Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 191 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 91141181189190191192193201241291 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.851 a 2.865 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #2851
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Informações traduzidas do Official Invitation Team:

    Biografia:

    SYLVIE PAULA PAULA
    Uma das últimas remanescentes da NESTS, a bela jovem Sylvie foi considerada inútil pela sociedade secreta até o dia em que ela demonstrou a extensão de seus poderes eletromagnéticos. Após o colapso da NESTS, ela foi descoberta pelo organizador do torneio KOF durante um evento de luta subterrânea.

    KUKRI
    Um lutador misterioso que esconde o rosto sob um capuz, e trabalha nas sombras para uma sociedade secreta, Kukri pode enterrar qualquer um que o desafia com suas técnicas à base de areia.

    MIAN
    Mian é uma lutadora que luta usando movimentos da tradicional dança chinesa "Sichuanese Opera". Ela evoluiu em torneios subterrâneos juntamente com Sylvie. Apesar de suas grandes habilidades de dança, Mian é uma pessoa extremamente tímida, e não tira sua máscara muitas vezes.

    Perfis:

    SYLVIE PAULA PAULA
    Estilo de luta: Força eletromagnética
    Data de nascimento: 24 de Junho
    Local de nascimento: França
    Altura / Peso / Tipo de sangue: 161 centímetros / Privado / Tipo AB
    Hobbies: Recolher impressões digitais de homens bonitos; piano
    Comida favorita: doces, carne, "Miyako kombu" (material de alga marinha embebido em vinagre)
    Forte em esportes: Barra Horizontal
    Gosta: Seus amigos (seus olhos favoritos, e os amigos que vivem em sua cabeça)
    Não gosta: Coisas que não são fofas, barbas crescendo

    KUKRI
    Estilo de luta: Punho Assasino de Areia Quente
    Data de nascimento: Desconhecido
    Local de nascimento: Norte da África (informações do Antonov)
    Altura / Peso / Tipo de sangue: 180 centímetros (estimativa visual) / Desconhecido / Desconhecido
    Hobbies: Acho que deve ser perturbar as outras pessoas (informações de Sylvie)
    Comida favorita: Ouvi dizer que ele gostava de uma loja de pastillas (informações de Yakov)
    Forte em esportes: Não era volêi de praia? (Informações da Mian)
    Gosta: Vassouras, chuveiros
    Não gosta: Eu prefiro saber se ele gosta de alguma coisa? (Informações do Antonov)

    MIAN
    Estilo de luta: Sichuan Bushinryu
    Data de nascimento: 8 de Dezembro
    Local de nascimento: China
    Altura / Peso / Tipo de sangue: 163 centímetros / 53 kg / Tipo O
    Hobbies: Treinamento para revelar o seu sorriso natural
    Comida favorita: Siniperca chuatsi todo frito com molho doce e azedo
    Forte em esportes: Boliche
    Gosta: Sua família, espectadores, óculos simples, seu smartphone (para verificar as taxas de câmbio)
    Não gosta: O olhar dos outros

  3. #2852
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Tipo, "plain-glass spectacles" são óculos simples. Mas gradecido pelo esforço.
    Valeu, eu estava procurando o real significado até agora kkkk, vou editar.

  4. #2853
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu to chutando que esse Yakov é o chefe final hein ?

  5. #2854
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Não vejo hora de jogar com Pi Pi Piiii Pi Pi Piiiiiii Paula Paula
    Fazer uns times irritantes como Sylvie, Mui Mui e Athena ou Yuri no lugar =P

    Piii pi piiiiiii!!!

  6. #2855
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  7. #2856
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Fazer uns times irritantes como Sylvie, Mui Mui e Athena ou Yuri no lugar =P

    Piii pi piiiiiii!!!
    Eu aprovo isso muito sim

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  8. #2857
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Vendo CDM novo da Sylvie me pergunto se poderei fazer Sakyos e Danielps ficarem quicando como brincava com Ash no XI.

    Nota: Eu certamente usarei Nakoruru, MuiMui e Athena online frequentemente. Kensou e Kyo(clássico) também. Se a Sylvie tiver DM com esse setup estilo esse do Ash, também será bem utilizada.
    Não me parece que o CDM da Sylvie é do tipo que faz quicar não, mas posso estar enganado.

    Quanto aos personagens, acho que sou um dos poucos que gostou da versão XIII do Kensou por seu estilo mais rushdown, mas a Mui Mui parece que poderia cobrir esse papel caso o Kensou seja mais estilo clássico, e como gostei do que vi dela nos vídeos, tem boas chances de eu usá-la frequentemente. KOF XIV tá fazendo um ótimo papel em me deixar querendo aprender tantos personagens novos assim, só meu Ryozão é imutável.

  9. #2858
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Vendo CDM novo da Sylvie me pergunto se poderei fazer Sakyos e Danielps ficarem quicando como brincava com Ash no XI.
    Não, não vai poder.

    Já vi o CDM da Sylvie acertando, ele é igual ao Yagou Dama do Kain em Garou, vai pra cima e pra baixo e os hits são poucos, só 5

  10. #2859
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    O cara que está embaixo do Dong Hwang certamente foi um protótipo do Hein, a pose de luta dos dois é praticamente idêntica!

    Nota, o Mr Karate não está nesses sprites, seria então que aquelas imagens que circulavam pela net a uns anos atras eram falsas mesmo ?

  11. #2860
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Estão tentando colocar o Hein em algum jogo faz tempo...



  12. #2861
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Amiibos que que conseguer ler desenhos criptografados, o que os benditos falam sobre o pretzel do Geese?
    Tá, eu não vou traduzir tudo porque me levaria um tempo já que não sou lá grande coisa, mas basicamente o 4Gamer perguntou sobre o comando icônico do Raging Storm () do Geese que, apesar de difícil de executar, dá uma boa sensação ao completar e sair o golpe, e em seguida o Watanabe responde que chegaram à conclusão que é melhor deixar mais fácil, mudando para , já que tem muita gente que joga em controle comum hoje em dia e não só de arcade.

    Quando a lista de golpes do Geese sair posso confirmar esse ponto, mas já podem se preparando pra fazer o Raging Storm de uma forma mais fácil =)

  13. #2862
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Quando a lista de golpes do Geese sair posso confirmar esse ponto, mas já podem se preparando pra fazer o Raging Storm de uma forma mais fácil =)
    Meus temores se concretizaram mas gradecido por traduzir. Botei o blocão de texto porque não sabia o que os japas estavam falando, só reconheci as setinhas e quotei.

    Bem, KensouADVs choram pela mudança mas ao menos Calil_BFRs comemoram...

    Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    SNKP, pelamordedeus, põe o comando do Raging Storm igual ao que era em Real Bout 2 (F-HCF)! Nunca te pedi nada!
    Se a Capcom tornou o Charlie e o Vega personagens motion em vez de charge, você pode fazer isso também!
    Por favor, não seja chata, diz que sim, siiiiimmm???
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ué, mas o Geese sempre foi de motion.
    No 98UMFE e no 2002UM, HCBx2,df e HCBx3 funciona pra executar o Raging Storm. Mas eu nunca tive problemas com o comando. Dá pra confirmar tranquilo com chute baixo bem como fazer como anti-aéreo.
    E olha que tem uns 2 meses que minha alavanca do controle de fliperama deu ruim e estou jogando exclusivamente no DS3.

    Se mudarem perde o charme.

    Acho Deadly Rave, Psycho Medley e qualquer coisa com a Angel mais complicado.

  14. #2863
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Nota para personagens do Garou2 nunca lançado:
    AAAAAAAAAAAAAA

    O que eles falam do Garou 2? Quero nomes, a guria deve ser aquela discipula do Joe Higashi...pena que nunca veremos em 2D puro, agora só com bonecão de PS2...

  15. #2864
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Stream da CEO: https://www.twitch.tv/atlususa

    Hoje é dia de notícia triste?


  16. #2865
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Caguei pra isso.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •