Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 231 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 131181221229230231232233241281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.451 a 3.465 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #3451
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Que legal, hein?!


    Pelo que eu entendi, ele é a minha reencarnação?

    Afinal eu avisei que retornaria quando o mundo estivesse pronto!

  3. #3452
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    alguém já postou?

    http://imgur.com/a/0wFI1

    Faltou um com a Vice...

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Em spoiler por precaução... [emoji16]



    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Serio isso? Além desse Saga de Gemeos fumegante ser o pior chefe do KOF, considerando até os Maximum Impact (Talvez não o XI) ele é o Rugal?? E não solta Um Reppuken nem Kaiser Wave, nem um Genocide Cutter? \=

    Nossa alguém na SNK deve odiar esse personagem... Um dos mais legais e dos mais esculhambados...

  4. #3453
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Não, Verse não é o Rugal, é um ser que tem o espírito do Rugal, Ash, Orochi e de um monte de gente que morreu no KOF, dentro de si.

    Quando ele explode os corpos aparecem em alguns locais como se fosse uma queda de meteoro e etc.

    - Elisabeth resgata Ash
    - Kyo, Iori e Chizuru selam Orochi
    - Heidern e cia confinaram o restante dos corpos mas relatam que ainda não identificaram todos, incluindo o pai da Leona, Gaidel.
    - Não é revelado a relação entre Shun'ei e Verse.

    Por enquanto é isso

  5. #3454
    Rukasu18
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Não, Verse não é o Rugal, é um ser que tem o espírito do Rugal, Ash, Orochi e de um monte de gente que morreu no KOF, dentro de si.

    Quando ele explode os corpos aparecem em alguns locais como se fosse uma queda de meteoro e etc.

    - Elisabeth resgata Ash
    - Kyo, Iori e Chizuru selam Orochi
    - Heidern e cia confinaram o restante dos corpos mas relatam que ainda não identificaram todos, incluindo o pai da Leona, Gaidel.
    - Não é revelado a relação entre Shun'ei e Verse.

    Por enquanto é isso
    Gaidel tem que dar as caras nessa Saga, seria interessante isso.

  6. #3455
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Só ando lendo isso tudo. SNK daqui a pouco copia o "final" de uma famosa franquia nipônica. E aí os eventos de FF e AOF nunca existiram de forma separada.

  7. #3456
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Não, Verse não é o Rugal, é um ser que tem o espírito do Rugal, Ash, Orochi e de um monte de gente que morreu no KOF, dentro de si.

    Quando ele explode os corpos aparecem em alguns locais como se fosse uma queda de meteoro e etc.

    - Elisabeth resgata Ash
    - Kyo, Iori e Chizuru selam Orochi
    - Heidern e cia confinaram o restante dos corpos mas relatam que ainda não identificaram todos, incluindo o pai da Leona, Gaidel.
    - Não é revelado a relação entre Shun'ei e Verse.

    Por enquanto é isso
    Ahhh bom então assim sim... XD

    Fica pior então, pq um ser com essa carga toda ser tão "Méh"... \=

    Conheci a Leona no Ikari 3 do NES, ( pelo menos que eu lembro era ela, criança)mas como faz muito muito tempo, não lembro se cita algo sobre os pais dela... onde é citado esse Gaidel? Eu não acompanhei mais a história do KOF depois do Igniz. Odiei o 2003 em diante e depois acabei nem acompanhando, mesmo o XIII sendo legal.... \=

  8. #3457
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Conheci a Leona no Hikari 3 do NES, ( pelo menos que eu lembro era ela, criança) onde é citado esse Gaidel? Eu não acompanhei mais a história do KOF depois do Igniz. Odiei o 2003 em diante e depois acabei nem acompanhando, mesmo o XIII sendo legal.... \=
    Foi "um pouco" antes do Igniz

    https://www.youtube.com/watch?v=4AKwMQ4nDgU&t=2m13s caso não pule direto pro timestamp que coloquei.

    Sobre a história, é interessante dar uma olhada em outros personagens:



    Gostaria de ver Yashiro, Shermie e Chris de volta para justificar Kyo, Iori e Chizuru se unindo novamente. Só que o plot twist seria que os três não querem mais nada a ver com Orochi e só querem promover a banda deles pra quebrar a cara dos protagonistas.
    Ah, e Bad Oyaji Team com Rugal, Gaidel e Geese.

  9. #3458
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ahhh bom então assim sim... XD

    Fica pior então, pq um ser com essa carga toda ser tão "Méh"... \=

    Conheci a Leona no Ikari 3 do NES, ( pelo menos que eu lembro era ela, criança)mas como faz muito muito tempo, não lembro se cita algo sobre os pais dela... onde é citado esse Gaidel? Eu não acompanhei mais a história do KOF depois do Igniz. Odiei o 2003 em diante e depois acabei nem acompanhando, mesmo o XIII sendo legal.... \=
    Teria a nacionalidade dela? :/

  10. #3459
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Teria a nacionalidade dela? :/
    Não

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  11. #3460
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Foi "um pouco" antes do Igniz

    https://www.youtube.com/watch?v=4AKwMQ4nDgU&t=2m13s caso não pule direto pro timestamp que coloquei.

    Sobre a história, é interessante dar uma olhada em outros personagens:



    Gostaria de ver Yashiro, Shermie e Chris de volta para justificar Kyo, Iori e Chizuru se unindo novamente. Só que o plot twist seria que os três não querem mais nada a ver com Orochi e só querem promover a banda deles pra quebrar a cara dos protagonistas.
    Ah, e Bad Oyaji Team com Rugal, Gaidel e Geese.
    Aff que vergonha... kkkkkk Nossa, tá explicado, nunca que ia lembrar disso, joguei 97.... em.... 97..... \= Aliás muito foda esses finais da 97, legal relembrar... Se pá até no Ikari deve ter alguma mensão dele e não lembro... Sobre a banda... queria muito ver eles tb na ativa, gosto do time deles embora qdo lançou na 97 eu detestava qdo vi até ver a participação deles na história... ahahha mas infelizmente morreu tudo né... Embora Até pode-se dar um jeito pra isso... ahahhaha


    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Teria a nacionalidade dela? :/
    Brazil... igual o time

  12. #3461
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Plot-twist...Eles não são Brasileiros

    Ralf

    Birthplace: U.S.A
    http://www.snkplaymore.co.jp/us/game...cters/ralf.php

    Clark
    Birthplace: U.S.A
    http://www.snkplaymore.co.jp/us/game...ters/clark.php

    Leona
    Birthplace: Unknown
    http://www.snkplaymore.co.jp/us/game...ters/leona.php

  13. #3462
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Sobre a banda... queria muito ver eles tb na ativa, gosto do time deles embora qdo lançou na 97 eu detestava qdo vi até ver a participação deles na história... ahahha mas infelizmente morreu tudo né... Embora Até pode-se dar um jeito pra isso... ahahhaha
    Eu pelo contrário, gostava dos três até ver o que os malditos conseguiam fazer com o Chris na máquina. Antes do 2002 nem tinha saudades...

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Brazil... igual o time
    Acho que errou de time amiibo:




    E por sinal para os odiadores, saibam que Sylvie é a alegria da nova geração:


  14. #3463
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Na 98 já achava daoha eles, mas na 2002 Orochi Chris virou main char no meu time, junto com a Vice... Bons tempos.. pelo menos pra contra a 2002 era 10, tirando aqueles Hacks nojentos...

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu pelo contrário, gostava dos três até ver o que os malditos conseguiam fazer com o Chris na máquina. Antes do 2002 nem tinha saudades...

    Acho que errou de time amiibo:



    E por sinal para os odiadores, saibam que Sylvie é a alegria da nova geração:

    hahahahaha Até bebê ri da Sylvie, como levar isso a sério, gente... Saquei, foi jogada da SNK pra cativar o púbico desde o berçário... kkkkkkkkkk

    Time do Brazil Verdadeiro, amiibossss:
    hahahahahah Esse ai nunca serão:

    kkkk aff...

    Tão dizendo que KOF 94 mente? Amiguinhos??? Coehh....

  15. #3464
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Joe, Terry e Andy moram na Italia então lol.

    Dá pra parar de se enganar agora que finalmente temos um time verdadeiro do Brasil, deixar time Ikari ser time militar.

  16. #3465
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Campanha Cota para personagens Brasileiros em jogos eletrônicos, nesse ritmo que vai.
    #cadeobr
    #naotembrnojogo
    #sembrprarepresentar

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •