Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 216 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 116166206214215216217218226266 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.226 a 3.240 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #3226
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Heidern não conta pra ninguém onde assinou os papeis para adoção da Leona mesmo.

    Eu por outro lado desejo que Oda e cia. estejam falando a verdade de que não há DLCs planejados e que a experiência trazida no lançamento seja o esforço máximo da equipe. Após o lançamento quero só correção de bugs eventuais com um rebalanceamento bem espaçado e no máximo um personagem ou time DLC ano que vem além de roupas eventuais que não custem o olho da cara como ArcSys e Capcom gostam de fazer. Que a SNK trate de focar no próximo jogo e que não viva só de KOF e Metal Slug.

    No mais, dublador antigo e dublador novo.

    O cara dubla a vida inteira, já tem uma interpretação confortável, ele deve fazer isso em casa o dia inteiro... kkk Já o outro além de ser jovem pegou o personagem agora, mas a diferença no peso da interpretação é incrível, sem falar que a voz nova da uma sensação que o Kyo regrediu na maturidade e experiência... Infelizmente isso aconteceu com mais personagens, Kensou mesmo, pra mim ficou horrivel....

    Ela tinha que pedir conselho com o Hopper e Hipper, não esse cara ai que nem devia ta no KoF, com tanto personagem já conhecido e carismático pra inserir... A não ser que ele q esteja pedindo dica pra King... kkkkk

  3. #3227
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mesma coisa, Nonaka grita melhor mas dava pra ver o envelhecimento na voz dele nos clips do XIII. O cara novo não é ruim e até me acostumei jogando a demo. Não sei se poderei dizer o mesmo do Kensou quando o jogo sair.
    Renovações de elenco sempre vão existir, comparações entre vozes de dubladores antigos e novos só serve pra saudosista falar "que era melhor na sua época". Pra falar a verdade, eu nem senti tanta diferença assim, mais um ou dois KOFs e tá todo mundo acostumado com a voz do Tomoaki.

  4. #3228
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Renovações de elenco sempre vão existir, comparações entre vozes de dubladores antigos e novos só serve pra saudosista falar "que era melhor na sua época". Pra falar a verdade, eu nem senti tanta diferença assim, mais um ou dois KOFs e tá todo mundo acostumado com a voz do Tomoaki.
    Depende, não é só porque é novo que quer dizer que é melhor. A Blue Mary no KOFXI é tão horrível que me questiono da ausência dela ter algo a ver em não arrumarem alguém decente pro papel. Eu achei esse Kyo no XIV bom ao jogar a demo.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    O cara dubla a vida inteira, já tem uma interpretação confortável, ele deve fazer isso em casa o dia inteiro... kkk Já o outro além de ser jovem pegou o personagem agora, mas a diferença no peso da interpretação é incrível, sem falar que a voz nova da uma sensação que o Kyo regrediu na maturidade e experiência... Infelizmente isso aconteceu com mais personagens, Kensou mesmo, pra mim ficou horrivel....
    Eu não sei bem se o cara dubla a vida inteira mesmo. Único trabalho que vejo associado ao Nonaka é o Kyo e dublagem de filmes. Lendo um pouco mais a fundo descubro que o cara é da rádio. Pode ter sido opção mesmo de querer renovar com alguém mais ativo. Yasui, Ikezawa e outros que foram mantidos são dubladores ativos tanto de jogos como animes. Nakoruru e Mai atualmente possuem dubladoras de alto padrão no meio dos seiyuus.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ela tinha que pedir conselho com o Hopper e Hipper, não esse cara ai que nem devia ta no KoF, com tanto personagem já conhecido e carismático pra inserir... A não ser que ele q esteja pedindo dica pra King... kkkkk
    Curiosamente Hein é um dos personagens mais populares. Design fujoshi bait total nível Iori Yagami. Mas para a alegria de Sakyos, Danielps e JiMMys, olha só o que está ficando pronto a tempo do Comiket:

  5. #3229
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Depende, não é só porque é novo que quer dizer que é melhor. A Blue Mary no KOFXI é tão horrível que me questiono da ausência dela ter algo a ver em não arrumarem alguém decente pro papel. Eu achei esse Kyo no XIV bom ao jogar a demo.
    Só que eu não disse que por ser novo é melhor, cuidado, eu disse que uma hora ou outra acontece, é necessário por fatores que não podemos controlar. O que devemos fazer em relação ao novo é testar, se gostamos mais ou não em relação ao antigo aí é outra história e que cada um vai ter sua opinião. Se substituírem o dublador original do Ryo mas manter a essência de sua voz forte, pra mim é suficiente, e pelo que vejo do caso do Kyo ao menos, a essência tá ali, não é como se fosse um personagem totalmente diferente.

  6. #3230
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Depende, não é só porque é novo que quer dizer que é melhor. A Blue Mary no KOFXI é tão horrível que me questiono da ausência dela ter algo a ver em não arrumarem alguém decente pro papel. Eu achei esse Kyo no XIV bom ao jogar a demo.


    Eu não sei bem se o cara dubla a vida inteira mesmo. Único trabalho que vejo associado ao Nonaka é o Kyo e dublagem de filmes. Lendo um pouco mais a fundo descubro que o cara é da rádio. Pode ter sido opção mesmo de querer renovar com alguém mais ativo. Yasui, Ikezawa e outros que foram mantidos são dubladores ativos tanto de jogos como animes. Nakoruru e Mai atualmente possuem dubladoras de alto padrão no meio dos seiyuus.


    Curiosamente Hein é um dos personagens mais populares. Design fujoshi bait total nível Iori Yagami. Mas para a alegria de Sakyos, Danielps e JiMMys, olha só o que está ficando pronto a tempo do Comiket:
    Olha, eu curti a voz do Kyo, o tom agressivo que o Maeno tá usando combinou bem com o Kyo na minha opinião, a bem da verdade de todos os dubladores novos eu não tenho que reclamar de nenhum, alias foi algo que eu estava pensando comigo mesmo: É muito legal ver os personagens de KOF terem mais falas além do que as falas de batalha e intro já que o modo história é dublado e os personagens falam em cada win screen.

    É, esse cosplay da Sylvie vai ser pra isso aqui eu creio:


  7. #3231
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Como curiosidade...O nome do evento é Dream Match porque a intenção é realizar embates entre top players que não são da cena do KoF.

  8. #3232
    souzarc
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  9. #3233
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Alguem tentou jogar a demo online?

    Parece que precisa da PS Plus e de uma conexao de 20 MB no minimo

  10. #3234
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Alguem tentou jogar a demo online?

    Parece que precisa da PS Plus e de uma conexao de 20 MB no minimo
    Fonte?
    A demo não tem a opção e não vi em lugar nenhum informação sobre alguém destravar a opção, e esses requisitos... PSN plus é obrigatório e 20mb não faz muito sentido rs.

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  11. #3235
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Fonte?
    A demo não tem a opção e não vi em lugar nenhum informação sobre alguém destravar a opção, e esses requisitos... PSN plus é obrigatório e 20mb não faz muito sentido rs.

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Fish pelo Share joga online sim

  12. #3236
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Fish pelo Share joga online sim


    Nem lembrava que tem essa gambiarra mesmo kkk...
    De qualquer forma agora entendi porque precisa de 20mb
    Esse share play praticamente não funciona aqui pros BR

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  13. #3237
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu não sei bem se o cara dubla a vida inteira mesmo. Único trabalho que vejo associado ao Nonaka é o Kyo e dublagem de filmes. Lendo um pouco mais a fundo descubro que o cara é da rádio. Pode ter sido opção mesmo de querer renovar com alguém mais ativo. Yasui, Ikezawa e outros que foram mantidos são dubladores ativos tanto de jogos como animes. Nakoruru e Mai atualmente possuem dubladoras de alto padrão no meio dos seiyuus.


    Curiosamente Hein é um dos personagens mais populares. Design fujoshi bait total nível Iori Yagami. Mas para a alegria de Sakyos, Danielps e JiMMys, olha só o que está ficando pronto a tempo do Comiket:
    Ai meu Cheofah... \= hahahahahahahaah os Japas Piram....

    Sobre o Dublador do Kyo, me expressei mal, quis dizer que ele dubla o Kyo a vida inteira.... desde 94 né... Hahahaha. Mas sobre o Hein, até concordo que é um personagem legal aparentemente, mas foi um personagem que teve o trabalho de ser criado sendo que haviam muitos conhecidos pra inserir, diminuir o custo e colocar em outras coisas.... Mas tá bom....

  14. #3238
    ...endless...
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    So queria ouvir ele falar RAGUINUQUITA
    kkkkkk

  15. #3239
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  16. #3240
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Mais cedo teve KOF Station que deveria ter saído ontem:



    Enquanto youtubbers reclamam de embargo, o jogo já saiu no México e Peru:





    Jebailey do CEO e Divekick, diz que o online é bom no momento.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •