Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 239 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 139189229237238239240241249289 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.571 a 3.585 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #3571
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    o andy deve estar dando trabalho

  3. #3572
    Cless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Capaz do Andy ficar com a cara da Sylvie kkkkkkkk

  4. #3573
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

  5. #3574
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Achei o Kyo HOrrível,mas até que gostei da Sylvie, se bem que Design do Kyo já é sofrido, mas fico na dúvida com o do Maximum Impact.. kkkk, aqele jogo soube fazer bizarrices...

    Mas não dá pra exigir tanto de um mero efeito de iluminação, quem dera tivesse modelagem...

    EDIT: Eu não tive coragem dever, mas pra quem consegue ver sem vomitar, hahahahaha, pq ele tá botando no título se KOF 14 fracassou ou não? https://www.youtube.com/watch?v=bwLDCrOgV7k

  6. #3575
    Annabelle
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Eles tão aprendendo a usar ReShade e SweetFX hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahaha
    Curves, MXAO, SMAA, LumaSharpen e Vibrance
    Faço isso em 2 minutos nos meus jogos de PC xD

  7. #3576
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    EDIT: Eu não tive coragem dever, mas pra quem consegue ver sem vomitar, hahahahaha, pq ele tá botando no título se KOF 14 fracassou ou não? https://www.youtube.com/watch?v=bwLDCrOgV7k
    Diferente de muitos aqui que só tem raiva dele por ele dar a simples opinião dele (que eu não vejo problema), eu acabei assistindo. Pior que o argumento que ele usou pra destacar o não sucesso do jogo pra mim é falho, muitas vezes falando dos gráficos mas eu não acredito nisso, mas por se tratar de uma discussão já bátida diversas vezes aqui eu acho que nem vale entrar no mérito.

    Ah, mas pra deixar claro, eu também não sou nenhum fã de carteirinha do Velberan, vejo no muito um vídeo ou outro quando me convém, mas ainda não encontrei algum motivo pra ter raiva ou nojo dele, tem gente bem pior no Youtube com toda certeza.

    Citação Postado originalmente por Annabelle Ver Post
    Eles tão aprendendo a usar ReShade e SweetFX hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahaha
    Curves, MXAO, SMAA, LumaSharpen e Vibrance
    Faço isso em 2 minutos nos meus jogos de PC xD
    Poxa, parabéns hein.

  8. #3577
    Annabelle
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Diferente de muitos aqui que só tem raiva dele por ele dar a simples opinião dele (que eu não vejo problema), eu acabei assistindo. Pior que o argumento que ele usou pra destacar o não sucesso do jogo pra mim é falho, muitas vezes falando dos gráficos mas eu não acredito nisso, mas por se tratar de uma discussão já bátida diversas vezes aqui eu acho que nem vale entrar no mérito.

    Ah, mas pra deixar claro, eu também não sou nenhum fã de carteirinha do Velberan, vejo no muito um vídeo ou outro quando me convém, mas ainda não encontrei algum motivo pra ter raiva ou nojo dele, tem gente bem pior no Youtube com toda certeza.



    Poxa, parabéns hein.
    Eu nem achei que ele falou muito de gráfico não e sim de balanceamento. Mas isso pra explicar o motivo, o fracasso mesmo está nas vendas.

  9. #3578
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Andy, sua aparência não mudou nada, mas os seus cabelosssss.... kkkkk

    Ah cara, o meu problema com o Velberan não é as opiniões, como dito, cada um da a sua e nesse caso isso é legal, se partir de um argumento verossimil, o problema é que ele é muito arrastado, locução péssima, enjoativa, repetitiva... enfim, trabalho inteiro do video é ruim, dá não... HAhahah Além do fato dele ser fã de Alex Kid (Brinks) Mas infelizmente, devido à exposição que ele tem do Youtube, torna a existência dele relevante... Gente falando nojeiras deve ter aos montes, mas ficam lá onde ninguém sabe que existe, da mesma forma que gente que poderia ter evidência pq fala coisas legais, não à tem.

    Sobre as cagadas que ele soltou ai, paciência, alguém deveria convidar ele pra participar daqui do fórum né? Quem sabe faria videos com conteúdo melhor... XD

  10. #3579
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Andy, sua aparência não mudou nada, mas os seus cabelosssss.... kkkkk

    Ah cara, o meu problema com o Velberan não é as opiniões, como dito, cada um da a sua e nesse caso isso é legal, se partir de um argumento verossimil, o problema é que ele é muito arrastado, locução péssima, enjoativa, repetitiva... enfim, trabalho inteiro do video é ruim, dá não... HAhahah Além do fato dele ser fã de Alex Kid (Brinks) Mas infelizmente, devido à exposição que ele tem do Youtube, torna a existência dele relevante... Gente falando nojeiras deve ter aos montes, mas ficam lá onde ninguém sabe que existe, da mesma forma que gente que poderia ter evidência pq fala coisas legais, não à tem.

    Sobre as cagadas que ele soltou ai, paciência, alguém deveria convidar ele pra participar daqui do fórum né? Quem sabe faria videos com conteúdo melhor... XD
    Saquei, de boa. Tem umas coisas que você ressaltou que eu também não viajo no vídeo dele.

  11. #3580

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Então, eu não curto os videos do Velberan, nada contra ele especificamente, eu simplesmente não gosto por N motivos que não cabem ser discutidos aqui, no entanto o respeito como criador de conteúdo e não vou sair metendo o pau, apenas não gosto por motivos pessoais e escolho não o acompanhar

    No entanto acho que o que ele falou é bem certo, tirando as partes do DLC que ele errou, KOF XIV é direcionado a um público que já virou nicho faz tempo, hoje em dia nos jogos de luta ou você apela para um grupo exclusivo de consumo e vive de baixo orçamento pagando o investimento inicial (Vide BlazBlue, GG, e anime fighters no geral) ou você apela para o eSports (SFV) ou casual ao extremo (MKX e Smash), Kof XIV apela pro público clássico de kof, o que é algo muito bacana, mas de fato é um nicho muito pequeno, o que não configura um fracasso, já que as expectativas da própria SNK eram baixas, mas também não configura um sucesso per se, ele atende ao nicho muito bem, se eu ainda fosse um jogador de kof eu certamente estaria bastante satisfeito, mas como jogador de SF e defensor ferrenho de competitividade visto meu pouco tempo para jogar, kof xiv não me agrada a ponto de me dedicar ao jogo, já que o balanceamento do jogo é bastante ruim de fato e a cena competitiva AINDA é muito pequena, na real sempre foi, e não vai ser campeonato nenhum na CHINA que vai mudar esse cenário.

    Ao meu ver, kofxiv é o recomeço de uma empresa que esteve a margem do mercado, comandada de forma pifia, e que agora reencontrou seu caminho, e isso é algo muito bom, kofxiv como um produto, tirando os gráficos, é excelente, um jogo que faz jus ao legado histórico da franquia, mas ainda precisa percorrer um caminho longo até se estabilizar novamente no hall de jogos de luta, enquanto a SNK era Playmore, a Capcom descobriu uma comunidade fiel que amava seu jogo e fazia de tudo para manter a chama acessa e por isso investiu em peso nesse mercado, por mais que SFV tenha sido ruim para o cliente casual, o jogo foi um sucesso na cena, a Capcom Pro Tour foi absurdamente positiva pra franquia e é isso que vai manter o jogo vivo por anos e anos, a SNK ainda está engantinhando nesse processo e tenho certeza que ela vai conseguir evoluir nessa estrada, por isso que é questão de dar tempo ao tempo, ela sabe que o caminho é esse, falta deixar as coisas acontecerem naturalmente, mas o pensamento hoje já é o correto...

    Enfim, não vejo kofxiv como um fracasso, vejo como um primeiro passo na direção correta e espero de coração que a SNK percorra essa estrada e que mais jogos venham nesse processo de amadurecimento

  12. #3581
    Annabelle
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu achei que ele falou um monte de besteira e influenciado por papagaiada repetida por outros ao invés de formar uma opinião própria. Hoje em dia taxamos essas coisas de memes. Além, claro, passar informação errada como de costume (roupa do Iori) sem nem sequer ler a descrição do vídeo que o próprio cita.
    Por sinal, tá com cargo executivo na empresa definindo a projeção de vendas camarada?
    Definitivamente não, não que faça qualquer diferença a projeção de vendas. Se a projeção de vendas de Pokémon Sun/Moon for 5 milhões e eles venderam 2 milhões é um ULTRA FRACASSO mas pra mim é menos fracasso do que KOF XIV vendendo 800.000. Como você bem notou eu não trabalho na empresa então o lucro não cai no meu bolso, assim, o que conta fracasso ou sucesso é mesmo a quantidade de novos e velhos players "acessando" a franquia no jogo atual. E de boa, o jogo tem 50 personagens, é pra mim o melhor KOF de todos, mas ninguém se importa, ninguém se interessa concordo com o Jimmy, a SNK só vai pra frente se achar um novo foco, ficar fazendo jogo pra fã de KOF só vai ser sucesso se a projeção deles de sucesso for 300.000 cópias... bom nada contra também, feliz de quem não tem ambição e gosta de viver de derrota

  13. #3582
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Andy, sua aparência não mudou nada, mas os seus cabelosssss.... kkkkk

    Ah cara, o meu problema com o Velberan não é as opiniões, como dito, cada um da a sua e nesse caso isso é legal, se partir de um argumento verossimil, o problema é que ele é muito arrastado, locução péssima, enjoativa, repetitiva... enfim, trabalho inteiro do video é ruim, dá não... HAhahah Além do fato dele ser fã de Alex Kid (Brinks) Mas infelizmente, devido à exposição que ele tem do Youtube, torna a existência dele relevante... Gente falando nojeiras deve ter aos montes, mas ficam lá onde ninguém sabe que existe, da mesma forma que gente que poderia ter evidência pq fala coisas legais, não à tem.
    Tem isso também. Apesar da locução, os vídeos dele servem mais pra "ouvir" do que assistir. Estava ficando com TOC dele cortando o Kyo do Dakou toda hora antes mesmo de acabar o round.
    Em outros vídeos que vi outrora ele meio que fala o óbvio e tudo bem com isso. Problema é ele passar informação errada e seus seguidores com mente mais lavada que unidades do Age depois do Wololo ficarem repetindo pro mundo.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Sobre as cagadas que ele soltou ai, paciência, alguém deveria convidar ele pra participar daqui do fórum né? Quem sabe faria videos com conteúdo melhor... XD
    Ou vai ver ia acabar brigando com os outros por causa de videogame como muitos aqui...


    Enfim, entrei pra mostrar o Goro Daimon mais assustador que RE7. Depois edito aqui sobre como anda o jogo pelo mundo.


    G-Mantle

  14. #3583
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Novas cores? Edit Color?



    Fonte: G-Mantle (ゲーマント)

  15. #3584
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Novas cores? Edit Color?



    Fonte: G-Mantle (ゲーマント)
    Todos LeonX pirão

  16. #3585
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Se viessem os dois não reclamaria não

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •