Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 156 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158166206256 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.326 a 2.340 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #2326
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  3. #2327
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Teve outra imagem mais cedo:




    Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    Não entendo como os discípulos do Tung têm golpes tão diferentes dos de seu mestre. Terry e Geese são outros exemplos (esqueceram de mencionar o Geese e o Jeff no texto). A não ser que o Hakkyokuseiken seja focado somente na canalização de energia para que os usuários possam tentar desenvolver os golpes que desejarem (e conseguirem).
    Chin é mestre da Athena, Kensou, Bao e Momoko. Mesmo que ele seja praticamente um Professor Xavier chinês, seus discípulos vão desde Kung-Fu a Capoeira.

  4. #2328
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    Não entendo como os discípulos do Tung têm golpes tão diferentes dos de seu mestre. Terry e Geese são outros exemplos (esqueceram de mencionar o Geese e o Jeff no texto). A não ser que o Hakkyokuseiken seja focado somente na canalização de energia para que os usuários possam tentar desenvolver os golpes que desejarem (e conseguirem).
    Se considerarmos Real Bout 2, o final com Jin Chonrei em que ele decide treinar com Tung, acho que dá para dizer que a maior característica dele é ensinar o uso de energia, seja para atacar ou outra coisa, dado que Tung usa para atacar fisicamente ou com outros golpes. Por outro lado ach oque d´pa para dizer que Chin entra na mesma categoria, embora não tenhamos visto ele usar Psycho power. A menos que ele utilize de forma diferente, dado os golpes.



    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Teve outra imagem mais cedo:

    Me senti vendo o Guile de vez agora. Antes o golpe pelo menos tinha "diferenças"

  5. #2329
    loganjr
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Nada de trailer essa semana?

  6. #2330
    Abigail
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Se considerarmos Real Bout 2, o final com Jin Chonrei em que ele decide treinar com Tung, acho que dá para dizer que a maior característica dele é ensinar o uso de energia, seja para atacar ou outra coisa, dado que Tung usa para atacar fisicamente ou com outros golpes. Por outro lado ach oque d´pa para dizer que Chin entra na mesma categoria, embora não tenhamos visto ele usar Psycho power. A menos que ele utilize de forma diferente, dado os golpes.




    Me senti vendo o Guile de vez agora. Antes o golpe pelo menos tinha "diferenças"
    guiltygear seria algo na linha do Hunter x Hunter onde os mestres ensinam os fundamentos e cada um segue o seu estilo? Por exemplo é a Biscuit, Gon e Killua.

  7. #2331
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    guiltygear seria algo na linha do Hunter x Hunter onde os mestres ensinam os fundamentos e cada um segue o seu estilo? Por exemplo é a Biscuit, Gon e Killua.
    Ouso dizer que sim.

  8. #2332
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  9. #2333
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Foda é isso "Price:$59.99 + $77.51 Shipping & Import Fees Deposit to Brazil"
    479,88 reais o jeito é comprar aqui mesmo

    Edit: Eu vou estar de férias em Setembro, queria pegar ele logo no lançamento rs

  10. #2334
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Foda é isso "Price:$59.99 + $77.51 Shipping & Import Fees Deposit to Brazil"
    479,88 reais o jeito é comprar aqui mesmo

    Edit: Eu vou estar de férias em Setembro, queria pegar ele logo no lançamento rs
    Se não me engano quem distribui pra atlus aqui no Br é a ecogames, se a situação financeira não mudar preparar para os 250

  11. #2335
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Do '94 ao '97 não tem um único final que Chang e Choi falam a respeito de se juntarem ao Rugal. Só se for alguma história antes dos torneios que acho que não veio a público. Ou isso, ou eles acabaram de inventar essa pra dar história de fundo pro Xanadu.
    Não é final mas é do '95. Um camarada meu me apontou isso ao questioná-lo mais cedo:


    http://imgur.com/a/41gMx

    Bônus:


    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Coitado do Kim, anos e anos tentando reformar os 2 pra nada.
    Quem disse que esse Chang e Choi são o Chang e Choi que conhecemos dos outros KOFs? E se Nakoruru, Love Heart e MuiMui não forem as únicas que vieram de outro mundo para este torneio de KOF?

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Um amiibo meu que parece o AlexKidd falou que esse jogo pode ser uma doideira tipo Crise nas Infinitas Terras. Mas eu não sou tão eloquente quanto ele para explicar sua teoria...
    Citação Postado originalmente por RenchaNameless Ver Post
    Com esse chefe andando em dimensões paralelas o que me vem a cabeça é que o mesmo fez um apanhado dos mesmos em várias dimensões/tempos e juntou numa única para promover o torneio.

    Por isso do Tizoc estar com a fantasia de T-Rex e não com a do Griffon(que ele luta pela justiça) e de Chang e Choi estarem com outro personagem ao invés do Kim, devem ter fugido recentemente da cadeia ou transportados de lá para o torneio e ainda não conhecem o Kim.

    E o Kim ao meu ver está vindo com seu mestre e a esposa do mesmo por ainda ser um aprendiz dos mesmos, deve ser o Kim antes da FF2.

    Parece doideira mas é isso que está se mostrando ao meu ver

    E falando em outro mundo, já cantei a pedra sobre a Sylvie:

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post


    Lembrem-se que Mars People são bem kawaiis...


    Quem disse que os olhos do lado da cabeça dela não são os verdadeiros olhos dela?
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E ela ainda por cima se bobear é filha do Igniz com uma Mars People afinal,



    Ela deve entrar no torneio como rival da Athena mas seu verdadeiro objetivo é se vingar do K'. Mal posso esperar para ela revelar a sua verdadeira face:
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Copia da Kyaru Pamyu já está de bom tamanho. Porque se do lado da cabeça forem os olhos naturais...


  12. #2336
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  13. #2337
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Olha, a intro do trailer com a cartinha girando é a abertura do 2003...
    A intro da cartinha do 2003 é uma homenagem a intro de 94


    Eu acho que simplesmente os torneios "retconizados" aconteceram sem Mukai ter enfrentado o time do Ash, sem Iori e Kyo tirando controle da Chizuru da Botan (time da Leona ter enfrentado Adel pode ter acontecido), sem Magaki e Shion trazendo lutadores de outras dimensões e enfrentando o time final e sem Saiki manipulando Rose (ela simplesmente quis fazer um torneio porque...quis lol).

    Com retcon pros lutadores esses 3 torneios foram estranhamente calmos lol.

    Talvez por isso que Shion apareça vivo no final do story mode do XIII, como não aconteceu "XI" da maneira de antes não teve Magaki ferindo ele.

  14. #2338
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    A intro da cartinha do 2003 é uma homenagem a intro de 94
    Mas é a música de abertura do 2003:





    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Talvez por isso que Shion apareça vivo no final do story mode do XIII, como não aconteceu "XI" da maneira de antes não teve Magaki ferindo ele.
    Mas é o Shion quem mata o Magaki no final do XI. A abertura do XIII de console/Steam inicia justamente com essa cena:



  15. #2339
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas é a música de abertura do 2003:
    Tu falou intro não música :v

  16. #2340
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    A batida da intro é a mesma nas 3 músicas, muda depois que a carta para de girar.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •