Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
o pessoal nos sites gringos estão comentando que o jogo pode ser em 2.5D,
agora só quando sair um vídeo de gameplay para ter certeza rs
O 3D do gráfico é o de menos, Guilty Gear Xrd e SF4 tão aí pra provar que se for bem feito vale a pena... A SNK tem que ir nessa onda sim, mas não dessa forma que tá, parecendo um Maximum Impact (que a playmore fez). O anúncio realmente não foi nada empolgante mas, ainda vou esperar pra ver se a SNK flangos surpreende.
Gente, desculpa, mas não é questão de ser graphic whore, poxa, isso ta muito pior que Street Fighter IV =(
Se eu falar do V fica até ridículo, parece comparar Blazblue com KOF94
...
Entendo que gráficos não é tudo no jogo mas esse trailer tem um potencial gigantesco de matar a série, depois dele eu sinceramente duvido que esse jogo vai ver a luz do dia. Gráfico assim é coisa pra kickstarter e sinceramente é pra onde a série devia ir, porque serião, esse trailer vai matar ela.
...
Eu não me importo tanto assim mas o resto do mundo importa e nos comentários tão chamando de gráfico de PS2. Quais as chances de isso dar certo? Isso me deixa infinitamente triste porque eu queria mais KOFs mas agora certamente as chances são quase nulas.
O problema de um teaser desses é que só fala duas coisas:
1) Está sendo feito mesmo um novo King of Fighters da "main timeline"
2) Os gráficos são esses.
A gente não sabe de mais nada. Talvez os gráficos melhorem, talvez não, mas tirando esse ponto é só isso que dá pra analisar desse trailer. Eu me empolguei mais com o ponto 1 do que com o ponto 2.
põe em 1080p e modo "janelinha"
talvez melhore
esse vídeo é da própria snk e veja os cliques negativos...
Eu vi pelo celular e achei os gráficos ruins... Vendo pelo PC pioraram.
Bom, pelo jeito é só esperar lançar um video solido de gameplay pra julgar melhor.
Parece bem ruim isso. Melhor deixar para os Pachinko
Acredito que deve ser 2.5d, pois é o caminho mais natural para a série. Minha crítica é para os gráficos, pois estão horríveis, parecendo action figures animados. Outra, a snk pode por o visual clássico nos caras, o que custa isso?
É aguardar pra ver se sai outro tease melhorado.
Legal. Achei bonito. Essa exclusividade (que pode ser temporaria) é o que acho negativo.
Essa exclusividade deve ser pelo cross-play entre ps4 e pc, tal como a crapcom fez. Dizem que o xbox no JP tem representatividade pífia, mas eu acredito que vai melhorar com o passar do tempo.
E que venha pro pc via steam onde o bagulho é louco e as promoções são frenéticas >D
eu so obrigado a pegar um PS4 mesmo =[ ......
--
O pessoal ve um teaser e ja cai metendo o "PAU" kkk , vmos esperar pra ver e torcer que seja algo bom , algo que traga a empresa devolta , principalmente pras EVOS da vida , eu so do cara que nao liga muito pra graficos ,
pelo jeito vai ser "NIPE" Xuan Dou Zhi Wang
--
acho que um pouco melhorado ! em gráficos e espero que em jogabilidade!
quero ver mesmo a lista de Personagens!
Eu curto o jogo mais pela jogabilidade e diversão (3 x 3), porém por não ser um pachinko já fico satisfeito...
Ou vcs preferiam um PACHINKO...
Outro detalhe: KOF não faz muito sucesso nos EUA...
Ps2 ainda vive!
Marcadores