Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 192 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 92142182190191192193194202242292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.866 a 2.880 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #2866
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    - The Unreal engine was one of the candidates for the graphics engine. The idea has been shelved in favor of an engine developed from them.
    Na minha modesta opinião, engines como a Unreal, CryEngine ou mesmo a própria Unity, evoluíram muito com o passar dos tempos, já existem vários jogos de ponta que usam essas engines. Eu também entendo o ponto de não querer depender de ferramentas que não pertencem à empresa, mas não acho mais muito vantajoso esse pensamento por todas as funcionalidade e tempo de aperfeiçoamento que elas passaram e continuam passando.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    - Arcade mode like other KOF, the teams will have some cutscene before some fights and a final ending after the final boss.
    /ChupaSFV

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    - No plans for DLC characters. "Many are ask for the Orochi Team ... but they died! It would be unfair to come up with a "well ... are alive!".
    Creio que isso tira todas as dúvidas de Mature e Vice estarem ou não vivas. Se estivessem mortas, a mesma lógica iria aplicar pra elas.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    In addition to DLC characters it is too early to talk about it, first need to see how the game will sell. However if the demands were high we can maybe find some compromise
    Mais personagens a um elenco inicial já bem grande. Sim, sim, sim.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    - RagingStorm command change
    Aha

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    - "Or an Art of Fighting! They want to bring back the Neogeo brand"
    SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM!

    Desculpem o flood......... sorry, not sorry

  3. #2867

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    WINDJAMMERS??????!!!???

    PELO AMOR DE DEUS, SNK, PELO AMOR DE DEUS! SE VOCÊS FIZEREM UM WINDJAMMERS EU LARGO TUDO, MINHA FAMÍLIA, MEU TRABALHO, MEUS AMIGOS E VIRO JOGADOR PROFISSIONAL DE WINDJAMMERS, TRAGAM ESSE JOGO DE VOLTA E VOCÊS TERÃO TODO O MEU DINHEIRO NA MESMA HORA, NÃO PRECISA NEM PEDIR!

    selo-anti-anti-caps

    PS: é sério, eu AMO esse jogo.

  4. #2868
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    WINDJAMMERS??????!!!???

    PELO AMOR DE DEUS, SNK, PELO AMOR DE DEUS! SE VOCÊS FIZEREM UM WINDJAMMERS EU LARGO TUDO, MINHA FAMÍLIA, MEU TRABALHO, MEUS AMIGOS E VIRO JOGADOR PROFISSIONAL DE WINDJAMMERS, TRAGAM ESSE JOGO DE VOLTA E VOCÊS TERÃO TODO O MEU DINHEIRO NA MESMA HORA, NÃO PRECISA NEM PEDIR!

    selo-anti-anti-caps

    PS: é sério, eu AMO esse jogo.
    2, já zerei altas vezes :v

  5. #2869
    LeoBogard
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Nota para personagens do Garou2 nunca lançado:


    [/URL][/QUOTE]

    Como queria que este jogo fosse lançado... Mais até que o KOF XIV... *-*

  6. #2870
    Drol
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeoBogard Ver Post
    Nota para personagens do Garou2 nunca lançado:


    [/URL]
    Como queria que este jogo fosse lançado... Mais até que o KOF XIV... *-*
    Isso dai não é Garou 2 e sim personagens descartados do Garou 1

  7. #2871
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por AT_Ryo_Sakazaki
    - According to them Sylvie will be the most popular characters among fans
    - Hoping that Kukri and Antonov will be accepted by the fans.
    - Xanadu is a very deep character, maybe even too much for some people!
    Só destacando verdades para Sakyos e Danielps

    Por sinal, nada de demo"Beta" antes do jogo sair por hora



  8. #2872
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Imagina se chega na época, e o online vai ser um caos pois nada de fazerem um beta daqueles.

  9. #2873
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Imagina se chega na época, e o online vai ser um caos pois nada de fazerem um beta daqueles.
    Aí podem comentar que SFV teve 4 betas e ainda tá problemático com uma galera heuheae...

  10. #2874
    alexminasepm
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Aí podem comentar que SFV teve 4 betas e ainda tá problemático com uma galera heuheae...
    Na verdade o jogo foi lançado como beta....

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  11. #2875
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Na verdade o jogo foi lançado como beta....

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    carinhosamente como SF beta V

  12. #2876
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Só destacando verdades para Sakyos e Danielps

    Por sinal, nada de demo"Beta" antes do jogo sair por hora



    Popularidade não precisa ser necessariamente positiva né?

    O que me doeu foi ver ele dizer que ele espera que Kukri e Antonov façam sucesso, Oda meu caro, eles já fizeram, 80% dos fãs e boa parte da imprensa elogiaram o Kukri, o Antonov parece ser um personagem interessante até agora, não vejo ele como vilão

  13. #2877
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Popularidade não precisa ser necessariamente positiva né?

    O que me doeu foi ver ele dizer que ele espera que Kukri e Antonov façam sucesso, Oda meu caro, eles já fizeram, 80% dos fãs e boa parte da imprensa elogiaram o Kukri, o Antonov parece ser um personagem interessante até agora, não vejo ele como vilão
    Concordo, o Kukri vai ser char permanente no meu time. E eu não ficarei me matando nas partidas online, portanto não vão se divertir as minhas custas senhor LeonX e outros do time fofura Online só o suficiente para os troféus

  14. #2878
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Concordo, o Kukri vai ser char permanente no meu time. E eu não ficarei me matando nas partidas online, portanto não vão se divertir as minhas custas senhor LeonX e outros do time fofura Online só o suficiente para os troféus
    Eu não tenho PS4, então não posso dizer que vou acabar com a graça desse pessoal que quer jogar com a Sylvie só pra irritar os outros.

    Mas se tivesse o Rei de South Town ia arregaçar com essa alegoria de carnaval de quinta!

    Em termos de personagens que eu quero testar: Tem o Kukri, Bandeiras(vi uns combos dele que me animaram a usar o personagem)Mian e Hein.

    Geese, não sendo ruim como a versão XI dele, é presença garantida no meu time

  15. #2879
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    koF é uma é série que levo a minha vida toda, não sou fanático, mas eu sinceramente não consigo olha pra esse jogo e ver algo positivo nele... A cabeça do Japonês deu uma bela mudada mesmo de tempos pra cá... Não sei, não me inspira, não me causa ansiedade de ver pronto, nem de jogar, design estranho, gráfico ultrapassado, óbvio que o auge do KoF foi há muito tempo, dá nem pra comparar, mas sei lá.. Não vejo nada nesse jogo e digo: "Nossa! que daora, que foda, vou conhecer os personagens novos, vou jogar, vou zerar..." = (

  16. #2880
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    LeounXis defendendo o jogo? Não creio, deve ser um impostor

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •