Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 261 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 161211251259260261262263271 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.901 a 3.915 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #3901
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Qual foi? Nada de Whip morena? Essas cores do XIV estão muito "seguras".
    ainda bem, não curto as cores bizarras do XIII

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  3. #3902
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Espero que quando sair no PC tenha Color Edit...

  4. #3903
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Espero que quando sair no PC tenha Color Edit...
    Se a SNK não fizer, os modders fazem.

  5. #3904
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)


  6. #3905
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    A Whip sai mês que vem, quando será que vão revelar os outros? O duro é comprar ela separada ou esperar um pack com os 4 pois deve ser mais barato...

    Off1:


    Off 2: É assim que me sinto literalmente rs



  7. #3906
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    O que a presença de um arcade mode não faz... vai ver por isso o online do kof é tão cheio

    Tô esperando por um pack também... seria legal se saísse logo uma "season pass" com a whip (revelando os próximos pra não ter problemas pro amigo LeonX kkkk)

  8. #3907
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Logo mais tem o próximo personagem...vai ser por semana mesmo e veremos se os palpites continuam certos...



    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  9. #3908
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post

  10. #3909
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Logo mais tem o próximo personagem...vai ser por semana mesmo e veremos se os palpites continuam certos...



    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
    Antes essas atualizações eram nas quintas, agora pelas próximas duas semanas vamos ficar no aguardo toda quarta?

    To nem ai, quero saber quem vem hoje, to torcendo pra ser o Yamazaki

  11. #3910
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Até joguei bastante o XI mas não é meu preferido rs.

    E qual a diferença do season pass antes e bundle depois? é só comprar o season pass depois que sair tudo kkk...
    o Passe já vem com desconto e muitas vezes com extras tipo costumes mas concordo que tá abusivo
    Os da Bamco que o digam... o Naruto teve extras pra quem fez preorder da season pass... Fui enganado (finalmente Oldkof ) e peguei com desconto esses dias na PSN.
    Bundle é um pacote, ele pode incluir tudo do jogo. Season Pass se limita ao que ele cobre, Batman Arkham Origins e Darksiders 2 por exemplo em suas épocas, ocorreu da empresa soltar mais um dlc que não faziam parte do que estava descrito no Pass. E eu lembro do pessoal reclamando que eles tinha direito ao dlc, quando no Season Pass tinha descrito o que eles incluía.

  12. #3911
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Bundle é um pacote, ele pode incluir tudo do jogo. Season Pass se limita ao que ele cobre, Batman Arkham Origins e Darksiders 2 por exemplo em suas épocas, ocorreu da empresa soltar mais um dlc que não faziam parte do que estava descrito no Pass. E eu lembro do pessoal reclamando que eles tinha direito ao dlc, quando no Season Pass tinha descrito o que eles incluía.
    Ata... agora entendir
    Igual aconteceu com a bamco no Naruto e não liguei os pontos...Ou a capcom que corrigiu o nome pra character pass pq a season pass 1 deu esse rolo...




    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  13. #3912
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    O que o guiltygear disse somado ao fato de que o "passe de temporada" é geralmente cobrado antes de ser lançado com incentivos de descontos em troca do consumidor não saber bem o que receberá. Isso passa o risco do produto para o consumidor enquanto o vendedor já recebe seu dinheiro adiantado sem muitas maneiras do consumidor se defender nessas lojas virtuais.

    De qualquer forma:

  14. #3913
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Elevaram a loucura do Yamazaki a mais de 8000! O cara pega partes do cenário pra bater no cara!!!

    O golpe que ele tinha em CVS 2 virou DM, meio que pra substituir o especial antigo em que ele saia arrastando o adversário no chão.
    Drill ficou da hora, a voz dele ficou perfeita, já tenho um novo main quando o jogo sair pra PC

  15. #3914
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)

    Adorei kkkkkk
    S2

  16. #3915
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/ARC)



    Muito bom, pelo menos um dos meus favoritos...agora deve ser mesmo Shingo e Vanessa...

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •