Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 280 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 180230270278279280281282290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.186 a 4.200 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #4186
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Não peguei nesse site, peguei em um forum russo, mas certamente já tem no Skidrow reloaded e etc.

    Testei o beta aqui e o jogo realmente tá completo, no entanto acontecem umas pequenas quedas de frame, e o jogo travou quando eu fui jogar a penúltima batalha antes dos chefes... Mas de resto tá tudo beleza, só sinto falta de um botão select pra usar no training mode, não tem como selecionar nenhuma tecla do teclado para usar como select e assim reiniciar a batalha mais rápido.
    Resumindo, tirando o fato dele Crashar, ta tudo beleza... kkkkkkkkk mas provavel que seja coisa do Crack, POvo tava reclamando do NieR automata que o jogo fechava de 5 em 5 minutos... Eu nem baixei por causa disso...

    Pois é, é bem chato tu fazer parte de uma comunidade fechada de Compartilhamento que é a maior frescura pra entrar e o negócio ser tão letárgico, teve jogo que baixei fora de lá com internet de 8mb baixando só de noite que e terminei antes de ser lançado lá... Triste.

    Pior é que tem gente que paga... Creio que o propósito dessas comunidades é justamente dispensar ficar vendo site de fora sempre pra ver oq lança, mas né...

    O jogo é DX11, pra que eu pergunto...? Inves de usar uma API mais antiga pra facilitar a compatibilidade com PCs modestos, uma GTX480 de mínimo é osso... POdia ser pior claro, mas pra um jogo sem atrativo gráfico nenhum, poderia ser bem mais leve...

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    O sr. me assusta agora pois repassei para amigos justamente esse vídeo quando tava mostrando o MMD da Mai pra galera.
    Hahahahah, é pq esse é o video mais emblemático, acho... Mas qdo eu vi o do KoF foi a primeira coisa que me veio na mente...

  3. #4187
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Resumindo, tirando o fato dele Crashar, ta tudo beleza... kkkkkkkkk mas provavel que seja coisa do Crack, POvo tava reclamando do NieR automata que o jogo fechava de 5 em 5 minutos... Eu nem baixei por causa disso...

    Pois é, é bem chato tu fazer parte de uma comunidade fechada de Compartilhamento que é a maior frescura pra entrar e o negócio ser tão letárgico, teve jogo que baixei fora de lá com internet de 8mb baixando só de noite que e terminei antes de ser lançado lá... Triste.

    Pior é que tem gente que paga... Creio que o propósito dessas comunidades é justamente dispensar ficar vendo site de fora sempre pra ver oq lança, mas né...

    O jogo é DX11, pra que eu pergunto...? Inves de usar uma API mais antiga pra facilitar a compatibilidade com PCs modestos, uma GTX480 de mínimo é osso... POdia ser pior claro, mas pra um jogo sem atrativo gráfico nenhum, poderia ser bem mais leve...
    Foi apenas um crash, joguei um bocado agora e tá tudo perfeito, soube de problemas com as pessoas que estão tentando jogar online, mas pra mim isso não é uma preocupação... Ao menos não por enquanto

  4. #4188
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post

    O jogo é DX11, pra que eu pergunto...? Inves de usar uma API mais antiga pra facilitar a compatibilidade com PCs modestos, uma GTX480 de mínimo é osso... POdia ser pior claro, mas pra um jogo sem atrativo gráfico nenhum, poderia ser bem mais leve...
    Porque a tecnologia avançou, e os PC e placa hoje possuem suporte a Dx 11. Se a pessoa não pode atualizar por motivos, não é responsabilidade da empresa.

    E tendo em conta o minimo, o jogo está leve.

  5. #4189
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Porque a tecnologia avançou, e os PC e placa hoje possuem suporte a Dx 11. Se a pessoa não pode atualizar por motivos, não é responsabilidade da empresa.

    E tendo em conta o minimo, o jogo está leve.
    MvC 3 e Bayonetta são Dx9, lançou esses dias pra PC e são uma maravilha de gráfico.. KoF Tem que estar leve né...? Gráfico supimpa desses

    Responsabilidade da empresa pensar em como atingir maior público possível, a menos , claro, que ela não se preocupe com vendas...
    Se fosse pensar assim, então o jogo deveria ser em DX12, não e pq a API é mais nova que ela é melhor, muito menos necessária...

    Embora sim, é natural seguirem por esse caminho, concordo contigo. Mas se fosse DX9 ia ser bem mais otimizado, qq um com notebook ou PC da Xuxa tipo o meu agora rodaria... kkkkk Até pq, competência pra otimizar o jogo em DX11 à nivel Metal Gear Phantom pain, eles não teriam mesmo...

  6. #4190
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    MvC 3 e Bayonetta são Dx9, lançou esses dias pra PC e são uma maravilha de gráfico.. KoF Tem que estar leve né...? Gráfico supimpa desses :edd;

    Responsabilidade da empresa pensar em como atingir maior público possível, a menos , claro, que ela não se preocupe com vendas...
    Se fosse pensar assim, então o jogo deveria ser em DX12, não e pq a API é mais nova que ela é melhor, muito menos necessária...

    Embora sim, é natural seguirem por esse caminho, concordo contigo. Mas se fosse DX9 ia ser bem mais otimizado, qq um com notebook ou PC da Xuxa tipo o meu agora rodaria... kkkkk Até pq, competência pra otimizar o jogo em DX11 à nivel Metal Gear Phantom pain, eles não teriam mesmo...
    Bem, Bayonetta é de 2007, apesar dos ports e melhorias, isso se analisado não esconde os limites do Dx9 e texturas conforme se aumenta a resolução, e embora mais trabalhado, isso também se aplica a MvC3. Fora que atualizar faria estes jogos custarem mais, dado que isso gera quebrar dados que os códigos são diferentes e possuem uma limitação. E nem tudo melhora com o port tendo em vista a texturas usadas. E leveza também tem a ver com otimização e como é a programação, ou port. É fácil ver pela rede comparativos entre os Dx.
    Dx12 limitaria o jogo a ser Windows 10, e nesse caso removeria varias placas gráfica que (ainda) são Dx11.
    Sobre os gráficos, o jogo na Steam pede 16 Gb. Em um comparativo injusto, Street Fighter V é Dx 11, tem um elenco menor (Season 1) e com seus cenários e etc. pede 13 Gb e aumenta com a Season 2, Tekken 7 pede 60 Gb (até então).
    KOF com seus mais de 50 personagens e melhor qualidade seria muito maior o tamanho do jogo e esse é o ponto onde muita gente passa batido, que as texturas tem seu peso.
    E antes que eu esqueça, "mas tem Guilty Gear com Unreal..." 22 personagens, pede 12 Gb.
    No meio dessa bagunça tem os arquivos de áudio e musica. Claro, com menos personagens KOF seria bom graficamente? Talvez, mas o jogo poderia ser maior com o tempo e dlc. Fora que KOF é um jogo que precisa ao que parece ter por volta de 30 personagens pelo visto, muitos com presença garantida.
    Sobre Dx...
    Dx9 é de 2002, 15 anos para mais ou menos dependendo de quando foi liberada, e sua ultima versão é de 2010, oque faz ser desatualizado a imprecisos 7 anos.
    Dx11 é de 2009, 8 anos para mais ou menos dependendo de quando foi liberada (e seu lançamento coincide com o Windows 7) e Dx12 é de 2015, veio com Windows 10 e X-box One.

    Resumindo:
    Graficamente o jogo ficaria gigantesco para ter melhores gráficos e o elenco seria menor em prol da qualidade, tendo em vista que ter gráficos excelentes que nem sempre refletem as vendas, ainda mais sendo fighting game que é limitado se comparado a outros setores. Dx9 é desatualizado, e o suporte ao mesmo podemos dizer que acabou.
    Os jogos que os utilizam são de sua época, procuram um custo menor, e a busca gráfica não é o ponto dos mesmos, apesar de alguns serem bonitos ao seu estilo. Se faz presente em jogos online "F2P" atualmente (e mais alguns) pois a riqueza de detalhes do mesmo não é necessária, mesmo porque são muitos detalhes na tela ou personagens então a textura tem pouco peso na hora da criação, ou é baixa para permitir uma certa quantidade de itens na tela, e assim por diante.
    E apesar de pela rede muita gente criticar, Pcs que suportam Dx11 estarão aí em alguns anos. Se o jogador em PC não atualizou todos esses anos, ele se programou mal.

    Em tempo, Bayonetta é 20 Gb em Dx9 e certas melhorias, apesar de ser um jogo diferente do gênero em questão.

  7. #4191
    Turambei
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Eu sei que se tratando de Bayonetta eu estou aqui já modando o jogo rsrsrs tentando deixar ela mais bonitinha do que já é rsrss

    Obs: É sério que o sistema do forum até hoje não permite upload de imagem... trágico.

  8. #4192
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    DirectX nada, esse jogo tinha que rodar em OpenGL pra brincar no linux sofrido que japonês nem sabe que existe. Se bobear pagava 10 cabeças de fóruns de mugen pra fazer sprite estilo antigo e botava tudo 2D pra rodar no windows XP.

    Citação Postado originalmente por Turambei Ver Post
    Eu sei que se tratando de Bayonetta eu estou aqui já modando o jogo rsrsrs tentando deixar ela mais bonitinha do que já é rsrss

    Obs: É sério que o sistema do forum até hoje não permite upload de imagem... trágico.
    Eu uso o imgur como segunda natureza já. Dropbox ele exibe também que eu lembre. Aqui eu gostaria de renderizar twitter automaticamente.

  9. #4193
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Quero saber o que a comunidade de mods está tramando pro jogo....


    Eu vi umas fotos dos modelos de KOF XIV com a engine de Dead Or Alive 5, logo logo sai um mod por ai.

    PS: Queria um jeito de fazer um color edit no jogo, ou colocar a calça da Vanessa como antes.

  10. #4194
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Oq ferra muito tamanho de jogo é o tal Suporte a 4K, ter que escalar videos nessa resolução sem usar as compressão que todo mundo usa e tb não se preocupar em otimizar as texturas, povo não liga pra espaço em disco hoje em dia nem pra tamanho de download, isso é problema que só terceiro mundo tem, fora do mercado que eles enchergam...

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    DirectX nada, esse jogo tinha que rodar em OpenGL pra brincar no linux sofrido que japonês nem sabe que existe. Se bobear pagava 10 cabeças de fóruns de mugen pra fazer sprite estilo antigo e botava tudo 2D pra rodar no windows XP.
    Bah... Verdade OpenGl, Linux, nem tava lembrando disso... ahhahahah Imagino que Japonês pensou igual eu...

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Quero saber o que a comunidade de mods está tramando pro jogo....


    Eu vi umas fotos dos modelos de KOF XIV com a engine de Dead Or Alive 5, logo logo sai um mod por ai.

    PS: Queria um jeito de fazer um color edit no jogo, ou colocar a calça da Vanessa como antes.
    Ou Tirar né...

    A Propósito, saiu a bodega do torrent no Manicômio, até que enfim.. aff hahahaha

  11. #4195
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Quero saber o que a comunidade de mods está tramando pro jogo....


    Eu vi umas fotos dos modelos de KOF XIV com a engine de Dead Or Alive 5, logo logo sai um mod por ai.

    PS: Queria um jeito de fazer um color edit no jogo, ou colocar a calça da Vanessa como antes.
    Só vi pessoas tentando aplicar shaders e mexendo na iluminação mas por hora isso quebra o jogo. Ao menos estão trabalhando já num hitbox viewer e parece que vai sair bem mais rápido do que esperava.




  12. #4196
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Nunca entendi esse lance de HItbox, tipo, qual a necessidade...

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    DirectX nada, esse jogo tinha que rodar em OpenGL pra brincar no linux sofrido que japonês nem sabe que existe. Se bobear pagava 10 cabeças de fóruns de mugen pra fazer sprite estilo antigo e botava tudo 2D pra rodar no windows XP.
    Baixei a closed Beta aqui e ela roda em OpenGl, não em DX11 como pensei, agora não sei se acontece isso pq to usando o hardware muito abaixo do indicado ou se é isso mesmo, o jogo pede OGL 4.3

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Foi apenas um crash, joguei um bocado agora e tá tudo perfeito, soube de problemas com as pessoas que estão tentando jogar online, mas pra mim isso não é uma preocupação... Ao menos não por enquanto
    Aqui Crasha de 5 em 5 minutos.. kkkk Mas é to estrangulando o jogo dentro hardware que eu consegui montar, to rodando o jogo num Celeron g540 com uma HD6450 de 512MB... kkkkk Mas roda legal se enxugar ao extremo as configs.... só não testei a tramoia de jogar Online...

    Aliás, que modo missão Xumbrega hein? 5 combos fuleiros por personagem? o XIII era bem melhor nisso...

    Sobre MODS, o jogo foi feito em Autodesk, ao que tudo indica, vamo ver se isso facilita ou dificulta...

  13. #4197
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Nunca entendi esse lance de HItbox, tipo, qual a necessidade...
    Para alguns quase nada, para os interessados, serve para saber o alcance, limite e a segurança do golpe, bem como os pontos vulneráveis do personagem a ser enfrentado.

  14. #4198
    Cless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Só uma pergunta meio noob mesmo, se os moders lançam roupas, outros tiram (sanfoneiros safadenhows). daria pra colocar movimento em roupas de personagens tipo o Kim? Que ficou feia bagarai se comparado com outras versões.

  15. #4199
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Nunca entendi esse lance de HItbox, tipo, qual a necessidade...
    Criar trauma:


    Mas na real serve como maneira de acelerar o aprendizado diminuindo as tentativas e erros de aprender o alcance de um determinado golpe e condição de um oponente em determinadas situações.
    Como exemplo, olhe o C de longe do Ralf como é absurdo em alcance(caixa clara é onde ele se encontra no jogo e regula a "troca de lado" do oponente) e segurança (azul é onde pode ser machucado e vermelho é onde ele bate):

    Agora, olhemos o mesmo botão do Clark. Note como a caixa azul preenche seu braço o fazendo vulnerável ao realizá-lo:


    Então sabendo disso, apliquemos numa partida de verdade:




    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Aqui Crasha de 5 em 5 minutos.. kkkk Mas é to estrangulando o jogo dentro hardware que eu consegui montar, to rodando o jogo num Celeron g540 com uma HD6450 de 512MB... kkkkk Mas roda legal se enxugar ao extremo as configs.... só não testei a tramoia de jogar Online...

    Aliás, que modo missão Xumbrega hein? 5 combos fuleiros por personagem? o XIII era bem melhor nisso...
    Pessoas reclamaram que os challenges do XIII eram absurdos e talz. Tiveram o que queriam...

    Por sinal, já saíram duas atualizações do beta com correções de performance, suporte a dinputs e estabilidade.


    Citação Postado originalmente por Cless Ver Post
    Só uma pergunta meio noob mesmo, se os moders lançam roupas, outros tiram (sanfoneiros safadenhows). daria pra colocar movimento em roupas de personagens tipo o Kim? Que ficou feia bagarai se comparado com outras versões.
    Considerando que o jogo não possui uma "física real" para gerenciar essas coisas, a roupa precisaria ser animada "na mão" quadro a quadro como se fosse um sprite assim como é o Rock, cabelo e peitos da Leona/Mai e afins. Basicamente seria um mod que trocaria a skin do Kim normal por uma skin em que a roupa e cabelos se movimentam.

  16. #4200
    Cless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Thanks Kensou!!!

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •