Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 230 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 130180220228229230231232240280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.436 a 3.450 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #3436
    alexminasepm
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    O patch foi liberado e tals.
    Feedback do eventhubs...



    http://<br /> <a href="https://youtu...pRbIatOeUc</a>

    http://www.eventhubs.com/news/2016/s...tten-thus-far/

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Testarei agora a noite!!

  3. #3437
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Testar após a janta.
    Alguém topa fazer boost no fim de semana?

  4. #3438
    alexminasepm
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Testar após a janta.
    Alguém topa fazer boost no fim de semana?
    Opa!! Eu topo sim!!

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  5. #3439
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Esse foi o chefe mais zé bunda que eu já vi em qualquer jogo de luta, ao menos ele deixou um gancho legal pro próximo game.
    Abyss e Ragnarok fazem esse cara parecer o Pikachu em carisma. Por sinal,
    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    sério isso ? trailer depois do lançamento ?

    e esse chefe é o mais bosta desde o Zero do 2000
    Também me veio à mente. Sobre o lançamento tardio, Atlus estava bem firme em evitar spoilers antes do jogo ser lançado. Daqui a pouco deve ter profile dele na página oficial do jogo.

    Bom saber que o patch parece ter sido bem recebido.

  6. #3440
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Abyss e Ragnarok fazem esse cara parecer o Pikachu em carisma. Por sinal,

    Também me veio à mente. Sobre o lançamento tardio, Atlus estava bem firme em evitar spoilers antes do jogo ser lançado. Daqui a pouco deve ter profile dele na página oficial do jogo.

    Bom saber que o patch parece ter sido bem recebido.
    Olha, Abyss foi tenso também, mas em se tratando da SNK que sempre teve chefes finais tão bons, esse foi completamente decepcionante.

    Acho que eles realmente ficaram sem criatividade pra fazer o Verse tanto que olha o profile do cara no site oficial.

    http://www.snkplaymore.co.jp/us/game...ters/verse.php

  7. #3441
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)



    Fãs da Nakoruru se deleitam com esse vídeo...... Acho que ela tá um pouquinho OP.

  8. #3442
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Então pra mim o online após o patch melhorou em 100% o online, consegui jogar umas partidas ranqueadas ontem e fluiu muito bem, nego já ta jogando bem demais aff kkkk Tomei um belo cacete da Angel ontem

  9. #3443
    Turambei
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Olá pessoal, tudo bem? Desculpem-me se já fizeram esta pergunta antes, mas, eu gostaria de saber sobre a compatibilidade de controles de ps3 com este jogo ok. Ele aceita APENAS controles originais de PS3 ou caso tenha um arcade com aquelas placas para PS3 como PS360 e similares como aquela Zero Delay, que é reconhecida normalmente no PS3? Adquiri um PS4 e em breve estarei pegando o jogo... Mas no momento estou sem arcade para jogar quando comprar e gostaria de saber as possibilidades ok. Eu até tenho um arcade, um wii fightstick da HORI que um amigo meu converteu com uma PCB de controle Clone de PC e funciona perfeitamente no PC e PS3 e talvez eu só precise trocar essa PCB... Desde já obrigado a todos.

  10. #3444
    alexminasepm
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Turambei Ver Post
    Olá pessoal, tudo bem? Desculpem-me se já fizeram esta pergunta antes, mas, eu gostaria de saber sobre a compatibilidade de controles de ps3 com este jogo ok. Ele aceita APENAS controles originais de PS3 ou caso tenha um arcade com aquelas placas para PS3 como PS360 e similares como aquela Zero Delay, que é reconhecida normalmente no PS3? Adquiri um PS4 e em breve estarei pegando o jogo... Mas no momento estou sem arcade para jogar quando comprar e gostaria de saber as possibilidades ok. Eu até tenho um arcade, um wii fightstick da HORI que um amigo meu converteu com uma PCB de controle Clone de PC e funciona perfeitamente no PC e PS3 e talvez eu só precise trocar essa PCB... Desde já obrigado a todos.
    Cara... o esquema é o mesmo do ssf4 e do skull Girls... já testei um caseiro arcade antigo de 2010 que tenho é funcionou nos outros jogos... acredito que funcione sim

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  11. #3445
    Turambei
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Cara... o esquema é o mesmo do ssf4 e do skull Girls... já testei um caseiro arcade antigo de 2010 que tenho é funcionou nos outros jogos... acredito que funcione sim

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    Mas, este controle antigo de 2010, é original para PS3, usa PCB de controle de PS3, usa PCB de terceiros direcionado para PS3, como é? Essa é a minha dúvida, se produtos genéricos direcionados para PS3 são aceitos no jogo ou apenas produtos certificados propriamente para PS3 ok... Porque se for o caso eu uso até uma plaquinha dessa que tem botão home e tudo.

    http://mlb-d1-p.mlstatic.com/placa-c...p?square=false

  12. #3446
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Fãs da Nakoruru se deleitam com esse vídeo...... Acho que ela tá um pouquinho OP.
    Discordo. Com a Nakoruru vejo pessoas se desesperando e pedindo nerf à torto e à direito. Mamahaha tem uma recuperação considerável e os slides são puníveis. É questão de não pular como um louco em cima dela e em KOF não se lança especial de magia de longe do oponente.

    Além do mais,


    Acho que as pessoas deveriam abrir mais o olho para o Ryo. Xanadu mesmo me assusta muito mais que a Mamahaha

    Citação Postado originalmente por Turambei Ver Post
    Olá pessoal, tudo bem? Desculpem-me se já fizeram esta pergunta antes, mas, eu gostaria de saber sobre a compatibilidade de controles de ps3 com este jogo ok. Ele aceita APENAS controles originais de PS3 ou caso tenha um arcade com aquelas placas para PS3 como PS360 e similares como aquela Zero Delay, que é reconhecida normalmente no PS3? Adquiri um PS4 e em breve estarei pegando o jogo... Mas no momento estou sem arcade para jogar quando comprar e gostaria de saber as possibilidades ok. Eu até tenho um arcade, um wii fightstick da HORI que um amigo meu converteu com uma PCB de controle Clone de PC e funciona perfeitamente no PC e PS3 e talvez eu só precise trocar essa PCB... Desde já obrigado a todos.
    O driver desenvolvido pela LabZero (Skullgirls) foi feito para reconhecer os principais controles "fightstick" do mercado.

    Compatibility
    Lab Zero has extensively tested PS3 stick compatibility at public events, and virtually all fight sticks work.

    This includes every PS3-compatible stick tested from the following manufacturers:

    Mad Catz
    Hori
    PDP
    EightArc / Qanba

    In addition to these, virtually every custom option we’ve tested has worked, provided they’ve been updated with the latest firmware.

    As a General Rule: If your stick is wired and works without needing special driver software on PC, it should work with Lab Zero’s PS3 stick technology.

    The following peripherals are confirmed to be incompatible:

    Arcade Fighter Micro by dreamGEAR
    Inpin PS2 controller adaptors
    Custom sticks with DualShock 3 internals built into them

    Many unlicensed PS3 peripherals masquerade as DualShock 3s, which ensures that the PlayStation 4 will not be able to “see” them.
    http://skullgirls.com/2015/05/lab-ze...echnology-faq/

    O PS4 detecta se um controle é um DS3 e o bloqueia proativamente.

  13. #3447
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    O PS4 detecta se um controle é um DS3 e o bloqueia proativamente.
    sim, testei no SFV o controle genérico de um amigo e ele até ativou mas não funciona nenhum botão

  14. #3448
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    alguém já postou?

    http://imgur.com/a/0wFI1

  15. #3449
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Em spoiler por precaução... [emoji16]



    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  16. #3450
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    alguém já postou?

    http://imgur.com/a/0wFI1
    Que legal, hein?!



Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •