Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 213 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 113163203211212213214215223263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.181 a 3.195 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #3181
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    O ideal seria saber o preco nas grandes varejistas do pais

  3. #3182
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Ainda ta 215,00 no mercadolivre. Os preços não devem ficar fora disso.
    A entrega da Saraiva que assustou um pouco no tempo de entrega para Sp Capital

    "Frete............Preço................Prazo
    Rápida...........R$ 4,90.............28 dias úteis.
    Econômica......Frete Grátis.......31 dias úteis."

  4. #3183
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Daqui a pouco sai na b2w com links marotos mais cupom

    Se não me engano a versão física é dia 26 mesmo e não dia 23 como na PSN digital

  5. #3184
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Os bolsos dos LeonXizes tremem.
    Nah, depois de testar a demo, vou esperar, no máximo pago uns 150 reais nissu

  6. #3185
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Nah, depois de testar a demo, vou esperar, no máximo pago uns 150 reais nissu
    Diga ae o que voce nao gostou.

    Eu mesmo tive dificuldade em alguns combos e em emendar especiais com especiais

    Estou usando o controle de ps4

  7. #3186
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Diga ae o que voce nao gostou.

    Eu mesmo tive dificuldade em alguns combos e em emendar especiais com especiais

    Estou usando o controle de ps4
    Os controles foram o problema, me senti jogando KOF '96... em pleno 2016 fazer um jogo de luta com controles restritos... um Shinkuu Hadouken no SFV sai tão facil... mas os especiais da Pi Pi Piiii Pi Pi Piiii Paula Paula da nojo de fazer XD

  8. #3187
    Robson Vieira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    (...)
    A entrega da Saraiva que assustou um pouco no tempo de entrega para Sp Capital

    "Frete............Preço................Prazo
    Rápida...........R$ 4,90.............28 dias úteis.
    Econômica......Frete Grátis.......31 dias úteis."
    A Saraiva tem esses prazos longos, mas em geral, pelo menos nas minhas compras no site, nunca demorou o prazo, sempre foi bem mais rápido.

    A propósito, eu moro em área que os Correios não atuam e a Saraiva faz a alegria da minha esposa, que sempre está comprando algo neles e recebendo em casa. Isso nos fretes mais baratos de até 2 a 3 reais. #noad

  9. #3188
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Também vou esperar as promoções de 100 a 110 reais . A procura deve ser menor que do SF5 , com sorte lá pros 2 meses de lançamento já deve achar nesse preço

  10. #3189
    JTJunnior
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Os controles foram o problema, me senti jogando KOF '96... em pleno 2016 fazer um jogo de luta com controles restritos...MIMIMI SFV ZZZZ.. mas os especiais da Pi Pi Piiii Pi Pi Piiii Paula Paula da nojo de fazer XD
    não acho que é pra tanto, mas a mão da farofa treme pra fazer o climax cancel vez ou outra, espero que na versão final melhore.

  11. #3190
    jadramza
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Testei a demo. e a primeira coisa que fiz foi pegar o kyo e testar os combos e a movimentação e fiquei surpreso e extremamente satisfeito na fluidez do jogo.Realmente da pra se sentir jogando um kof clássico.Tudo funciona muito bem.Odiei a Silvie, ja havia achado ela um personagem escroto e isso só se confirmou ao jogar.Aqui na tv de 52 de plasma quando apareceu a mai minha mulher chiou um bocado os Gráficos sao bons e cumprem o papel.(O mais legal disso e saber que quando sair o port pra pc nao será tão pesado e todos vão poder jogar de boa...)Gostei muito da musicas e joguei por horas e me diverti demais.Estou muito feliz com o esforço da nossa amada SNK.Que "ela" volte a ser o que era e vá mais além.

  12. #3191
    orochiej
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu fiz uma "consulta" pelo mercado livre sobre a edição de colecionador......

    Os dois q eu achei, não sai por menos de R$700,00. Importado dos states....

  13. #3192
    ...endless...
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Para fazer o cancel avançado, tem que esperar o primeiro especial pegar ou tem que ser antes do primeiro especial pegar ja mandar o segundo especial?


    ----

    EDIT

    Consegui...
    não tinha visto que o segundo especial tinha que usar o LP+HP

  14. #3193
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)




  15. #3194
    Rukasu18
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post


    Meu deeeus que coisa linda kkkk muito bem feito o vídeo!

  16. #3195
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Muito bem editado o video, saudades do tempo em que eu fazia edições(não a esse nível, mas tudo bem rs)

    PS: Ainda detesto a Athena

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •