Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 22 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #316
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Não sei se você entendeu o problema mas é mais uma questão de limites da realidade.
    Um jogo depende de:
    1 - Tempo
    2 - Dinheiro
    Acho que você que explica mal as vezes. Por isso separei seu comentario anterior em partes. Seguindo...

    E o que temos, olhando o passado é especulações sem confirmações de que um jogo estaria a ser produzido. Qualidade grafica mudou (ainda que pouco) de um teaser para o outro. Não descarto que estava pronto a um tempo razoavel, mas se demorou de lançar, e pode ser quem sabe, que o proximo tenha uma qualidade melhor, o que talvez influenciaria esta possibilidade. De todo jeito, imagem chama a atenção em um jogo de luta, mas não creio que seja o fator final para que o mesmo seja decente.
    Como volta e meia dizem, reclamaram do graficos da 13 e ainda sim jogaram.Mas este ultimo nem caberia mais em assunto.

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Produzir um jogo com 48 personagens num tempo X com dinheiro Y implica necessariamente em problemas de qualidade
    Supondo que seja 48 personagens. E não creio quevenha a ser, implique em problemas de qualidade, dependendo do que estamos a criticar. Graficos? É o que se pode fazer com o dinheiro que aempresa supostamente possui e os profissionais que ela tem disponivel.
    Gameplay? Com certeza bugs e outras coisas, mas não existe jogo sem isso pelo que sei. Se fro apenas pelos videos, o jogo parece seguir muito bem a mecanica que se espera dos jogos de luta da SNK.

    Da produção, se os personagens (em parte) já estavam prontos, só faltaria mesmo eles terem o visual e corpo prontos para o jogo. Então o que faltaria de qualdiade, já foi descrito. Fora que desconhecemos o poder, vamos chamar de engine, a que a empresa estar a utilizar ou o quanto ela a compreendeu.

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Dá pra contornar e nem vou opinar muito porque conforme falei antes no tópico o gráfico já matou o jogo pra mim. Mas você tem que ser tipo o melhor do mundo pra fazer isso, é quase mágica/milagre. Por mais que a imaginação dos presentes aqui no tópico seja bem criativa no mundo real a gente esbarra nesses problemas. Então tipo ok, eu não sei quais as condições exatas e to aqui querendo acreditar que tem pelo menos 4 anos investidos nesse jogo, porque eu quero de verdade acreditar que eles não surtaram... embora tudo até agora me diga o contrário. Esse KOF e tudo dele até agora me soa como se um time da terceira divisão de uma cidade do interior de mato grosso anunciasse que comprou metade dos jogadores do Barcelona.
    Isso depende do nivel grafico que você, e todos os outros contra ou com opinião diversa, estaria a esperar da produção.

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Tá parecendo cada vez mais absurdo, mas ok, o "mantra" aqui é esperar pra ver. Eu só não sou muito a favor de fantasiar que tem como contornar a barreira dinheiro/tempo. Mas sinceramente depois que vi gente animada com o segundo trailer eu desisti da humanidade. (Embora tenha ficado feliz de ver que por outro lado alguns perceberam que a tragédia está mesmo concretizada)
    Que mal pergunte, não é a sua aversão, se pode ser chamada assim, ao grafico do jogo (direção de arte, e/ou ser 3D) que cria esse julgamento todo? Certo que é comum não se criar expectativa com algo, mas dado sua opinoes anteriores, me ocorreu isso. Sempre que leio um comentario seu ou de outrapessoa por aí, é esse o pontoque mais me chama a atenção que é isso que criticam, ainda que não esteja aparecendo de forma tão descrita.

  3. #317
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Não sei se você entendeu o problema mas é mais uma questão de limites da realidade.
    Um jogo depende de:
    1 - Tempo
    2 - Dinheiro
    Produzir um jogo com 48 personagens num tempo X com dinheiro Y implica necessariamente em problemas de qualidade

    Dá pra contornar e nem vou opinar muito porque conforme falei antes no tópico o gráfico já matou o jogo pra mim. Mas você tem que ser tipo o melhor do mundo pra fazer isso, é quase mágica/milagre. Por mais que a imaginação dos presentes aqui no tópico seja bem criativa no mundo real a gente esbarra nesses problemas. Então tipo ok, eu não sei quais as condições exatas e to aqui querendo acreditar que tem pelo menos 4 anos investidos nesse jogo, porque eu quero de verdade acreditar que eles não surtaram... embora tudo até agora me diga o contrário. Esse KOF e tudo dele até agora me soa como se um time da terceira divisão de uma cidade do interior de mato grosso anunciasse que comprou metade dos jogadores do Barcelona.

    Tá parecendo cada vez mais absurdo, mas ok, o "mantra" aqui é esperar pra ver. Eu só não sou muito a favor de fantasiar que tem como contornar a barreira dinheiro/tempo. Mas sinceramente depois que vi gente animada com o segundo trailer eu desisti da humanidade. (Embora tenha ficado feliz de ver que por outro lado alguns perceberam que a tragédia está mesmo concretizada)
    Eu "desisti da humanidade" quando vi cidadão defendendo empresa de game safada, eu desisti da humanidade quando vejo cidadão pagando 4.000 reais em um console e falando que o preço é justo, eu desisti da humanidade quando vejo cidadão pagando mais de 1.500 reais em um celular com uma marca de maça na parte traseira so pra falar que tem e escrever #partiu pra todo lugar que sair

    mas cada um é cada um ne...

  4. #318
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Ainda bem que KOF não será tão caro assim...
    Ops! Espero...


  5. #319
    Abigail
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Caraca é só um jogo, graficamente eu não gostei, mas em que mundo de Alice os grafiqueiros vive? me diz um KOF que é gráfico de ponta, sem ser o 94? que usou tecnologia de ponta? eu vi o segundo trailer e fiquei mais aliviado, estava com medo de ser um 3D nada a ver.

    Um exemplo Mortal Kombat X é lindo, mas você vai usar um traz, frente+soco com Scorpion e cada o golpe? Travado e com muitos elementos de Injustice que odiei... Agora tenho que achar que o jogo é a P**a das galáxias só porque é Bonito? Olha que MKX tentei jogar no PC e no Console com um controle da MadCatz.

    A jogabilidade parece seguir o padrão KOF, e isso animou muita gente, eu senti o feeling KOF... Para a galera que acha que o KOF morreu, que o 14 é um lixo, faz um favor a si mesmo desista desse tópico, faça que nem eu no tópico do MKX, tem gente que curtiu e eu respeito isso, agora vem a galera vem com papo "de desistir da humanidade" por causa de um jogo de 60 dollares, ninguém te obriga a comprar ou gostar do KOF...

    Eu vou comprar o KOF, depois eu posso meter o p***, mas ficar tirando conclusões por youtube de quase nada é muita infantilidade.

  6. #320
    Abigail
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    **** double post, desculpe.

  7. #321
    Prototype
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    hahaha são muitos sentimentos relacionados com KOF, o pessoal não se segura.

  8. #322
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu desisto da humanidade quando vejo pessoas reclamando de gráficos de jogos de uma empresa que nunca fez antes jogos com gráficos de ponta.

  9. #323
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  10. #324
    Abigail
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    hahaha são muitos sentimentos relacionados com KOF, o pessoal não se segura.
    Claro é muita paixão, mesmo porque fiquei quase 10 anos jogando o mesmo jogo

    Era para ser um post-critico-racional, eu nem me exaltei quando escrevi.

    Tem tanta coisa para desistir da humanidade e vão escolher justo o The King of Fighter 14, colocando o no nível do Funk! XD

  11. #325
    katokires
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Claro é muita paixão, mesmo porque fiquei quase 10 anos jogando o mesmo jogo

    Era para ser um post-critico-racional, eu nem me exaltei quando escrevi.

    Tem tanta coisa para desistir da humanidade e vão escolher justo o The King of Fighter 14, colocando o no nível do Funk! XD
    Ouviria Valeska e Anitta por 30 dias seguidos, incluindo durante o sono... dentro de um lixão, com ratos roendo meus órgãos aos poucos e sofreria menos do que com um jogo tão horrível como The King of Fighters XIV. Eu tenho firme certeza que não importa o quanto eu tente exagerar, o quanto eu recorra ao absurdo, nada vai expressar o quanto esse jogo é horrível, nem se eu fazer o clássico de comparar com o Hitler ou se eu falar sobre abortos, miséria e outras mazelas clássicas usadas em exagero. Então "perder fá na humanidade" foi um jeito gentil e curto de dizer que mesmo com toda imaginação e todas as palavras criadas até hoje não é possível sequer se aproximar de quanto horrível esse jogo é.

    Se numa escala de 0 a 10 de horribilidade o filme de The King of Fighters e Street Fighter Legend of Chun Li são 10, então KOF XIV é pelo menos infinito elevado a infinito uma infinitas vezes, pelo menos. Shaq Fu é uma obra de arte comparada com esse jogo.

  12. #326
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Ouviria Valeska e Anitta por 30 dias seguidos, incluindo dunrante o sono... dentro de um lixão, com ratos roendo meus órgãos aos poucos e sofreria menos do que com um jogo tão horrível como The King of Fighters XIV. Eu tenho firme certeza que não importa o quanto eu tente exagerar, o quanto eu recorra ao absurdo, nada vai expressar o quanto esse jogo é horrível, nem se eu fazer o clássico de comparar com o Hitler ou se eu falar sobre abortos, miséria e outras mazelas clássicas usadas em exagero. Então "perder fá na humanidade" foi um jeito gentil e curto de dizer que mesmo com toda imaginação e todas as palavras criadas até hoje não é possível sequer se aproximar de quanto horrível esse jogo é.

    Se numa escala de 0 a 10 de horribilidade o filme de The King of Fighters e Street Fighter Legend of Chun Li são 10, então KOF XIV é pelo menos infinito elevado a infinito uma infinitas vezes, pelo menos. Shaq Fu é uma obra de arte comparada com esse jogo.
    Nossa,quanto odio no coração.

  13. #327
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    E essa apresentação de dezembro que não chega...pq esse tópico já deu faz tempo.


  14. #328
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Ouviria Valeska e Anitta por 30 dias seguidos, incluindo durante o sono... dentro de um lixão, com ratos roendo meus órgãos aos poucos e sofreria menos do que com um jogo tão horrível como The King of Fighters XIV. Eu tenho firme certeza que não importa o quanto eu tente exagerar, o quanto eu recorra ao absurdo, nada vai expressar o quanto esse jogo é horrível, nem se eu fazer o clássico de comparar com o Hitler ou se eu falar sobre abortos, miséria e outras mazelas clássicas usadas em exagero. Então "perder fá na humanidade" foi um jeito gentil e curto de dizer que mesmo com toda imaginação e todas as palavras criadas até hoje não é possível sequer se aproximar de quanto horrível esse jogo é.

    Se numa escala de 0 a 10 de horribilidade o filme de The King of Fighters e Street Fighter Legend of Chun Li são 10, então KOF XIV é pelo menos infinito elevado a infinito uma infinitas vezes, pelo menos. Shaq Fu é uma obra de arte comparada com esse jogo.


    O game realmente não está bom em gráfico mas nossa, desliga monitor e vai pra rua respirar um pouco.

  15. #329
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    No mais, parece post de otaku revoltado de Facebook, eu hein.

    E vocês tão falando que aqui a galera tá reclamando de gráficos? É porque vocês não viram o mimimi que fizeram por ai com os de Fallout 4. E pra não ficar tão off-topic. Eu tô com o Abigail, é mais fácil e justo falar do que você tem em mãos, já completo e com tudo certo do que falar de vídeos, imagens, quando ele não é o PRODUTO FINAL.

    Não sou um dos maiores Kofeiros do fórum mas me prende a atenção de como esse ai vai ficar. Quero jogar assim que sair.

  16. #330
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Video mostrando a melhora dos gráficos do 1o trailer para o 2o, mostra inclusive a tela de personagens...


Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •