Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 281 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 181231271279280281282283291 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.201 a 4.215 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #4201
    Mastxadow
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Para alguns quase nada, para os interessados, serve para saber o alcance, limite e a segurança do golpe, bem como os pontos vulneráveis do personagem a ser enfrentado.
    Ou seja,para super nerds fazerem suas super nerdices.

  3. #4202
    Cless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Ou seja,parra super nerds fazerem suas super nerdices.
    bem isso kkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4203
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Acho que hitbox viewer deveria ser embutido em todo jogo, assim como framedata e tudo mais...É só uma opção, quem quiser é só remover... Seria bem melhor em todos os aspectos

  5. #4204
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Acho que hitbox viewer deveria ser embutido em todo jogo, assim como framedata e tudo mais...É só uma opção, quem quiser é só remover... Seria bem melhor em todos os aspectos

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Para alguns quase nada, para os interessados, serve para saber o alcance, limite e a segurança do golpe, bem como os pontos vulneráveis do personagem a ser enfrentado.
    Ou seja,para super nerds fazerem suas super nerdices.
    Citação Postado originalmente por Cless Ver Post
    bem isso kkkkkkkkkkkkkkk
    Hahahha, pois é, pra grande maioria que é pra nada, eu diria, pq na hora do vamo vê isso nem é botado em prática, mal consegue completar um comando limpo, ou pq os lags das partidas online atrapalham, enfim, só pra àqueles poucos que investem em competitivos ou que estragam a diversão enchendo o negócio de conhecimento teórico que não usa...

    Embora concorde sim que poderia ter no jogo, ainda mais pq sacia a fissura do pessoal que parte pro competitivo e a SNK, suponho eu, quer que pessoas façam campeonatos com o game... Esses macetes eu aprendia jogando na minha época, mas na hora que isso pode valer um campeonato profissional, cada ação milimétrica conta...

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Pessoas reclamaram que os challenges do XIII eram absurdos e talz. Tiveram o que queriam...
    Cheguei a jogar uns na época e achei uns bem chatinhos, mas Poh@, é challenge... \= Esse povo não sabe mesmo oq quer....

    Oq eu senti falta na época, foi daquilo que tem nesse, que ele mostra pra você o combo, pq realmente tem hora que voce não saca direito oq tem que fazer, os tempos e tal... Mas esse no XIV além de muito poucos tá muito fácil.. Aff pra quem mastigava os combos dos Street Fighter EX com arroz e feijão é até contrangedor... kkkk

    Eu gostei da jogabilidade, é horrível de jogar no Dualshock do PS3, mas achei legal que ele permite voce aproveitar a sequencia de comandos pra emendar as coisas com mais facilidade, igual o SF EX....

    Por sinal, já saíram duas atualizações do beta com correções de performance, suporte a dinputs e estabilidade.
    Eu queria... não saiu só as Updates pelo 3Dm, acabou que to baixando o jogo denovo do zero... \= Se pelo menos o jogo não congelar a cada 5 minutos agora já fico feliz... hahahahah

  6. #4205
    Cless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    bora testar depois online kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #4206
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    MODs MODeando...



    Um lampejo, apenas.. ahahaha mas duvido que vão chegar num nível assim no gameplay

  8. #4207
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    SNK abaixou o preço do jogo na steam e pediu desculpas pra quem já comprou.



    https://www.facebook.com/story.php?s...43150472693947

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  9. #4208
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    SNK abaixou o preço do jogo na steam e pediu desculpas pra quem já comprou.
    kkkkkkkkkk

    Vou comprar o jogo só por causa desse pedido de desculpas.

  10. #4209
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Se eu pedir reembolso eu teria que comprar o jogo de novo ou eles devolvem a diferença como crédito na steam?

  11. #4210
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Kkkkk

    SNK safedonha

  12. #4211
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Eu creio que tu tem que comprar o jogo novamente. Mas não lembro se tem prazo para comprar novamente um jogo que tu pediu refund.

  13. #4212
    souzarc
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Eu creio que tu tem que comprar o jogo novamente. Mas não lembro se tem prazo para comprar novamente um jogo que tu pediu refund.
    Ja pedi refund do Kof 14 e comprei novamente.

    Para sanar algumas dúvidas:

    -Como o jogo é beta não importa o tempo que ja jogou ou o tempo que tem o jogo, pode pedir a qualquer tempo
    -Pedindo refund o credito fica mais ou menos 24h suspenso mas depois cai na conta ( pedi refund ontem 12h e so liberou agora)
    - Não da pra estornar do cartão, so da pra deixar como crédito no steam ( dos males o menor)
    - Não tem tempo pra comprar o jogo novamente, assim que caiu o crédito aqui eu comprei e foi de boas

  14. #4213
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Jogo oficialmente lançado na Steam



    E quem foi que disse que o KOFXIV não tem o comando do pretzel?

    ◆How to use the “Hidden Command”:

    【Step.1】
    Enter the following command in the Main Menu:
    ↙➡️↘⬇️↙⬅️↘, then press X and △ simultaneously.

    * Keys: X and △ in the case of a default configuration on PS4.
    * For other controllers and configurations, please use the buttons assigned to the “Light Kick” and “Heavy Punch” attacks.

    Notes about the “Hidden Command”:
    * The command will fail if another direction than “↙” is pressed first in the Main Menu.
    * The command will fail if buttons and keys are pressed during the command input.
    * The command will fail if other keys than the two described above (“Light Kick” and “Heavy Punch”attacks) are pressed at the end of the command, even if pressed together with the correct keys.
    * If the command hasn’t been successfully entered, please leave the Main Menu once, and return to it in order to retry.

    【Step.2】
    If the secret command has been successfully entered, confirmation white flash and voice / sound effects can be seen and heard in the same menu.
    https://youtu.be/x6ZzprjIjlo

    * Confirmation flash and sound effects will play each time you will enter successfully the secret command described above.

    【Step.3】
    If the secret command has been successfully registered in 【Step.1】, frame information will now be displayed next to each key pressed in “Training” and visible in “Replay Data” modes.
    * Please note that as this hidden command won’t be saved, please enter it each time you play a new game if you want to use this secret option.
    SNK World

  15. #4214
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    O locutor do Trailer fala com uma animação que até parece que o jogo é tudo isso... kkkkkkk

    Qual é a desse código ai? Não entendi direito... "Frame information"

    Antigamente era legal, pra destravar Chefes ou personagens ocultos ou fechados, mas né...

  16. #4215
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    O locutor do Trailer fala com uma animação que até parece que o jogo é tudo isso... kkkkkkk

    Qual é a desse código ai? Não entendi direito... "Frame information"

    Antigamente era legal, pra destravar Chefes ou personagens ocultos ou fechados, mas né...
    Habilitar a opção de Frame data no practice

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •