Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 21 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 315 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #301
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Só espero que a qualidade das musicas continuem boas



    E que tenha o Oswald


  3. #302
    pharionrk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Bem que poderiam anunciar alguns lutadores inéditos. Faz tempo que só vejo KOF com sempre os mesmos personagens de sempre. Street Fighter é um diferencial nesse aspecto. A única exceção foi os Maximum Impact da vida.
    Meu sonho é ver;
    Jin Chonrei, Jin Chonshu, Hong-Fu, Sokaku, Bob Wilson da Real Bout Fatal Fury.
    Kim Sueil e Rosa do Kizuna Encounter.
    Rai, Slash e Arina do Waku Waku 7.
    Sho, Dao-Long, Tia e Pielle do Breakers.

  4. #303
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Bob Wilson e Marco Rodriguez no mínimo.
    O melhor mesmo seria um trio brazuca...


    Por incrível que pareça KOF NUNCA apresentou um único char brasileiro...


    Dificilmente Waku Waku e Breakers teriam personagens em KOF. Quem sabe num Neo Geo Battle Colisseum...



  5. #304
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Se tem uma coisa que não podemos reclamar é que eles não estão ouvindo os fãs, dá pra se ver que o cabelo e o rosto do Kyo mudaram de um trailer para o outro, mas mesmo assim o cabelo tem que voltar a ser castanho, vamos ver em dezembro...


  6. #305
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Podemos perceber também que as imagens dos thumbnails dos teasers têm uma qualidade gráfica melhor. Será que esse aí é o produto quase finalizado?



    As imagens vistas agora mais de perto:

    Detalhe para o portrait do Kyo lá no fundo que está diferente dos 2 teasers:

    Site:


    Teasers:



    E a imagem da Leona (Detalhe pro peitão ):


  7. #306
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Tela de personagens vazada, ela estava lá no primeiro trailer durante um segundo (0:21) e ngm notou ela Pelo menos ai vemos que teremos no minimo 48 personagens.



    Trailer para tirar as conclusões:


  8. #307
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Se for verdade já mais um ponto positivo para o jogo.


  9. #308
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Obs: Isso confirma ainda mais a suposta lista de personagens vazada, ela tinha 50 personagens...

    16 times (48 personagens) + sub boss + boss = 50...

  10. #309
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    48(50) personagens para um jogo totalmente novo em 3D, sem re-uso de sprites e da SNKP?

    Acho que vcs vão se decepcionar um pouco...

    ou isso explica os gráficos rs

  11. #310
    katokires
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Se for verdade já mais um ponto positivo para o jogo.

    Sim e não. É legal, claro que é, mas é MUITO difícil fazer algo único e interessante assim em tempo hábil. Tipo um KOF inaugurando uma engine nova, se eu fosse otimista diria 27 personagens + bosses. E digo bem otimista. Minha esperança do jogo não ser um lixo é 0, mas se tiver esse tanto de personagens mesmo vai ser ainda pior do que estou esperando. Minha expectativa é que o jogo seja "apenas" um desastre gráfico, mas 48 personagens praticamente garante um gameplay repetitivo e sem identidade (e obviamente completamente desbalanceado).

    A Capcom vai ter um trabalho colossal pra criar 16 personagens com gameplay de identidade forte e balanceado, e vai, claro, fracassar e ir corrigindo com patches. É muita idolatria achar que a SNK pode fazer um jogo decente com 48 personagens. (Não seria problema se já fosse o 3º ou 4º jogo da série mas estrear com 48 é muita megalomania da SNK. Começar com 20, depois 30, depois 40 e depois 48 seria mais sensato, além de ser melhor estratégia para o público desfrutar os personagens pouco a pouco)

  12. #311
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Sim e não. É legal, claro que é, mas é MUITO difícil fazer algo único e interessante assim em tempo hábil. Tipo um KOF inaugurando uma engine nova, se eu fosse otimista diria 27 personagens + bosses. E digo bem otimista. Minha esperança do jogo não ser um lixo é 0, mas se tiver esse tanto de personagens mesmo vai ser ainda pior do que estou esperando. Minha expectativa é que o jogo seja "apenas" um desastre gráfico, mas 48 personagens praticamente garante um gameplay repetitivo e sem identidade (e obviamente completamente desbalanceado).
    Igual todos os KOF até hoje. Aliás qualquer jogo de luta eu digo. Personagens que a seu prazo garantem um jogo repetitivo em vários níveis, não importa o quanto você tenha jogado com um ou mais personagens.

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    A Capcom vai ter um trabalho colossal pra criar 16 personagens com gameplay de identidade forte e balanceado, e vai, claro, fracassar e ir corrigindo com patches.
    Igual KOF (ou qualquer outro), personagens com gameplay de identidade forte, balanceado, e que fracassa na questão equilibrio, pois é impossível balancear um jogo de luta (em geral). A gama de personagem que possui um vantagem sobre o outro, além de ser afetada pelo próprio, ainda é afetado por quem o o utiliza.

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    É muita idolatria achar que a SNK pode fazer um jogo decente com 48 personagens. (Não seria problema se já fosse o 3º ou 4º jogo da série mas estrear com 48 é muita megalomania da SNK. Começar com 20, depois 30, depois 40 e depois 48 seria mais sensato, além de ser melhor estratégia para o público desfrutar os personagens pouco a pouco)
    O elenco de KOF é grande e tendia sempre a aumentar. O caso é se farão historia ou dream match, pois ambos afetam o elenco, levando em conta o histórico da empresa.
    E considerando que o jogo tem um tempo em produção, resta saber quantos esqueletos estavam prontos antes de receber o corpo.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    48(50) personagens para um jogo totalmente novo em 3D, sem re-uso de sprites e da SNKP?

    Acho que vcs vão se decepcionar um pouco...

    ou isso explica os gráficos rs
    Acho que deve ter pelo menos 8 times.
    Da imagem, ou é espaço para pensar ema DLC, ou a tela ainda está em construção. Pois do jeito que a imagem é, falta espaço para os "retratos" de onde está o cursor de seleção.

  13. #312
    Morpho
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    A Capcom vai ter um trabalho colossal pra criar 16 personagens com gameplay de identidade forte e balanceado, e vai, claro, fracassar e ir corrigindo com patches. É muita idolatria achar que a SNK pode fazer um jogo decente com 48 personagens. (Não seria problema se já fosse o 3º ou 4º jogo da série mas estrear com 48 é muita megalomania da SNK. Começar com 20, depois 30, depois 40 e depois 48 seria mais sensato, além de ser melhor estratégia para o público desfrutar os personagens pouco a pouco)
    Ah vai ver que eles conseguiram 'portar' os personagens dos kofs velhos para essa engine, então eles não estariam fazendo nada do zero.

  14. #313
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Nego querendo fator replay alto em um jogo de luta, ainda mais KOF.

    Esse tópico garante umas boas risadas viu.

  15. #314
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    fator replay alto = online decente
    tendo isso e jogabilidade boa já é um começo, não adianta nada ser bom que nem o XIII foi se o online for uma merd4 que nem a versão console foi.

  16. #315
    katokires
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Igual todos os KOF até hoje. Aliás qualquer jogo de luta eu digo. Personagens que a seu prazo garantem um jogo repetitivo em vários níveis, não importa o quanto você tenha jogado com um ou mais personagens.


    Igual KOF (ou qualquer outro), personagens com gameplay de identidade forte, balanceado, e que fracassa na questão equilibrio, pois é impossível balancear um jogo de luta (em geral). A gama de personagem que possui um vantagem sobre o outro, além de ser afetada pelo próprio, ainda é afetado por quem o o utiliza.


    O elenco de KOF é grande e tendia sempre a aumentar. O caso é se farão historia ou dream match, pois ambos afetam o elenco, levando em conta o histórico da empresa.
    E considerando que o jogo tem um tempo em produção, resta saber quantos esqueletos estavam prontos antes de receber o corpo.


    Acho que deve ter pelo menos 8 times.
    Da imagem, ou é espaço para pensar ema DLC, ou a tela ainda está em construção. Pois do jeito que a imagem é, falta espaço para os "retratos" de onde está o cursor de seleção.

    Não sei se você entendeu o problema mas é mais uma questão de limites da realidade.
    Um jogo depende de:
    1 - Tempo
    2 - Dinheiro
    Produzir um jogo com 48 personagens num tempo X com dinheiro Y implica necessariamente em problemas de qualidade

    Dá pra contornar e nem vou opinar muito porque conforme falei antes no tópico o gráfico já matou o jogo pra mim. Mas você tem que ser tipo o melhor do mundo pra fazer isso, é quase mágica/milagre. Por mais que a imaginação dos presentes aqui no tópico seja bem criativa no mundo real a gente esbarra nesses problemas. Então tipo ok, eu não sei quais as condições exatas e to aqui querendo acreditar que tem pelo menos 4 anos investidos nesse jogo, porque eu quero de verdade acreditar que eles não surtaram... embora tudo até agora me diga o contrário. Esse KOF e tudo dele até agora me soa como se um time da terceira divisão de uma cidade do interior de mato grosso anunciasse que comprou metade dos jogadores do Barcelona.

    Tá parecendo cada vez mais absurdo, mas ok, o "mantra" aqui é esperar pra ver. Eu só não sou muito a favor de fantasiar que tem como contornar a barreira dinheiro/tempo. Mas sinceramente depois que vi gente animada com o segundo trailer eu desisti da humanidade. (Embora tenha ficado feliz de ver que por outro lado alguns perceberam que a tragédia está mesmo concretizada)

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •