Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 245 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 145195235243244245246247255295 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.661 a 3.675 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #3661
    Annabelle
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Cless Ver Post
    hauhuahaahuahu que apelação falar que são os gráficos de virtua fighter 1, só uma dúvida... de mega drive (32X)??? zoera wins kkkkk
    Olha o 32x perdia em processamento de polígonos pro KOF XIV mas os processadores dedicados de sombreamento e a memória de texturas é maior no 32x

  3. #3662
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Mas o gráfico não é zuado, até convence, a jogabilidade tb parece legal, zuado mesmo é o Character Design.... ahhahahahaha Pra isso vão ter que fazer um Patch bem caprichado... Podia sair pra PC quem sabe os MODers dariam uma bela recalchutada nesses modelos feios...

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ou não queriam que SFV ganhasse



    Ficou bom, mas não acho que vai fazer as pessoas de nariz torto com os gráficos reavaliarem e comprarem o jogo, ainda mais que por culpa da Arc Systems todo mundo agora espera que os outros jogos consigam o que ela conseguiu com o Guilty Gear, eu por exemplo penso que loko seria se dessem vida as artes do Shinkiro



    ou do próprio Ogura (já que o deusu Shinkiro ta na Capcom até onde sei)

    Realmente Show de bola esses Designs, embora eu não gostasse muito desse design mais realista, sempre gostei dos mais estilisados, mas acho meio exagero querer o jogo baseado neles... hehehe

  4. #3663
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Zoado é
    "Odeio KOF 13, compram e jogam."
    "Odeio KOF 14, compram e jogam."
    Foi a mesma sindrome com SF.
    "Odeio SF4 3D, jogam SF4 3D"
    "Odeio SFV BEta, jogam SFV Beta"

    Post quase eterno e atemporal.
    Citação Postado originalmente por Night Ver Post
    Que esperar o que. O negócio desse fórum é meter o pau e (na maioria dos casos) comprar depois hehehe

  5. #3664
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Enfim comprei o PS4. Comecei a jogar o XIV hoje mesmo.

    Gostei, jogabilidade muito boa, mas PQP, que putaria isso de precisar assinar o Plus pra poder jogar online.

  6. #3665
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    mas PQP, que putaria isso de precisar assinar o Plus pra poder jogar online.
    Acho que desde quando o PS4 foi lançado é assim.

  7. #3666
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Acho que desde quando o PS4 foi lançado é assim.
    Sim, só depois fui perceber isso. O KensouADV me falou.
    Não tinha notado quando li a parte de trás da caixa do SFV, mas notei na do KOF XIV.

    Uma das maiores cagadas já feitas na história dos videogames. Tia Sonya cresceu o olho bonito.

  8. #3667
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    Sim, só depois fui perceber isso. O KensouADV me falou.
    Não tinha notado quando li a parte de trás da caixa do SFV, mas notei na do KOF XIV.

    Uma das maiores cagadas já feitas na história dos videogames. Tia Sonya cresceu o olho bonito.
    Joga comigo e o LeonX que a gente é ruim em KoF kkkk....


    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  9. #3668
    Cless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Joga comigo e o LeonX que a gente é ruim em KoF kkkk....
    Faltou me mencionar nessa parada ai amiibo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #3669
    Annabelle
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Zoado é
    "Odeio KOF 13, compram e jogam."
    "Odeio KOF 14, compram e jogam."
    Foi a mesma sindrome com SF.
    "Odeio SF4 3D, jogam SF4 3D"
    "Odeio SFV BEta, jogam SFV Beta"

    Post quase eterno e atemporal.
    As pessoas não estão sendo incoerentes você que não sabe diferenciar as coisas, gosto e qualidade são coisas diferentes
    Não tem nada de incoerente em falar de como algo é mal feito, especialmente quando é algo que a gente gosta ou algo que você comprou, a gente critica porque queria que fosse bem feito e critica mais quando a gente gosta
    Eu queria um jogo bem feito, queria que o jogo crescesse... mas a SNK fez um jogo pra fãs, que vendeu o esperado pra fãs
    Se você ama seu filho e ele faz cagada você xinga ele e ajuda ele a melhorar porque ele é importante pra você, se é o "filho do vizinho" você deixa pra lá
    "Critica mas compra" não é o meu caso, SFV por exemplo só compro quando tiver conteúdo offline decente
    Como já falei aqui mil vezes eu curto conteúdo offline e KOF tem isso e tem demais, posso passar horas e horas offline sem tédio
    Então, vamos separar as coisas né? Criticar, gostar, comprar e jogar são coisas totalmente diferentes que dependem de motivos independentes pra cada um. Criticar não significa que não gosta, comprar não significa que é bom, jogar não significa que comprou e por aí vai e não tem nada de hipócrita ou incoerente nisso. Eu AMO músicas da Anitta mas se eu fosse fazer uma análise técnica dessas músicas você ia achar que estou esperando ela num beco escuro pra matar ela com facadas, isso se chama ser racional, não incoerente, é saber separar gosto de qualidade.

  11. #3670
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    Uma das maiores cagadas já feitas na história dos videogames. Tia Sonya cresceu o olho bonito.
    Ela só fez o que Microsoft ja andava fazendo

  12. #3671
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Annabelle Ver Post
    As pessoas não estão sendo incoerentes você que não sabe diferenciar as coisas, gosto e qualidade são coisas diferentes.
    O mesmo pessoal que detestou o jogo, mesmo em parte, comprou os mesmo e joga escondido ou ninguém lembra dos mesmos reclamarem. E gosto e qualidade andam juntos. Você não gosta de certas coisa só por gostar, mas porque acha que elas possuem qualidade. Essas cumprem o requisito do seu gosto, e ainda que algumas sejam mais positivas que negativas, tem pessoas que negativam por um único detalhe as vezes.

    Oque eu constato é que o pessoal reclama mais porque queria passar todo o tempo em uma zona de conforto.

    Citação Postado originalmente por Annabelle Ver Post
    Não tem nada de incoerente em falar de como algo é mal feito, especialmente quando é algo que a gente gosta ou algo que você comprou, a gente critica porque queria que fosse bem feito e critica mais quando a gente gosta
    É incoerente é falar que é mal feito, sendo que o ponto em questão é uma arte que não te agrada por questões cosméticas, mas que pouco influencia no que é o foco do jogo. Então se atribui que o jogo é mal feito, sendo que o mesmo não é. Mas isso traz o quote inicial a tona.

    Citação Postado originalmente por Annabelle Ver Post
    Eu queria um jogo bem feito, queria que o jogo crescesse... mas a SNK fez um jogo pra fãs, que vendeu o esperado pra fãs
    Fã não é garantia de consumo, no minimo de divulgação, boa ou má. Ela fez um jogo para consumidores. Você tem um jogo bem feito. Mas como muita gente, cria um parâmetro do que seria correto. É similar ao mesmo problema de sempre. O pessoal tem a ideia do que é correto, e começa a impor que é aquilo, sem querer aceitar que estão presos a zona de conforto.

    Citação Postado originalmente por Annabelle Ver Post
    Se você ama seu filho e ele faz cagada você xinga ele e ajuda ele a melhorar porque ele é importante pra você, se é o "filho do vizinho" você deixa pra lá
    Não. Filhos tem ações próprias, e não importa o quanto você os molda, eles ainda terão adaptações e ações diferentes para com o mundo, basicamente eles vão se adaptar as situações e a você mesmo a partir de certo ponto. A unica coisa é que você espera que certos valores e preceitos que você impõe sejam fortes o suficientes para ele seguir o que você e a sociedade acha certo. Se algo dá errado, você, normalmente não deixa para lá, tenta corrigir, mas não é garantia e a vezes dá em um meio termo porque ele tem a própria existência dele. Você deixa para lá ou vive a falar do filho do vizinho porque não é de sua alçada, e ainda que ele não faça nada errado, na sua ótica estará errado, ou o vizinho, por culpa dos seus valores não dos dele.

    Citação Postado originalmente por Annabelle Ver Post
    "Critica mas compra" não é o meu caso, SFV por exemplo só compro quando tiver conteúdo offline decente
    Nesse caso você não está criticando a qualidade ou conteúdo, mas pondo um problema onde não tem ou insatisfação apenas com algo que você não concorda, ou está ao meu ver é criticando a falta de algo que você acha conveniente. Mas o jogo não tem nada te impedindo de o usufruir offline. Só porque você precisa usar eles online para X coisa não o torna 100% online. Em suma, o jogo está pronto para ser usado offline.


    Citação Postado originalmente por Annabelle Ver Post
    Como já falei aqui mil vezes eu curto conteúdo offline e KOF tem isso e tem demais, posso passar horas e horas offline sem tédio
    Então, vamos separar as coisas né? Criticar, gostar, comprar e jogar são coisas totalmente diferentes que dependem de motivos independentes pra cada um. Criticar não significa que não gosta, comprar não significa que é bom, jogar não significa que comprou e por aí vai e não tem nada de hipócrita ou incoerente nisso. Eu AMO músicas da Anitta mas se eu fosse fazer uma análise técnica dessas músicas você ia achar que estou esperando ela num beco escuro pra matar ela com facadas, isso se chama ser racional, não incoerente, é saber separar gosto de qualidade.
    Não existe conteúdo offline, mas conteúdo ou jogos que precisa de acesso a internet para que certa funções sejam utilizadas. Se for nessa de conteúdo offline, como alguns dão a entendem, KOF tá no mesmo parâmetro de SFV, pois você tem que ter o online para o versus, e/ou atualizar a lista de recordes.
    Separar as coisas requer muitas linhas na hora de explicar. Criticar, gostar, comprar e jogar não são coisas independentes e separadas como parece. Você as faz porque elas estão juntas no que você considera critério ou parâmetro do que seria justo, de qualidade e dentro do seu gosto. Pessoal criticou ao máximo a qualidade gráfica, mas no fim é um ou outro que se acha reclamando, a maioria parece que o fazia porque não tinha opção ou vinha do comportamento de gado. Do jogo em si, o pessoal nem fala muito, e quando fala é um KOF, e tá tudo lá.


    Em suma, nenhum dos dois jogos te obriga a ser usado online 100%, mas você vai ter que acessar para determinadas coisas. E todo esse assunto sobre o que faz o jogo valer a pena gira em torno de gosto, qualidade e noção do que é valoroso. Eu sei muito bem, quando leio, porque o pessoal está a reclamar, mas o ponto é que eles não tem do que reclamar. Eles apenas em alguns casos estão é a depreciar algo por um único motivo que não os agrada, ou esperam que tudo se adeque a elas, mas como é algo que passa desapercebido, é elas que tem que se adaptar ao mundo e sair de uma zona de conforto.

  13. #3672
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    Enfim comprei o PS4. Comecei a jogar o XIV hoje mesmo.

    Gostei, jogabilidade muito boa, mas PQP, que putaria isso de precisar assinar o Plus pra poder jogar online.
    Bem vindo ao clube, amigo

  14. #3673
    Cless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    só falar pro LeonX marcar e criar a sala kkkkkk

  15. #3674
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Cless Ver Post
    só falar pro LeonX marcar e criar a sala kkkkkk

  16. #3675
    Cless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    HUAUHhuHUAHUuhUHAHUAUHuAUHAHUA eu ri!!!

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •