Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 249 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 149199239247248249250251259299 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.721 a 3.735 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #3721
    Cless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    pensei sim e vai ser bem legal e obrigado Fish por postar os planos da SNK, com link e matéria, no trampo ta osso!!! segue o tópico, patch 1.10 semana que vem!!!

  3. #3722
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Eu boto fé, se tiver lutas, é uma mídia interessante a ser explorada. Divulgarem bem ao ponto até de ir pra um Crunchyroll ou um Netflix da vida, faz a cabeça da galera fácil. Tudo depende da própria SNK.

  4. #3723
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Só boto fé quando ver o nome do estúdio e equipe de produção porque quando vejo um Madhouse ou TOEI não precure, já passo o filtro e nem vejo (a não ser que seja Saint Seiya, claro). Mas se for animação chinesa, não tenho ideia alguma.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Concordo em abrir um tópico só pro mangá, aliás não tem versão japonesa disso? Estranho ter saído da China...

    Aliás "SNK Playmore" ?? Fanfic de alguém desavisado....
    Provavelmente algum problema de licenciamento.

    E mangá chinês de KOF sempre foi superior:


  5. #3724
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Só boto fé quando ver o nome do estúdio e equipe de produção porque quando vejo um Madhouse ou TOEI não precure, já passo o filtro e nem vejo (a não ser que seja Saint Seiya, claro). Mas se for animação chinesa, não tenho ideia alguma.


    Provavelmente algum problema de licenciamento.

    E mangá chinês de KOF sempre foi superior:
    Mas pelo menos sendo a Toei podemos esperar por um Kensou carismático que nem o Adebas do soul of gold pra virar avatar

  6. #3725
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    MadHouse é superior a TOEI em níveis que não dá nem pra medir. Hunter x Hunter lindo

  7. #3726
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Cheofahhh... kkkkkkkkkkkk quem sabe esse vira um SDM novo do Geese

    Sobre o anime, bem ouço falar disso desde os anos 90, sempre foi um sonho, acredito que nem seria por licença, mas por ser dificil botar tanto protagonista e universos em uma narrativa dessas sem ser um fracasso total...

    Não sei se tiveram outros motivos e tal, mas de qq forma não acharia ruim tb, só acho uma pena, se acabarem fazendo uma animação agora e essa envolver tantos personagens mequetrefes. Quadrinhos tem uma liberdade bem maior... De todo modo sempre é um problema pensar num roteiro pra isso....

    Agora..... Live Action? \=

    Bem sendo chinês agora, tudo é surpresa... Só espero não serem desagradáveis.... Se o próximo jogo der de 10 x 0 nesse e retome a atmosfera KoF com maestria, até espero por algo positivo depois...

  8. #3727
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Cheofahhh... kkkkkkkkkkkk quem sabe esse vira um SDM novo do Geese

    Sobre o anime, bem ouço falar disso desde os anos 90, sempre foi um sonho, acredito que nem seria por licença, mas por ser dificil botar tanto protagonista e universos em uma narrativa dessas sem ser um fracasso total...

    Não sei se tiveram outros motivos e tal, mas de qq forma não acharia ruim tb, só acho uma pena, se acabarem fazendo uma animação agora e essa envolver tantos personagens mequetrefes. Quadrinhos tem uma liberdade bem maior... De todo modo sempre é um problema pensar num roteiro pra isso....

    Agora..... Live Action? \=

    Bem sendo chinês agora, tudo é surpresa... Só espero não serem desagradáveis.... Se o próximo jogo der de 10 x 0 nesse e retome a atmosfera KoF com maestria, até espero por algo positivo depois...
    Que positivismo, hein?!

  9. #3728
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    KensouADV, Fish e eu numas partidas numa sala não privativa que o KensouADV criou



    Mensagem subliminar no começo do video

  10. #3729
    pharionrk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Para se criar um animê de KOF, primeiro teriam que focar em toda a história do Art of Fighting e depois Fatal Fury... Ae sim chegar e focar-se apenas em KOF.

  11. #3730
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Para se criar um animê de KOF, primeiro teriam que focar em toda a história do Art of Fighting e depois Fatal Fury... Ae sim chegar e focar-se apenas em KOF.
    Não acho. Seguimos a visão dos protagonistas, os personagens agora definidos como secundários não precisam ser explicados ou explorados.

  12. #3731
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    KensouADV, Fish e eu numas partidas numa sala não privativa que o KensouADV criou



    Mensagem subliminar no começo do video
    E um random filosofando sozinho na sala perguntando porque ninguém joga KOF XIV online heuehae...



    Ps: Antonov imundo

  13. #3732
    orochiej
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    KensouADV, Fish e eu numas partidas numa sala não privativa que o KensouADV criou



    Mensagem subliminar no começo do video
    kkkkkkkkkkkkkk

  14. #3733
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    KensouADV, Fish e eu numas partidas numa sala não privativa que o KensouADV criou

    Mensagem subliminar no começo do video
    Bicha. Bota Athena noia tacadora de Cristal Shoots na cabeça de Geeses arrancadores de 80% de vida.


    E melhor coisa do XIV foi poder colocar mensagem no cenário.



    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Para se criar um animê de KOF, primeiro teriam que focar em toda a história do Art of Fighting e depois Fatal Fury... Ae sim chegar e focar-se apenas em KOF.
    Acho que vão adaptar esse mangá chinês aí mesmo.


    Citação Postado originalmente por Cless Ver Post
    é tão bom que eu nem sabia que existia esse filme maravilhoso!!! kkkkkkkk
    Tem no Netflix. Pega o mês gratuito e aproveite sua tarde.

  15. #3734
    Mastxadow
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Bicha. Bota Athena noia tacadora de Cristal Shoots na cabeça de Geeses arrancadores de 80% de vida.


    E melhor coisa do XIV foi poder colocar mensagem no cenário.




    Acho que vão adaptar esse mangá chinês aí mesmo.



    Tem no Netflix. Pega o mês gratuito e aproveite sua tarde.
    Não vai se arrepender não,o filme é top.

  16. #3735
    pharionrk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não acho. Seguimos a visão dos protagonistas, os personagens agora definidos como secundários não precisam ser explicados ou explorados.
    Mas do nada surgir um campeonato de KOF antes de Fatal Fury? Antes do Gesse aparecer em Art of Fighting? São considerados secundários agora, mas são essenciais para a história de KOF. Criar um roteiro dos dias atuais de algo, tem que se falar do passado tbm para um melhor entendimento.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •