Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 189 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191199239289 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.821 a 2.835 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #2821
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    O problema todo é o foco até mesmo exagerado que SF tem, é toda hora, toda esquina gente que grava um combo de 5 hits e 30% de dano já aparece em tudo que é site, qualquer coisa relacionada a SF tem reconhecimento quase que imediato, enquanto não só KOF mas outros jogos como Guilty Gear e Tekken recebem bem menos atenção geral(talvez tekken receba mais por estar com o Akuma em seu cast)

    Assim como o Jimmy, não me levem a mal, eu também gosto de SF e estou querendo jogar ele online um dia(assim que eu resolver umas pendengas aqui, o jogo está capengando no win10)mas sim, minha preferência é e sempre foi a SNK.

  3. #2822
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post

    Amiibos...
    Será que vcs estão hypando o kof 14 por que a própria Capcom conseguiu a proeza de (des)hypar o jogo dela?
    Sim

    De qualquer forma, querendo ou não, essa é a melhor chance que KOF tem para se sobressair como um jogo de luta a par com SF. Não é raro ver pessoas descrentes com SFV e que ao longo do tempo gostaram do que estão vendo em KOF XIV. Superar SF é difícil, claro, sempre foi a referência em jogos de luta e duvido que perca o trono tão cedo, se é que vai perder um dia, nem vou entrar em discussão nesse ponto. Só que temos que admitir que KOF XIV cresceu muito desde os primeiros trailers e espero que seu lançamento faça jus a tudo isso.

  4. #2823

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    O problema todo é o foco até mesmo exagerado que SF tem, é toda hora, toda esquina gente que grava um combo de 5 hits e 30% de dano já aparece em tudo que é site, qualquer coisa relacionada a SF tem reconhecimento quase que imediato, enquanto não só KOF mas outros jogos como Guilty Gear e Tekken recebem bem menos atenção geral(talvez tekken receba mais por estar com o Akuma em seu cast)

    Assim como o Jimmy, não me levem a mal, eu também gosto de SF e estou querendo jogar ele online um dia(assim que eu resolver umas pendengas aqui, o jogo está capengando no win10)mas sim, minha preferência é e sempre foi a SNK.
    Essa é a FGC, a maioria dos jogadores profissionais prefere SF e os sites especializados são todos "pró-Street-Fighter", esse tipo de coisa é natural quando a cena gira em torno do jogo, o foco só existe porque existe "mercado" pra consumir, assim como a maioria das coisas.

    Isso só vai mudar quando sair um jogo que atraia mais jogadores profissionais e casuais que Street Fighter, algo que é praticamente impossível de acontecer tão cedo, talvez se a Riot desenvolver um fighting game com a antiga equipe do Rising Thunder isso possa acontecer, até lá nenhuma franquia conseguiu.

  5. #2824
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    2 meses pra saber se o Hype vai sobreviver ao lançamento e a galera finalizar o Story mode...

  6. #2825
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Povo falando de Street Fighter até esquece de ver as imagens do dia



    Lembrando que essa mídia toda que vemos é de americanos e pra eles, KOFXIII foi o primeiro a fazer algum sucesso por lá. Nem sabem que KOF98 existiu algum dia. Fazer o que? Maior mercado consumidor e tudo mais.
    Mas essa tal autointitulada "FGC" me parece só "nós gostamos de jogos da Capcom e dane-se o resto". Não vejo "comunidade" alguma entre os fãs fora poucos como alguns organizadores de torneio.
    Exceto pela aversão conjunta à Smash Bros.


    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    É claro que não conseguiu destaque na NESTS, olha pra essa infeliz ! Toda colorida e felizinha! Nada mais justificável do que ela não ter oportunidade de se apresentar na NESTS! hahaha
    Repostando:
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post


    Lembrem-se que Mars People são bem kawaiis...


    Quem disse que os olhos do lado da cabeça dela não são os verdadeiros olhos dela?
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E ela ainda por cima se bobear é filha do Igniz com uma Mars People afinal,



    Ela deve entrar no torneio como rival da Athena mas seu verdadeiro objetivo é se vingar do K'. Mal posso esperar para ela revelar a sua verdadeira face:
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Copia da Kyaru Pamyu já está de bom tamanho. Porque se do lado da cabeça forem os olhos naturais...


  7. #2826
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Não adianta Kensou, Sylvie vai ser sempre a ovelha, nesse caso colorida, da NESTS, pode vir com mais de um bilhão de justificativas, a personagem tá totalmente fora de contexto no jogo.

    Só ver o resto dos personagens novos, todos eles tem algo decente a apresentar em termos de personalidade, o que a Sylvie faz? Só fica gritando piriripi! o tempo todo!

    Ao menos Bandeiras, Nelson, Hein e Kukri são personagens bons, até o Xanadu é decentemente engraçado!

  8. #2827
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Sim

    Só que temos que admitir que KOF XIV cresceu muito desde os primeiros trailers e espero que seu lançamento faça jus a tudo isso.
    Sim. E tomara mesmo que seja bom, porém eu ainda não estou com esse ´´hype`` todo de jogar o 14. Eu vejo os trailers e os gameplays e não fico empolgado (exceto o trailer do Yagami Team aquilo foi covardia da SNK - apelou pra nostalgia assim não vale) não sinto vontade, de jogá-lo. Talvez seja o fantasma do 12 batendo a porta. Espero que ao jogar todo esse sentimento mude.
    Enquanto esse dia não chega ficarei com um pé atrás, afinal temos de manter a tradição no tópico da discórdia.


    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    2 meses pra saber se o Hype vai sobreviver ao lançamento e a galera finalizar o Story mode...
    Pode ser que leve mais tempo, visto que ninguém aqui está disposto a pagar full price no game (exceto o amiibo X-Akira que de certeza vai fazer pré-order pra hackear Kusanaguis no PS4).

  9. #2828
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Bem, eu já me acostumei a Sylvie. Mas ainda prefiro Athena a ela.
    E...
    Facebook não é padrão de comparação, mas FGC é mais toxica e xenofóbica para com jogos. Não é estranho SFV ser querido (mesmo que a historia da franquia seja a base). Alias, qualquer coisa que fuja do eixo "2D e seis botões" muitos tendem a por defeito.
    Agora bem ou mal, se juntar KOF e todo o resto no bolo, pessoal ainda vai acabar jogando SF.
    O fato ao meu ver é... KOF não tem representatividade ou representantes. Só uma galera que gosta, e que ainda briga entre si sobre o KOF ideal.
    Enfim, o assunto é KOF que é discórdia que é KOF.
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Povo falando de Street Fighter até esquece de ver as imagens do dia



    Lembrando que essa mídia toda que vemos é de americanos e pra eles, KOFXIII foi o primeiro a fazer algum sucesso por lá. Nem sabem que KOF98 existiu algum dia. Fazer o que? Maior mercado consumidor e tudo mais.
    Mas essa tal autointitulada "FGC" me parece só "nós gostamos de jogos da Capcom e dane-se o resto". Não vejo "comunidade" alguma entre os fãs fora poucos como alguns organizadores de torneio.
    Exceto pela aversão conjunta à Smash Bros.




    Repostando:

  10. #2829
    loganjr
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Um dos pontos negativos que tinha me chamado atenção até poucos meses atras foi a falta de uma campanha de marketing bem estruturada da SNK.
    A coisa melhorou bastante com os trailers por trios, mas ainda faltam videos mostrando um gameplay descente, realizado por jogadores experientes como a Capcom faz desde SFIV, mas melhorou bastante.
    Outro ponto é que não sendo mais sprites, o jogo poderia ser atualizado anualmente como no passado com personagens, cenários, tramas usando o jogo principal como base... A Capcom fez isso muito bem com SFIV adicionando personagens, golpes, equilibrando o jogo.
    Deveriam traçar uma vida útil p/ esse projeto... Sei lá, 8 anos.... 3 para trilogia, 1 dreamatch .....
    Atualizando mecânicas e dando uma cara nova mas sem precisar desenvolver um projeto novo a todo ano, o que não aconteceu com XIII que embora bonito, o estilo escolhido para os graficos limitavam atualizações constantes, o tempo e custo eram infinitamente maiores.
    Eu sou fã de SF e torço muito p/ que a SNK se restabeleça e possa lançar novas franquias.... Nós que curtimos FG só temos a ganhar com isso.
    Quem viveu a época de ouro dos anos 90 sabe do que to falando.

  11. #2830
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu jogo e gosto muito de SF, mas amo KoF desde a primeira vez que vi KoF 94.Gaseava aula pra jogar, no mesmo boteco tinha SSF2T.Nem olhava. O jogo é pra quem gosta, acho que quem não é fã deveria dar uma chance, porém não esperem outro jogo no lançamento. KoF 14 é exatamente o que os vídeos mostram, não vai melhorar em nada, apenas terá o history e o modo online como principais e os demais modos que todos já estão acostumados. E tem gente que fala mau dizendo que o jogo tem gráfico de PS2 mas derramam alegria no post do Odin Sphere.Aiaiai!

    PS: Não estou falando mau do jogo, inclusive estou no capítulo 5 ato 3 do Cornélios.

  12. #2831
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Podiam aproveitar que o jogo tá completo e começar a trabalhar num port DECENTEpara PC né ?

  13. #2832
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Podiam aproveitar que o jogo tá completo e começar a trabalhar num port DECENTEpara PC né ?
    Dei like só por causa do decente em negrito. Versão PC vou ganhar no sorteio que o Eduardo Yagami vai fazer.

  14. #2833
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Pode ser que leve mais tempo, visto que ninguém aqui está disposto a pagar full price no game (exceto o amiibo X-Akira que de certeza vai fazer pré-order pra hackear Kusanaguis no PS4).
    Eu vou fazer Pré order certamente

  15. #2834
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Eu vou fazer Pré order certamente
    Bom, então só posso desejar boa sorte.
    E tomara que a maldição do 12 não caia sobre nós.

  16. #2835
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Bom, então só posso desejar boa sorte.
    E tomara que a maldição do 12 não caia sobre nós.
    Esse jogo não pode ser comparado ao 12 por vários motivos:

    Ele tem OST(Sensacional até o momento)
    Um cenário pra cada personagem
    Ele tem enredo
    Ele tem personagens novosde verdade
    Ele tem um sistema de jogo que está agradando gregos e troianos(apesar do dano exorbitante mesmo para KOF)
    Ele tem extras offline
    Ele tem times completos

    A única coisa que não sabemos nada ainda é o netcode, logo pra saber como é, só quando o jogo sair mesmo.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •