Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 286 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 186236276284285286287288296 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.276 a 4.290 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #4276
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Bom, tem painel marcado da SNK/Atlus na Evo dia 15... 14h
    Quem sabe lá apareça algo...

    http://evo.shoryuken.com/schedule/
    Dedos cruzados! Pelo menos uma novidadezinha não vai fazer mal nenhum né?

    Oswald e Mary pra mim, o resto que se exploda!

  3. #4277
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Uai, esse Jubei? aff...

    E eu achando que era outro Jubei....


  4. #4278
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Dedos cruzados! Pelo menos uma novidadezinha não vai fazer mal nenhum né?

    Oswald e Mary pra mim, o resto que se exploda!
    Da uma olhada nisso Sakyo.

    E boa tarde galera

    Curiosamente a SNK "tinha" um painel programado para o dia 15/07/2017 e o painel foi removido horas depois, isso pode significar que eles de alguma forma queriam manter segredo sobre o painel e a informação acabou indo ao ar por um engano ?
    DLC's do KOFXIV a caminho ?



    Bom isso saberemos pelo dia 15 e no mais é isso galera (ง’̀-‘́)---ง

    Segue a URL da programação da EVO 2017

    #BurnToFight

    ATT: X̷̲̅-̷̲̅K̷̲̅ɪ̷̲̅ʀ̷̲̅ᴀ̷̲̅

  5. #4279
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Tipo, não se mantém segredos sobre apresentações e palestras porque você quer que as pessoas saibam com antecedência e se planejem para estar presentes a elas. Ainda mais num evento que vai ter 300 videogames ligados o dia todo tirando a atenção de qualquer um. Ou foi cancelado ou foi engano seja colocar ou retirar da página.

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Dedos cruzados! Pelo menos uma novidadezinha não vai fazer mal nenhum né?

    Oswald e Mary pra mim, o resto que se exploda!
    Pode vir que a fofura de braço curto estará pronta pra esse jogador de buraco de fim de semana.

  6. #4280
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Tipo, não se mantém segredos sobre apresentações e palestras porque você quer que as pessoas saibam com antecedência e se planejem para estar presentes a elas. Ainda mais num evento que vai ter 300 videogames ligados o dia todo tirando a atenção de qualquer um. Ou foi cancelado ou foi engano seja colocar ou retirar da página.


    Pode vir que a fofura de braço curto estará pronta pra esse jogador de buraco de fim de semana.
    Cara, eu estou editando um video combo de KOF aqui, e só não fiz todos os combos na Sylvie porque tem combos que ela não recebe(por conta da altura)

    Mas vou fazer um volume 2 só contra essa porcaria!

    Acho que foi erro, talvez a data errada ou o horário errado.

    Sim, ainda espero pelo Oswald, e se ele vier a compra é certa, me endivido mas a compra é certa(alias, acho que compro só ele se bobear)

  7. #4281
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    The King of Fighters XIV: Ver. 1.17 Patch Notes [Updated 07/07/2017]

    I’m pleased to inform that we have just released a new patch with version number 1.17 and Build ID 1944277
    Please find below the most important fixes in this patch:

    - Fixed issue where correct resolution not being applied

    We will keep improving the game and I will update you in this post as new patches are released.

    Steamcommunity

  8. #4282
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Eu irei te parabenizar por isso, porque pra jogar mesmo ela deve ser um C tier.(Eu tenho tanta, mas tanta raiva dela que me desconcentro e acabo me enrolando na luta, quase perdi pra ela na CPU lv5)
    Eu jogava com Athena no 2003 e XI. Elisabeth carregadora suprema de barras no XIIIarcade pra coitada no console/SE/Climax. Nunca fui de largar o Kensou na mão e isso só em KOF.
    Se quer umas listas de tiers do jogo na 2.01 (a atual):

    Alioune


    Atma


    Frionel


    JohnXuandou(leaker pré-Kira)


    Uns BRs que esqueci os nomes e adoram o Chang:


    Legend II da SRK


    M' e Tarezou


    Ouroboros da SRK



    Mas na real, não adianta nada olhar pros gráficos sem saber o porque de cada posicionamento. Tipo olhar pra uma do KOF98 e afirmar que ninguém presta além de Goro Daimon, Chizuru, Iori, Chris(Orochi), talvez um pouco o Kyo e olhar a Mai lá no miolo das tier lists. Mas quando se joga uma partida percebe-se que a Mai não tem desvantagens contra os tais top tiers ou mesmo é superiora a alguns.

    Problema da Sylvie são seus botões com hitboxes pequenos/curtos num jogo que se acertar um mísero chute fraco ou forte de longe, estoura a barra e arranca-se metade da vida do oponente sem dificuldade. Em compensação, ela enche a barra de especial como poucos e uma das poucas que se pode emendar o mesmo SDM duas vezes num mesmo combo e tem um dos melhores CDs do jogo. Claro que jogar de Iori ou Benimaru se tem uma vida muito mais tranquila e fácil comparado a ela. Mas não a chamo de inútil ou a desconsidero.

    Falando nele, questiono seriamente a SNK colocar no último patch a habilidade o Iori poder cancelar o rori dele no Yaotome(especial clássico) passível de atalho e remover a capacidade da King de acertar um oponente agachado com o chute forte dela.

    E ainda no assunto, olhe como personagens menos ortodoxos como a Angel estão classificados sem consenso algum aí.

  9. #4283
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Mentira deles...É tudo culpa do Kira e seus leaks...
    Kkkkk

    Sera???

    Kira safedonho

    A SNK podia anunciar um novo Garou (Real Bout) ou um Samurai Shodown... Pera



  10. #4284
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu jogava com Athena no 2003 e XI. Elisabeth carregadora suprema de barras no XIIIarcade pra coitada no console/SE/Climax. Nunca fui de largar o Kensou na mão e isso só em KOF.
    Se quer umas listas de tiers do jogo na 2.01 (a atual):

    Alioune


    Atma


    Frionel


    JohnXuandou(leaker pré-Kira)


    Uns BRs que esqueci os nomes e adoram o Chang:


    Legend II da SRK


    M' e Tarezou


    Ouroboros da SRK



    Mas na real, não adianta nada olhar pros gráficos sem saber o porque de cada posicionamento. Tipo olhar pra uma do KOF98 e afirmar que ninguém presta além de Goro Daimon, Chizuru, Iori, Chris(Orochi), talvez um pouco o Kyo e olhar a Mai lá no miolo das tier lists. Mas quando se joga uma partida percebe-se que a Mai não tem desvantagens contra os tais top tiers ou mesmo é superiora a alguns.

    Problema da Sylvie são seus botões com hitboxes pequenos/curtos num jogo que se acertar um mísero chute fraco ou forte de longe, estoura a barra e arranca-se metade da vida do oponente sem dificuldade. Em compensação, ela enche a barra de especial como poucos e uma das poucas que se pode emendar o mesmo SDM duas vezes num mesmo combo e tem um dos melhores CDs do jogo. Claro que jogar de Iori ou Benimaru se tem uma vida muito mais tranquila e fácil comparado a ela. Mas não a chamo de inútil ou a desconsidero.

    Falando nele, questiono seriamente a SNK colocar no último patch a habilidade o Iori poder cancelar o rori dele no Yaotome(especial clássico) passível de atalho e remover a capacidade da King de acertar um oponente agachado com o chute forte dela.

    E ainda no assunto, olhe como personagens menos ortodoxos como a Angel estão classificados sem consenso algum aí.
    Como você mesmo disse, ela não tem nada que a destaque de outros personagens.

    Essas tier lists são muito focadas em opiniões pessoais, umas colocam a Vanessa como low tier e Chang como um personagem viavel, Yamazaki como um personagem difícil de usar entre outras coisas, então vai muito de quem está jogando.

    Na minha opinião o time dos "vilões"(que deveria se chamar time comédia) é um disperdício completo de slot, talvez com um pouco de excessão do Choi, já Chang e Xanadu são completamente inúteis, e tem tier lists colocando eles como B tier.

    Já em relação a preferência de personagens, isso é uma coisa complicada, você prefere a Sylvie(acho que mais como forma de provocação, mas eu levo na brincadeira)eu prefiro o Geese e logo sempre jogo com ele, mesmo ele sendo fraco em alguns casos, com excessão da versão dele em KOF XI onde ele é ridiculamente fraco.

    Acho que personagens são 40% dos jogos de luta ou então de todos os jogos, e a meu ver Sylvie quase estragou o time que faz parte, acho Kukri e Mian bons personagens, o time do Brasil também é legal mesmo sendo relativamente fraco e por ai vai, como eu disse anteriormente a confirmação do Oswald iria me impulsionar mais a comprar o jogo(já quero fazer isso porque aqui pela região não tem quem jogue comigo)além de Geese, K', Rock e outros.

    Mas sim, vou fazer um video só contra a Sylvie o "Kill the J-Pop Bitch!"

    EDIT: O video saiu:


  11. #4285
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    The King of Fighters XIV Steam Edtion

    Documentação completa do Datamining nas Builds 1.10 ~ 1.17

  12. #4286
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Mas sim, vou fazer um video só contra a Sylvie o "Kill the J-Pop Bitch!"
    A Sylvie é francesa

    Enfim,
    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Como você mesmo disse, ela não tem nada que a destaque de outros personagens.
    Essas tier lists são muito focadas em opiniões pessoais, umas colocam a Vanessa como low tier e Chang como um personagem viavel, Yamazaki como um personagem difícil de usar entre outras coisas, então vai muito de quem está jogando.
    Ué, mas eu falei que ela tem um CD excepcional e enche a barra como poucas. Certamente "presta" mais que a Vanessa que custa R$18,50 a mais no jogo só pra brincar no modo treino.

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Na minha opinião o time dos "vilões"(que deveria se chamar time comédia) é um desperdício completo de slot, talvez com um pouco de excessão do Choi, já Chang e Xanadu são completamente inúteis, e tem tier lists colocando eles como B tier.
    Eu não acredito nessa de "desperdício" de slot", exceto claro, quando fazem um personagem propositalmente ruim como um Dan, Roll e cia. Shingo, Kensou e Yuri que sempre foram cômicos nunca foram feitos com a mesma mentalidade mesmo que variassem suas usabilidades comparados a outros do elenco ao longo dos jogos. E discordo bem do sr. porque no caso do Choi. Mian cumpre bem suas funções de hit&run e irritar o oponente sendo bem eficiente enquanto Choi não é nem sombra do que era no 2002original.
    E novamente, essas listas são sim baseadas em opiniões mas mais importante que a lista em si é tentar entender o posicionamento de cada. Por exemplo, o sr. fala do Chang ser um "inútil" mas sabia que ele tem setups?


    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Já em relação a preferência de personagens, isso é uma coisa complicada, você prefere a Sylvie(acho que mais como forma de provocação, mas eu levo na brincadeira)eu prefiro o Geese e logo sempre jogo com ele, mesmo ele sendo fraco em alguns casos, com excessão da versão dele em KOF XI onde ele é ridiculamente fraco.

    Acho que personagens são 40% dos jogos de luta ou então de todos os jogos, e a meu ver Sylvie quase estragou o time que faz parte, acho Kukri e Mian bons personagens, o time do Brasil também é legal mesmo sendo relativamente fraco e por ai vai, como eu disse anteriormente a confirmação do Oswald iria me impulsionar mais a comprar o jogo(já quero fazer isso porque aqui pela região não tem quem jogue comigo)além de Geese, K', Rock e outros.
    Concordo que o elenco de um jogo de luta é o seu maior chamariz e algo precisa fazer o comprador a querer jogar o jogo antes de tocar no controle e "sentir o gameplay" mas não vejo muito disso de um personagem "estragar" um elenco de 20~50 e tantos. Sempre tem personagens que eu mesmo tenho total aversão como K', Bao, Iori ou aprendi a ter (Oswald, Chris, Gato...) mas nem por isso desmerece os jogos em que participam quando encontro os que me divertem.

    Novamente, não deveria taxar um personagem de "fraco" antes de ver bem como eles são a fundo. E muito menos desmerecê-los ou ignorá-los por tal fato. Olhe o que jogadores como o Danke jogam com a Zarina, a paixão que Hellpockets tem por um personagem tão pouco convencional como o Nelson. E mesmo o Bandeiras, recebeu ótimos buffs na versão 2.00.

    E eu não brinco quando digo que MuiMui e Sylvie são algumas das melhores personagens que a SNK criou nos últimos 19 anos (tecnicamente MuiMui é um pouco mais velha mas o argumento ainda é válido). De longe minhas favoritas do XIV considerando que Nakoruru e King of Dinosaurs não são "novos". Não brinco com tantos personagens diferentes no XIV desde o XI e ainda assim, o leque me é mais favorável que em jogos como 2002, '97, '98 e 2000.

  13. #4287
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    A Sylvie é francesa


    E eu não brinco quando digo que MuiMui e Sylvie são algumas das melhores personagens que a SNK criou nos últimos 19 anos (tecnicamente MuiMui é um pouco mais velha mas o argumento ainda é válido). De longe minhas favoritas do XIV considerando que Nakoruru e King of Dinosaurs não são "novos". Não brinco com tantos personagens diferentes no XIV desde o XI e ainda assim, o leque me é mais favorável que em jogos como 2002, '97, '98 e 2000.
    Mas se porta como essas J-pop's retardadas...

    Cara, eu sempre dizia que quem fazia o personagem era o jogador, você acredita que aqui pela região onde eu moro Goro era considerado um personagem fraco ? Hinako na 2000 era um lixo, e que Seth servia para se jogar e não para ser Striker(eu mesmo era um dos que jogava com ele)

    Quanto a sua opinião, eu fico com a premissa de "respeito mas não concordo" você gosta da Sylvie mas já tá vendo valor onde não tem...
    Vamos ver na proxima edição do game, se vão pedir a volta dela ou concordar caso ela volte.
    Muimui não foi nem criação para o KOF, foi aproveitada de pachinko, essa praga que quase afundou a empresa e você vem me dizer que é uma das melhores personagens que já foram criadas em KOF? Ela é tolerável, mas não passa disso.

    Não tem background interessante, personalidade pré fabricada pra atrair fapeiro e relevância zero pra história.

    Se você acha isso beleza, deixa esse assunto pra lá, vamos nos focar nos "futuros" anúncios da empresa

  14. #4288
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    The King of Fighters XIV (Datamining) Details


    Documentation: Google Drive

    ---------------------------------
    Support X-Kira!
    ---------------------------------

    YouTube
    Twitch
    Twitter
    Facebook
    Community 1
    Community 2

    ATT: X̷̲̅-̷̲̅K̷̲̅ɪ̷̲̅ʀ̷̲̅ᴀ̷̲̅

  15. #4289
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Não dá pra considerar a Muimui como novo, mas to ligado que isso é em relação a adaptação dela pra um jogo de luta, no caso, KoF...

    Mas no geral, eu até concordo que de todos personagem novos nesse XIV, a Paula Paula é a melhor, pq o resto não acrescenta nada em sua existência pro jogo...

    Mas é engraçado mesmo esse lance de regionalidade, onde eu moro, quem jogava com CHang, Daimon, por exemplo, eram oponentes bem complicados de vencer. Mas não existia personagem ruim, quem pegava um personagem fora do habitual, geralmente era sinônimo de perigo. Negócio aqui era bem competitivo, principalmente na época da KOF 98.

  16. #4290
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Quanto a sua opinião, eu fico com a premissa de "respeito mas não concordo" você gosta da Sylvie mas já tá vendo valor onde não tem...
    Vamos ver na proxima edição do game, se vão pedir a volta dela ou concordar caso ela volte.
    Muimui não foi nem criação para o KOF, foi aproveitada de pachinko, essa praga que quase afundou a empresa e você vem me dizer que é uma das melhores personagens que já foram criadas em KOF? Ela é tolerável, mas não passa disso.

    Não tem background interessante, personalidade pré fabricada pra atrair fapeiro e relevância zero pra história.
    Sylvie é uma das que tenho certeza de que voltam por sua repercussão e popularidade. Ela e a Alice são as que mais recebem fanart dos novos. Infelizmente não posso dizer o mesmo dos companheiros do Nelson no time da América do Sul.

    E não entendo. Athena, Kensou, Ralf, Clark, Nakoruru não foram criações para o KOF alguns deles nem de jogo de luta eram e tiveram que ser adaptados para suas apresentações no KOF. O mesmo vale para as três que vieram de pachislots. O sr. só se engana ao dizer que esse ramo da empresa quase a afundou quando o que causou tantas perdas tanto em recurso quanto pessoal foi o que acabou sendo KOFXIII além de outras diversas decisões questionáveis e trocas constantes de comando na empresa enquanto pachislot na época era lucrativo e o recuo no setor se deu mais por questões políticas do país do que uma ideologia "pró-gamer".

    Não sei o que é "personalidade pré fabricada pra atrair fapeiro" mas em relação a história, a Nakoruru é colocada no jogo como ligação do evento do Verse com o universo da SNK e o time Another World é um dos quatro apenas que possuem cutscene contra o próprio chefe final a fazendo ter mais participação na história que K', Geese ou Iori. Considerando que Mizuki também estava dentro do Verse, não estranhe a MuiMui fazendo uma ponta num Samurai Shodown futuro (LoveHeart fica discutível com a venda da franquia para a Highlights Entertainment).


    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Cara, eu sempre dizia que quem fazia o personagem era o jogador, você acredita que aqui pela região onde eu moro Goro era considerado um personagem fraco ? Hinako na 2000 era um lixo, e que Seth servia para se jogar e não para ser Striker(eu mesmo era um dos que jogava com ele)
    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Mas é engraçado mesmo esse lance de regionalidade, onde eu moro, quem jogava com CHang, Daimon, por exemplo, eram oponentes bem complicados de vencer. Mas não existia personagem ruim, quem pegava um personagem fora do habitual, geralmente era sinônimo de perigo. Negócio aqui era bem competitivo, principalmente na época da KOF 98.
    Que eu lembre o Seth era ótimo jogável também mas era como striker que se destaca. Por aqui não se fugia muito do lugar comum com Ioris, Chris, Yashiros e cia. (só eu jogava de Shermie e Kensou). 2000 o que chovia de striker era o Another Iori e Joe enquanto Armor Chang era o terror da molecada.


    No mais, pessoas estão se aprofundando na versão da Steam ainda:

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •