Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 23 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 345 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #331
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    as diferenças em imagens seria mais interessante, mas está bom

    o que me impressiona são 48 logo de inicio?

  3. #332
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    as diferenças em imagens seria mais interessante, mas está bom

    o que me impressiona são 48 logo de inicio?
    Compensar os gráficos...

  4. #333
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Esquecendo toda a polemica que teve no topico ate o momento, não seria interessante atualizar o post principal?!

    colocar os 2 trailers (do canal da SNKP) e colocar o rumor dos times

  5. #334
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    Esquecendo toda a polemica que teve no topico ate o momento, não seria interessante atualizar o post principal?!

    colocar os 2 trailers (do canal da SNKP) e colocar o rumor dos times
    Normalmente coloco o trailer lançado por ultimo, quando coloco dois trailers como ja aconteceu no tópico do Tekken 7, é pq um era o ultimo trailer lançado e outro era um painel bem interessante do Harada explicando e mostrando algumas coisas sobre o jogo.

    Quantos aos rumores, acho ainda cedo pra dizer, quando coloquei 16 personagens no tópico do Street Fighter V, foi depois da Capcom ter confirmado que seriam 16 personagens iniciais, dai fui atualizando a lista aos poucos

    Guenta mais um pouco, a Playstation Experience ta logo ai e atualizo devidamente o tópico principal com infos reais \o

  6. #335
    Bergot
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Eu desisto da humanidade quando vejo pessoas reclamando de gráficos de jogos de uma empresa que nunca fez antes jogos com gráficos de ponta.
    Não fale besteira...a SNK e seus jogos 2D, estavam muito acima da concorrência na época.

    Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

  7. #336
    dirct
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Bergot Ver Post
    Não fale besteira...a SNK e seus jogos 2D, estavam muito acima da concorrência na época.

    Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    Concordo com vc ele falou besteira, em 1994 KOF94 era muito superior (falando no visual em uma TV de tubo esqueçam números) a Super Street Fighter II Turbo e com a remodelagem em KOF96 a superioridade continuou até 1997 quando chegou ao mercado SFIII que estava em outro patamar, não vou nem citar os gráficos horrorosos de Street Fighter EX na época porque vão querer alegar que era o 3D da época mas ai eu pergunto se o 3D não era bom porquê usar em uma franquia como SF? porquê não esperar outros jogos usarem (cobaia) até se tornar atraente? Quem diz que jogos da SNK sempre foram inferiores aos da concorrência em gráficos não sabem o que falam até hoje ninguém conseguiu extrair tanto de um Hardware quanto a SNK fazia, as cores que ela gerava eram totalmente surreais para o Hardware que usavam, extraiam praticamente qualidade 32bits em um hardware 16bits, até a CPS3 a capcom sempre levou pau da SNK é nítido isso.

    Tirando os 7 jogos de CPS3 os fighting games 2D mais bonitos da década de 90 eram quase todos da SNK, Samurai Shodown 4 parecia uma pintura de quadro, Real Bout Fatal Fury 2: The NewComers era lindo, Garou era lindo, The Last Blade era lindo, Art of Fighting 3 apesar de ser o game de menos sucesso da série foi revolucionário do ponto de vista gráfico porque era um jogo 2D que usava captura de movimentos de pessoas reais para fazer os sprites com movimentos que humanos fariam (comparação com Mortal Kombat não vale porque são tecnologias diferentes, MK queria se parecer com um filme já AOF3 queria um Anime com movimentos humanos) e os caras falam que os jogos da SNK sempre foram feios graficamente? piada né.

  8. #337
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Bergot Ver Post
    Não fale besteira...a SNK e seus jogos 2D, estavam muito acima da concorrência na época.

    Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    A questão é: Você jogava os jogos da década de 90 da SNK por causa dos seus gráficos? Porque na época não existia muita diversidade gráfica com sprites. Existiam inúmeros jogos de luta de várias empresas com sprites tão bons quanto os da SNK. Por que eles não fizeram sucesso? Porque a SNK fazia uma jogabilidade que excedia os padrões da época em boa parte de seus jogos, principalmente nos seus carros chefe da época: Art of Fighting, Fatal Fury e Samurai Shodown eram jogos de luta muito diferentes uns dos outros.
    Eu não jogava Ryuko no Ken no meu SNES porque achava o gráfico bom. Jogava porque me divertia muito mais com ele que os outros jogos. Fui perceber bem depois a diferença gráfica gritante entre a versão do SNES pra do Neo Geo e pra mim ainda são fundamentalmente o mesmo jogo.

    Se você joga jogo de luta exclusivamente por seus gráficos, passe longe de KOF XIV. O fato é que os gráficos vão ser nesse estilo e não vão mudar muito até a versão final só porque tem uns gatos pingados que não entendem de como funciona uma empresa. Eu como sempre vou me divertir com uma nova iteração da franquia que, se os personagens tiverem o mesmo tratamento na jogabilidade que receberam em KOF XIII, vai ser muito mais do que o suficiente.

  9. #338
    dirct
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    A questão é: Você jogava os jogos da década de 90 da SNK por causa dos seus gráficos? Porque na época não existia muita diversidade gráfica com sprites. Existiam inúmeros jogos de luta de várias empresas com sprites tão bons quanto os da SNK. Por que eles não fizeram sucesso? Porque a SNK fazia uma jogabilidade que excedia os padrões da época em boa parte de seus jogos, principalmente nos seus carros chefe da época: Art of Fighting, Fatal Fury e Samurai Shodown eram jogos de luta muito diferentes uns dos outros.
    Eu não jogava Ryuko no Ken no meu SNES porque achava o gráfico bom. Jogava porque me divertia muito mais com ele que os outros jogos. Fui perceber bem depois a diferença gráfica gritante entre a versão do SNES pra do Neo Geo e pra mim ainda são fundamentalmente o mesmo jogo.

    Se você joga jogo de luta exclusivamente por seus gráficos, passe longe de KOF XIV. O fato é que os gráficos vão ser nesse estilo e não vão mudar muito até a versão final só porque tem uns gatos pingados que não entendem de como funciona uma empresa. Eu como sempre vou me divertir com uma nova iteração da franquia que, se os personagens tiverem o mesmo tratamento na jogabilidade que receberam em KOF XIII, vai ser muito mais do que o suficiente.
    Acho que vc não entendeu ou não quer entender o que alguns estão querendo dizer, ninguém está dizendo que só joga fighting game por causa dos gráficos, ironicamente a maioria dos caras que estão criticando os gráficos (eu me incluo nisso) e que vc chama de gatos pingados (está redondamente enganado é só ver a repercussão e constatar que são a maioria) são caras com mais de 30 anos e que ao contrário dos haters são pessoas que acompanham a franquia desde o inicio (sim 320x240 no tubo) e querem ver a franquia se levantar e não fazer papelão, já ouviu dizer que amor não paga as contas? é bem isso que estamos falando, por mais que eu goste da franquia e até jogue o jogo para experimentar do jeito que ele estiver não posso me cegar para o seu controle de qualidade e dar uma de fanboy e dizer que o jogo será sucesso só porque tem o nome KOF, o mercado não funciona assim, quando criticamos estamos olhando para o que os concorrentes estão fazendo que é contra quem ele vai ter que disputar as vendas e para minha infelicidade já que adoro a SNK estou vendo um novo 7x1 logo ali, portanto quem critica (na sua maioria) não são garotos mimados que nasceram na era 1080p 60fps e também não são caras que nunca estiveram nem ai para a franquia, são caras que gostam da franquia e estão vendo a tragédia anunciada, vc acha mesmo que contra SF5, GGXrd, BBCF, MKX entre outros os usuários vão olhar para KOFXIV e encostar os outros? estamos em 2015 e não em 2000.

    Quanto ao seu argumento sobre o porque de jogarmos os jogos da SNK nos anos 90 agora sim vc foi coerente, sim é exatamente isso que atraía as pessoas, jogo muito veloz com desvios, pulos rápidos (com flash), especiais insanos (ultras) e enredos nunca vistos em jogo de luta até aquela época com temas profundos como deuses e seus servidores, profecias, controle mental, intrigas e rivalidades entre famílias e artes marciais milenares, realmente nunca joguei jogos em 90 pensando em quantos pixels este jogo tinha afinal não tínhamos internet então nem sabia coisas como resolução, taxas de frames entre outras coisas mais técnicas, mas se quiser ver pelo lado gráfico os jogos 2d da SNK dos anos 90 eram lindos com artes que imitavam manga/anime enquanto os street fighters desta época tinham algumas artes porcas que pareciam gibis americanos (Ryu com uma barba de dois fios), mas é fato que o que destacava da concorrência era a mecânica porque na época dos tubos, gráficos era um pouco menos valorizado do que hoje.

  10. #339
    Bergot
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Invencibledragon...chamei a atenção pois o camarada disse que a SNK nunca foi um primor de gráficos...no seu auge ninguém chegava perto da sua arte em pixels..tudo que era portado pras concorrentes vinha com downgrade, isso em relação a gráficos 2D. A SNK nunca foi top no 3D e não estou reclamando da arte do novo king of fighter..mas sim relembrando que no auge era imbatível com relação a gráficos de seus jogos.

    Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

  11. #340
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Se aquela lista de personagens que vazou for verdadeira serão 15 novos personagens.
    Acho desperdício colocar personagens como Alice e Mui Mui (o Art of Fighting mesmo tem tantos personagens e eles colocam apenas 4 no jogo - fica subutilizado).

    Estes 2 novos personagens (que vem de Pachinkos) seguem o estilo de SF com suas Rainbow Mika, Karin, Ingrid e Cia...

    É uma pena, pois o próprio KOF XI não fez tanto sucesso assim devido a personagens neste estilo, como a Momoko e a Malin...



  12. #341
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Ryu com barba de 2 fios foi ótimo [emoji23]
    Acho que o jogo merece uma chance , esse lance de novos times parece muito bom. Vamor torcer para que a jogabilidade continue insana.

    Sent from my XT1033 using Tapatalk

  13. #342
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post
    Ta precisando muito é de um bom filtro de pós processamento pra tirar essa atmosfera cinza que não combina nada com o kof.


    Kof XI trouxe os dois melhores personagens da saga ash na minha opnião(elizabeth e oswald) ,a momoko tem uma jogabilidade super suave e tinha uma ótima animação ,mas não dava pra engolir o design dela ,até a malin era mais natural. Mas acho justo trazer esses personagens ,até porque esse sequencialmente seria o dream match da saga ash.
    Também achei estranho não ter sido anunciado até agora o tão adorado new faces team .-.
    Já foi confirmado que nesse jogo teremos o inicio de uma nova saga, não um dream match...

  14. #343
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Essa Playstation Experience que nao chega nunca...

  15. #344
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    recomendo que assistem em 1080p60




  16. #345
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    Oloko nem saiu no canal oficial da SNK Playmore XD Só falta isso ser um trailer vazado da PSX 2015

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •