Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 182 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 82132172180181182183184192232282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.716 a 2.730 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #2716

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Quando que a SNK vai anunciar esse jogo pra PC, hein? =/

    Já estou convencido, só falta sair pra PC =(

  3. #2717
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    topico errado lol

  4. #2718
    alexminasepm
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Quando que a SNK vai anunciar esse jogo pra PC, hein? =/

    Já estou convencido, só falta sair pra PC =(
    Po... só se convenceu agora? Me convenceu desde que mostraram o gameplay..... gráficos pra jogos de luta, pra mim, não são tão fundamentais como em outras categorias (fps, aventura)...

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  5. #2719

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Po... só se convenceu agora? Me convenceu desde que mostraram o gameplay..... gráficos pra jogos de luta, pra mim, não são tão fundamentais como em outras categorias (fps, aventura)...

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    Não foi isso que me convenceu, o gráfico eu já tinha me contentado com o que mostraram faz tempo, e quando ele deixou de ser horrendo eu passei a não me importar mais, agora é só feio, e pra quem jogou 7 anos de SFIV isso é o de menos... O gameplay só me atraiu agora, da primeira vez eu achei as animações estranhas mas me acostumei com elas e o gameplay ta me parecendo bem divertido, mas isso foi acontecendo progressivamente a cada preview novo dos times.

  6. #2720
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Eu acabei me decepcionando um pouco com ele, me pareceu que fizeram com o Gang-Il / Kim o mesmo que fizeram com Hwa Jai / Joe no XIII. Apesar de eu acabar gostando mais do Hwa no final das contas, mas eu esperava um estilo um pouco diferente.

    Aliás, adoro a Luong falando "Me satisfaça", "Tenha olhos apenas pra mim" e essas coisas. É uma yandere de primeira.
    Eu concordo e não concordo com você cara: Apesar de achar o Gang Il meio sem graça ele e o Kim diferem em tudo, moveset, animações dos golpes e visual, só que o que aparenta é que o Gang Il é uma versão ex do Kim igual a um KOF de mugen que eu adorava(e muita coisa veio dele até)o KOF Zillion, nessa versão EX o Kim usava mais seus pisões e etc.

    Avaliando mais friamente o Gang Il meio que veio como uma fusão dos filhos do Kim.

  7. #2721
    loganjr
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    P/ cancelar especial com DM é preciso gastar uma barra?
    Se fizer o combo, especial, DM, Climax é necessário ter 5 barras? Procede?

  8. #2722
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    EU gostei, e para né... Os filhos do Kim que tem os golpes do Gang-Il, afinal se ele é mestre do Kim, nada mais natural.

  9. #2723
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Se for nessa de quem tem o golpe, fica apenas o caso do que cada um desenvolveu, dado que todos teriam X golpes, ainda que com suas variações..

  10. #2724
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Tá, eu nem queria fazer double post e estou com sono mas é muita coisa duma vez.

    Página atualizada com os perfis de Kim, Luong e Gang Il.





    E tem mais.
    Lista de personagens atualizada para os 36 personagens da versão japonesa.

    Razão disto? Estes estarão jogáveis na E3.
    KOF WORLD

    E por fim, divulgados oficialmente os temas de pre-order da versão japonesa e respectivas lojas.

  11. #2725
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu quero usar o tema de Southown como papel de parede, ficou muito bom,mesmo eu vendo de forma minúscula

  12. #2726
    Drol
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)






  13. #2727
    Robson Vieira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  14. #2728
    Silvio Soares Rodrigues
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Baixei e coloquei no meu HD externo pra asistir na minha tv em Resolução 1080 e realmente quem diz que o video do youtube fica mais baixa a qualidade tem razão.
    o jogo muda muito em todos os quesitos e quem quiser baixar o arquivo e assistir vale a pena.

  15. #2729
    Macknroe
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Silvio Soares Rodrigues Ver Post
    Baixei e coloquei no meu HD externo pra asistir na minha tv em Resolução 1080 e realmente quem diz que o video do youtube fica mais baixa a qualidade tem razão.
    o jogo muda muito em todos os quesitos e quem quiser baixar o arquivo e assistir vale a pena.
    Acabei de ver, agora a pouco, o video do Kim Team em 1080p.
    Não mudou meu conceito. Álias, já tinha visto todos os videos em 1080p.
    A direção de arte tá pecando nesse Kof. Vou dar um desconto porque, pelo visto, a visão criativa do Oda deve ser diferente do Masaki Kukino.

    Esse sim, respeitou a essência do Kof!

  16. #2730
    Silvio Soares Rodrigues
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu falei em relação ao videos que são postados no Youtube,e que os aruivos originais desse site são bem melhores que os trailers no Youtube.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •