Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 212 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 112162202210211212213214222262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.166 a 3.180 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #3166
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Esse demo não tem online pra não matar de vez SF V.

    Beijos.


    Pronto, tá aí a sua provocação.
    Kkkk Sao pequenas coisas, mas que fazem a diferenca.

    Ter as provocacoes que surjiram em Art of Fighting 1
    Ter a opcao de voce escolher se quer ou nao o combo automatico, entre outros

  3. #3167
    Romulo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Amigos,l eu curti bastante o jogo. MAs tô com uma dúvida?

    Como é que faz pra pegar o Ioei endiabrado?

  4. #3168
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Vi ontem a galera usando o rush nos combos e to de boa com ele, o dano é absurdamente nerfado, ainda acho uma merd@ não poder pokear com LP sem medo de ser feliz, ainda mais usando botões sanwa que são sensíveis pra porr@, mas nesse caso é bem menos aporrinhativo que no Persona...
    Mas esse jogo não é SFIV...

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Nao tem provocacao mesmo?

    Pelo jeito, infelizmente não. Eu vi ao menos uma intro especial do Hein com o Geese.

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Como é que faz pra pegar o Ioei endiabrado?

    +

  5. #3169

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas esse jogo não é SFIV...


    Pelo jeito, infelizmente não. Eu vi ao menos uma intro especial do Hein com o Geese.



    +
    E precisa ser? Pokear com LP é efetivo na maioria dos jogos de luta, por ser na maioria das vezes super safe e ainda poder iniciar combos do confirm, isso não é diferente em kof e acredito que isso também não vá ser diferente no XIV

    Mas pelo o que eu entendi depois pesquisando um pouco, o auto-combo só é acionado com st.LP, sendo assim é bem mais tranquilo do que eu imaginava, porque eu geralmente só faço poke com cr.LP, então no fim das coisas não muda nada pra mim, consigo jogar sem ativar "sem querer"

    Ainda acho auto-combo uma forma ruim de simplificar o jogo para "casuais", acredito que existem outras formas melhores de se atingir esse objetivo, mas o auto-combo do kof é aceitável, depois que vi como funciona não tenho mais objeções, e até acredito que muito casual vai gostar e de repente se esforçar pra aprender o combo "puro".

  6. #3170
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Ainda acho auto-combo uma forma ruim de simplificar o jogo para "casuais", acredito que existem outras formas melhores de se atingir esse objetivo, mas o auto-combo do kof é aceitável, depois que vi como funciona não tenho mais objeções, e até acredito que muito casual vai gostar e de repente se esforçar pra aprender o combo "puro".
    Não acho que o povo que martela botão vai se importar em aprender o jogo de fato mesmo não mas autocombo só de irritar pessoas vai valer à pena pra mim.


    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    E precisa ser? Pokear com LP é efetivo na maioria dos jogos de luta, por ser na maioria das vezes super safe e ainda poder iniciar combos do confirm, isso não é diferente em kof e acredito que isso também não vá ser diferente no XIV

    Mas pelo o que eu entendi depois pesquisando um pouco, o auto-combo só é acionado com st.LP, sendo assim é bem mais tranquilo do que eu imaginava, porque eu geralmente só faço poke com cr.LP, então no fim das coisas não muda nada pra mim, consigo jogar sem ativar "sem querer"
    Aí sim estamos falando de KOF. A boa é sempre mirar na canela.

  7. #3171

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não acho que o povo que martela botão vai se importar em aprender o jogo de fato mesmo não mas autocombo só de irritar pessoas vai valer à pena pra mim.



    Aí sim estamos falando de KOF. A boa é sempre mirar na canela.
    De fato, na real atrair o público casual hoje é bem mais dificil do que nos 90, o mercado de jogos é muito mais diverso e as pessoas não tem mais tanta vontade de aprender jogos de luta como antes, principalmente quando os jogos mais famosos tem uma curva de aprendizagem bem mais baixa e não exigem tanta proeza física (não em alto nível, é claro). Mas ainda tem uma galera que gosta de pegar um jogo de luta pra ver qual é (isso rola mais com jogos da NRS) e fazer um combo "bonito" acaba dando uma força pra elas continuarem jogando, já é um atrativo a mais, apesar de eu não gostar muito.

    Mas enfim, quando eu falava "poke" era cr.LP mesmo, eu uso st.LP só quando da pra dar anti-air em reação ou usar como pressão on block, mas aí já é algo super especifico mesmo, especialmente em SFV, que é o jogo que eu to mais jogando atualmente.

  8. #3172
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    apos 2:40



    Cara virou o Juggernaut do KOF... E sem tomar dano

  9. #3173
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Bom só pude testar a demo agora, eu tenho 34 anos, joguei Fatal Fury, Art of Fighting e o The King of Fighters 94 no Neo Geo Cartucho, acompanhei toda a evolução da série desde o início, cara ver algo desse nível que pude constatar jogando a demo com um amigo foi foda, de marear os olhos...

    A movimentação fluida, combos bem variados, os stages bem trabalhados, músicas legais, fiquei satisfeito com o resultado, o gráfico dos personagens não me incomodou em nada (Somente a Sylvie, MINHA opinião é que ela não se encaixa em nada no game, completamente desengonçada, parece possuir uma deficiência intelectual não é possível! Sem falar naquela roupa... Nem os golpes dela eu gostei Espero que ela tenha alguma relevância na história pra justificar sua aparição, e torcendo para que seja um personagem que já morra no final do time ou suma nas sequências).

    Tirando minha birra com a guria acima, e achar somente 4 cores pouco vou fazer minha parte e comprar o game assim que sair, todas dlcs que tiver acaberei pegando também. Espero de verdade que a SNK volte aos tempos de glória e que ela possa nos proporcionar bons jogos de luta como muitos que tivemos no passado

  10. #3174
    Rukasu18
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    (Somente a Sylvie, MINHA opinião é que ela não se encaixa em nada no game, completamente desengonçada, parece possuir uma deficiência intelectual não é possível! Sem falar naquela roupa... Nem os golpes dela eu gostei Espero que ela tenha alguma relevância na história pra justificar sua aparição, e torcendo para que seja um personagem que já morra no final do time ou suma nas sequências).
    Soube que a Sylvie é um experimento da NESTS, mas como ela foi considerada um fracasso, foi deixada de lado, até apresentar seus poderes eletromagnéticos, depois do fim da NESTS, ela começou a participar de lutas no submundo até que Antonov chama ela pra participar do torneio.

    PS: Sua fonte de inspiração (acredito que grande maioria já conhece hehehe)


  11. #3175
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Kkk , que clip bizarro . Eu gostei da personagem , bem legalzinha até .
    Só sei que o Nelson já está no meu time , gameplay bem variado

  12. #3176
    loganjr
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Rukasu18 Ver Post
    Soube que a Sylvie é um experimento da NESTS, mas como ela foi considerada um fracasso, foi deixada de lado, até apresentar seus poderes eletromagnéticos, depois do fim da NESTS, ela começou a participar de lutas no submundo até que Antonov chama ela pra participar do torneio.

    PS: Sua fonte de inspiração (acredito que grande maioria já conhece hehehe)

    Jesus, como zapones consegue ser cafona..... Que bagaceira mongoloide... Isso faz sucesso ? Ta explicado pq a Sylvie é sonsa, bebeu dessa fonte.

  13. #3177
    Rukasu18
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Jesus, como zapones consegue ser cafona..... Que bagaceira mongoloide... Isso faz sucesso ? Ta explicado pq a Sylvie é sonsa, bebeu dessa fonte.
    Pois é meu caro kkk isso faz sucesso no já pão, o clip é tão sem noção que pode ter certeza que tem gente pelas terras de lá que também deve achar no mínimo pitoresco kkk um detalhe que eu achei interessante que fortalece a inspiração nesta cantora é o nome.

    Char KOF XIV - Sylvie Paula Paula.

    Cantora, Blogueira e Modelo Japonesa - Kiriko Takemura mais conhecida pelo nome artístico Kyary Pamyum Pamyum

  14. #3178
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    a ecogamers distribuirá o game no brasil mas até agora somente a versão básica por R$249

    http://www.ecogames.com/jogos/publisher/48

  15. #3179
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    a ecogamers distribuirá o game no brasil mas até agora somente a versão básica por R$249

  16. #3180
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Os bolsos dos LeonXizes tremem.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •