Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Então, o que geralmente diferencia os KoFs são as mecânicas centrais (principalmente a barra) e como elas influenciam nos combos e na forma de jogar, já que as animações dos golpes e o "feel" quase nunca mudaram bruscamente do 94 ao XI, no XII e XIII que mudou alguma coisa, mas enfim, a semelhança do XIV pro 98 (e 2002) é justamente nas mecânicas, nos combos e no quanto eles tiram de dano, o max mode é muito mais simples que o drive do XIII, os combos do XIV tiram menos e são muito mais fáceis de se executar que no XIII, por isso a semelhança com o 98 / 2002, quando você simplifica as mecânicas e tira os combos absurdos você deixa o jogo mais parecido com o 98, o max mode deixaria mais próximo do 2002, mas os combos do 2002 são bem mais destrutivos e loucos do que os combos feitos até agora com o max mode, por isso a proximidade ao 98, ou melhor, um meio termo entre 98 e 2002
Alias, pra corroborar o que eu falei:
http://www.eventhubs.com/news/2016/a...it-kula-combo/
PS: Não estou disposto a pagar nada pelo jogo no momento, porque não tenho PS4 e não vou comprar um só pra jogar kofxiv, no entanto se sair pra PC eu pagaria 100 reais ou menos, porque 100 reais foi o que eu paguei por SFV e não pagaria mais do que eu paguei nesse jogo lindo com Karin e Alex <3
Confirmando os DLCs pago 300 contos...
To brincando!
Os lançamentos atuais estão saindo acima dos R$ 200,00 e apartir daí vai só caindo com o passar do tempo...
Se o cara for paciente pode esperar cair a 100,00.
50 conto só daqui a 3 anos
Ainda estou esperando promoção do Alma dos Soldados do Ps4 (Os jogos da Bandai Namco nunca baixam o preço ¬¬), pagaria o mesmo pelo KOF se pudesse escolher...Uns 130 legais.
http://www.eventhubs.com/news/2016/a...ew-characters/Official King of Fighters 14 description
• 3D Evolution: All 50 fighters, movesets and more are rendered in full 3D graphics that preserves the essence of KOF's visual style but updates it with a whole new dimension.
• The Best Refinement Since KOF '98: Controls have been streamlined and the Combo and Max Mode mechanics have been overhauled to create the most competitive fighter in SNK's history.
• The Best Roster Yet: There are 50 fighters total, with 31 returning from previous entries into the KOF series, and 19 brand new characters. All 50 characters will be available at the game's launch.
• Revamped Online Experience: The King of Fighters XIV has devoted a lot of development time to improving the game's netcode for vastly improved online gameplay.
• Voices: The game includes original Japanese voices, plus subtitles available in 5 languages, including English, French, Brazilian Portuguese, Mexican Spanish, and Japanese!
Alma do Soldado esta em promoção na PSN né? no Steam também! mas nele eu pago uns 50~70 reais, preço de lançamento eu paguei no SFV e me ferrei, apesar que não abaixar nem a pega o preço SFV, então não saí no Prejuízo, no Kof estou disposto pagar 150 reais, mas jogos na PSN esta um absurdo de caro, só comparar o preço do mesmo jogo no Steam e PSN, vamos torcer para esse KOF sair para PC, ou o Brasil melhorar e o pessoal da PSN baratear um pouco os jogos, eu adoro jogar no Playstation mais jogos a 200~300k não rola não.
Video que junta os 3 trailers do dia 25 de Abril em um só:
Eles podem vender os DLCs por pacotes: 4 packs com 4 personagens cada
Aew galera mais um poster que eu fiz baseado no oficial com alguns toques meuespero que curtam
Do '94 ao '97 não tem um único final que Chang e Choi falam a respeito de se juntarem ao Rugal. Só se for alguma história antes dos torneios que acho que não veio a público. Ou isso, ou eles acabaram de inventar essa pra dar história de fundo pro Xanadu.
Coitado do Kim, anos e anos tentando reformar os 2 pra nada.
Marcadores