Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 233 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 133183223231232233234235243283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.481 a 3.495 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #3481
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Sem chances que a SNK vai deixar passar a fatia de público que ajudou e muito ela se recuperar. O único ponto que me preocupa é o tempo que vai levar, mas acho que até ano que vem estaremos ouvindo falar da versão PC.

  3. #3482
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Acho melhor ela se concentrar em uma versão Climax do game com mais personagens e DLC pra aí sim perto lançar port na Steam, demorar 6 meses ou mais pra essa versão sem Mary nem Whip nem anima comprar :v

  4. #3483
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Sem chances que a SNK vai deixar passar a fatia de público que ajudou e muito ela se recuperar. O único ponto que me preocupa é o tempo que vai levar, mas acho que até ano que vem estaremos ouvindo falar da versão PC.
    Entendo seu ponto de vista, porém acho que 2 ou 3 anos seria um período justo para sair para pc

    Ou então lançar logo para steam mantendo DLCs exclusivos para o PS4

  5. #3484
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Entendo seu ponto de vista, porém acho que 2 ou 3 anos seria um período justo para sair para pc

    Ou então lançar logo para steam mantendo DLCs exclusivos para o PS4
    Sei não viu

  6. #3485
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Saudades de quando KoF saia uma vez por ano, esse tipo de jogo não tem vida útil de tanto tempo. Demorar demais pra sair pra uma plataforma, pra mim, é dar certeza do fracasso... Ainda é capaz de acharem ruim pq não fez sucesso e desistirem de próximos lançamentos, como se a culpa fosse do PC gamer. Até lá ninguém mais vai querer saber do jogo, ainda mais sabendo que ele não foi lá essas coisas, não vai gerar interesse por tanto tempo. Se for o caso de sair pra PC, ou lança o quanto antes, ou então lança qdo sair alguma expansão que inventarem, ai lança uma versão completa pra PC...

    Já tem alguma informação sobre o quanto esse jogo vendeu?

  7. #3486
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Whip complicado quando já se tem Billy Kane.
    ????????????????

    Tua explicação não colou haha, além que é tosco como isso ser argumento de que não pode tipo ter três boxeadores no jogo mas vários magias e roris (kyo, iori dlc, ryo, yuri, robert, andy em XIII...) podem.

    E tu fala que não poderia ter Kasumi tendo Geese...quando eles estiverem em Kof 96 lol, simplesmente é má vontade da SNK mesmo.

  8. #3487
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu poderia dizer que é ilógico ter o Rock tendo Geese vivo, mas SNK já tacou o F** a muito tempo.
    Mas vamos esperar uns meses para ver se vem dlc de personagem, estagio e roupas.

  9. #3488
    Rukasu18
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    para chars DLC gostaria do Ryuji Yamazaki, Gai Tendo e Heavy D!. Sobre os chars versão EX seria interessante.

  10. #3489
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Eu poderia dizer que é ilógico ter o Rock tendo Geese vivo, mas SNK já tacou o F** a muito tempo.
    Mas vamos esperar uns meses para ver se vem dlc de personagem, estagio e roupas.
    Até onde eu me recordo, Tizoc tinha 23 anos em Garou(ou nessa faixa) enquanto Terry tinha 35, já que essa linha do tempo tá toda misturada mesmo(com Ryo tendo derrotado Geese antes)acho que colocar o Rock como um filho renegado do Geese faria muito sentido, em termos de gameplay ele poderia usar mais o Ja Ei Ken golpe que fez falta pro Geese(não que eu ache esse Geese de agora fraco, mas)

    Já os chars que eu gostaria de ver: Oswald, Vanessa, Yamazaki Gato e Mary

  11. #3490
    Turambei
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Até hoje espero alguém, que tenha ou conheça alguém que tem arcade com aquelas placas tipo zero delay para informar se funciona no KOF... vi uns anuncios no Mercado Livre de controles que usam essa placa e dizem que pega no Street Fighter 5 e MKX, mas ninguém diz se pega no KOF... Uma informação simples dessa e de utilidade para toda comunidade que não pode adquirir um arcade de PS4, simplesmente não se encontra a informação.

  12. #3491
    Cless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Turambei Ver Post
    Até hoje espero alguém, que tenha ou conheça alguém que tem arcade com aquelas placas tipo zero delay para informar se funciona no KOF... vi uns anuncios no Mercado Livre de controles que usam essa placa e dizem que pega no Street Fighter 5 e MKX, mas ninguém diz se pega no KOF... Uma informação simples dessa e de utilidade para toda comunidade que não pode adquirir um arcade de PS4, simplesmente não se encontra a informação.
    Funciona sim, tem que deixar o dualshock ligado, ativar o controle como legacy em options e para o manche funcionar eu adicionei um botão para o mode da placa Zero delay para ativar o manche, o manche no kof 14 e sf5 só funciona assim! deixe sempre o controle sem tempo pra desconectar, se desconectar vai ter que dar quit game e ir em option para ativar novamente. Espero ter explicado.

    Flw Vlw Abraço

  13. #3492
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)



    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  14. #3493
    Turambei
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Cless Ver Post
    Funciona sim, tem que deixar o dualshock ligado, ativar o controle como legacy em options e para o manche funcionar eu adicionei um botão para o mode da placa Zero delay para ativar o manche, o manche no kof 14 e sf5 só funciona assim! deixe sempre o controle sem tempo pra desconectar, se desconectar vai ter que dar quit game e ir em option para ativar novamente. Espero ter explicado.

    Flw Vlw Abraço

    Muito obrigado Cless...Então acho que vou adquirir uma placa dessa zero delay para colocar em meu controle pro KOF... Me diz uma coisa Cless, você notou algum input lag? Teria como indicar a placa que você mesmo utiliza para eu ter uma base? Vejo sempre aquelas com conectores azuis, sempre quis comprar mas quando resolvi pegar o PS4 fiquei com o pé atrás.

    Desde já obrigado por tudo cara.

  15. #3494
    Cless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Turambei Ver Post
    Muito obrigado Cless...Então acho que vou adquirir uma placa dessa zero delay para colocar em meu controle pro KOF... Me diz uma coisa Cless, você notou algum input lag? Teria como indicar a placa que você mesmo utiliza para eu ter uma base? Vejo sempre aquelas com conectores azuis, sempre quis comprar mas quando resolvi pegar o PS4 fiquei com o pé atrás.

    Desde já obrigado por tudo cara.
    não percebi isso não, parece que o jogo esta ligado direto no dualshock 4

  16. #3495
    Turambei
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Cless Ver Post
    não percebi isso não, parece que o jogo esta ligado direto no dualshock 4
    Olá novamente pessoal... Vou contar aqui minha experiência com o que aconteceu... Eu tenho um FightStick Wii modificado com um PCB de controle da Clone de 2009, com este PCB eu jogava no PC e no PS3 tranquilamente... Mas como li que precisa de controle Dualshock 3 e não tinha jogo para testar no PS4, resolvi então que o melhor seria adquirir um arcade de PS4 ou um FAC4 da Hori para adaptar no meu FightStick Wii... Procurei como mencionei na postagem em dúvida do Zero Delay, e com a ajuda do nosso amigo Cless, e outros membros pude ter clareza para fazer um teste.

    Segundo a instrução do Cless e outros amigos, o Zero Delay apenas funciona se usar um botão com a função MODE para ser útil no PS4... Lembrei que meu joystick da Clone tinha esse botão que alternava apenas o desligamento dos analógicos, e por isso pensei que não valeria de nada, já que em minha mente o MODE que havia na PCB do Zero Delay era para alternar entre os MODOS PS3 e PC e por isso, alterando para PS3 era reconhecido e jogável. Mas aí com o incentivo de um outro amigo que não participa aqui do forum, abri o arcade e fiz a solda da função MODE do meu joy para o HOME do FightStick que estava sem uso.

    E funcionou perfeitamente! Recebi uma conta emprestada com MKX, testei o arcade alternando com o MODE que havia acabado de soldar e funcionou.

    Então deixo aqui esta experiência ok, o joystick é 100% nativo para PCs, era reconhecido no PS3 porque ele realmente é bem versátil com controles USB... E agora descobri que a depender do controle e do jogo, o PS4 reconhece normalmente o controle... Gostaria com esta postagem, fazer um pedido, para que outros membros, testem outros controles, mesmo que não sejam arcades, para termos uma base de conhecimento que ajude a todos que como eu não poderia arcar com um arcade novo de PS4 e precisavam de uma solução mais acessível.

    Muito obrigado a todos pela ajuda que me deram, e desculpem o texto enorme ok.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •