dispostos a pagar nesse jogo?
    Pagaria o dobro do que vale aquele tal "Alma dos Soldados", rs.

    Eu vou ver os vídeos aqui, tentei acompanhar a live ontem mas acabei dormindo.

  6. #2315
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Ainda estou esperando promoção do Alma dos Soldados do Ps4 (Os jogos da Bandai Namco nunca baixam o preço ¬¬), pagaria o mesmo pelo KOF se pudesse escolher...Uns 130 legais.

  7. #2316
    Morpho
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu discordo. O jogo parece um XIII melhorado. Só olhar lutas como a do Clark contra o Iori ainda nas pools em que o Clark consegue anular os pulos do Iori consistentemente com normals.
    Aproveitando o video, mais um exemplo de design ruim igual ao 13 que o jogo tem, Clark apesar de menos bombado esta muito grande, e mesmo o cara tendo 2 metros de braço o alcance do Vulcan Punch é ridiculo.

  8. #2317
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Official King of Fighters 14 description

    • 3D Evolution: All 50 fighters, movesets and more are rendered in full 3D graphics that preserves the essence of KOF's visual style but updates it with a whole new dimension.

    • The Best Refinement Since KOF '98: Controls have been streamlined and the Combo and Max Mode mechanics have been overhauled to create the most competitive fighter in SNK's history.

    • The Best Roster Yet: There are 50 fighters total, with 31 returning from previous entries into the KOF series, and 19 brand new characters. All 50 characters will be available at the game's launch.

    • Revamped Online Experience: The King of Fighters XIV has devoted a lot of development time to improving the game's netcode for vastly improved online gameplay.

    • Voices: The game includes original Japanese voices, plus subtitles available in 5 languages, including English, French, Brazilian Portuguese, Mexican Spanish, and Japanese!
    http://www.eventhubs.com/news/2016/a...ew-characters/

  9. #2318
    viniciuskak
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O problema é frame a frame, acho o XIII muito melhor animado nesse quesito, as transições do kofxiv tão muito estranhas, talvez seja a diferença do 2D pro 3D, não sei, não consigo entender muito bem, eu teria que analisar quadro a quadro com mais calma, coisa que eu não vou fazer

    Já sobre os combos, bom, eu consigo entender a execução, não consigo entender é o combo, parece tudo meio "quebrado" por causa dessa percepção estranha que eu to tendo.
    O problema não é só na transição, basta assistir qualquer video em slowmotion ,eles colocaram um freeze na frame em que o golpe acerta ,ou seja , o jogo saí rodando as particles ,física e background naturalmente enquanto o personagem fica travado.

  10. #2319
    Abigail
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Alma do Soldado esta em promoção na PSN né? no Steam também! mas nele eu pago uns 50~70 reais, preço de lançamento eu paguei no SFV e me ferrei, apesar que não abaixar nem a pega o preço SFV, então não saí no Prejuízo, no Kof estou disposto pagar 150 reais, mas jogos na PSN esta um absurdo de caro, só comparar o preço do mesmo jogo no Steam e PSN, vamos torcer para esse KOF sair para PC, ou o Brasil melhorar e o pessoal da PSN baratear um pouco os jogos, eu adoro jogar no Playstation mais jogos a 200~300k não rola não.

  11. #2320
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Video que junta os 3 trailers do dia 25 de Abril em um só:


  12. #2321
    Mad Max
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Mas pela ideia de cada um dos DLC se encaixar em um dos 16 times existentes eu acho que rolaria mais fácil que saindo por trios...Ficariam tipo na reserva durante o story mode...
    mas realmente 16 é um numero bem grande pra DLC kkkk... O melhor de tudo é que ninguém tá achando ruim por serem DLC.
    Trio é mais fácil pois já vem uma equipe pra comprar em dlc(ou o cara compra individual que por sua vez sairia mais caro), alem de ser mais fácil de explicar a entrada de um novo trio no torneio.
    Enfim ainda acho que o trio Ash, Shen e Duo vai aparecer.

  13. #2322
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eles podem vender os DLCs por pacotes: 4 packs com 4 personagens cada

  14. #2323
    jadramza
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Aew galera mais um poster que eu fiz baseado no oficial com alguns toques meuespero que curtam




  15. #2324
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por jadramza Ver Post
    Aew galera mais um poster que eu fiz baseado no oficial com alguns toques meuespero que curtam
    O "4" do "PS4" está com preenchimento branco. O logo da SNK comeu a Leona e a Nakoruru? E vejo pouca Athena nisso aí.
    brincadeira com relação ao último.

  16. #2325
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    Mas Chang e Choi querendo se juntar ao Rugal eu ia morrer sem saber. Isso aparece no jogo? No final eles não falam nada sobre.
    Do '94 ao '97 não tem um único final que Chang e Choi falam a respeito de se juntarem ao Rugal. Só se for alguma história antes dos torneios que acho que não veio a público. Ou isso, ou eles acabaram de inventar essa pra dar história de fundo pro Xanadu.

    Coitado do Kim, anos e anos tentando reformar os 2 pra nada.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •