Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 287 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 187237277285286287288289297 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.291 a 4.305 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #4291
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Sylvie é uma das que tenho certeza de que voltam por sua repercussão e popularidade. Ela e a Alice são as que mais recebem fanart dos novos. Infelizmente não posso dizer o mesmo dos companheiros do Nelson no time da América do Sul.

    E não entendo. Athena, Kensou, Ralf, Clark, Nakoruru não foram criações para o KOF alguns deles nem de jogo de luta eram e tiveram que ser adaptados para suas apresentações no KOF. O mesmo vale para as três que vieram de pachislots. O sr. só se engana ao dizer que esse ramo da empresa quase a afundou quando o que causou tantas perdas tanto em recurso quanto pessoal foi o que acabou sendo KOFXIII além de outras diversas decisões questionáveis e trocas constantes de comando na empresa enquanto pachislot na época era lucrativo e o recuo no setor se deu mais por questões políticas do país do que uma ideologia "pró-gamer".

    Não sei o que é "personalidade pré fabricada pra atrair fapeiro" mas em relação a história, a Nakoruru é colocada no jogo como ligação do evento do Verse com o universo da SNK e o time Another World é um dos quatro apenas que possuem cutscene contra o próprio chefe final a fazendo ter mais participação na história que K', Geese ou Iori. Considerando que Mizuki também estava dentro do Verse, não estranhe a MuiMui fazendo uma ponta num Samurai Shodown futuro (LoveHeart fica discutível com a venda da franquia para a Highlights Entertainment).




    Que eu lembre o Seth era ótimo jogável também mas era como striker que se destaca. Por aqui não se fugia muito do lugar comum com Ioris, Chris, Yashiros e cia. (só eu jogava de Shermie e Kensou). 2000 o que chovia de striker era o Another Iori e Joe enquanto Armor Chang era o terror da molecada.


    No mais, pessoas estão se aprofundando na versão da Steam ainda:
    Caceta mermão! Eu não vejo ninguém gostando da Sylvie além de você, não vem me dizer que ela é super popular e tudo mais, a Alice eu achei interessante porque por mais que ela seja fã do Terry, os ataques dela tem mais originalidade que os do Shingo por exemplo.

    Espero que a Sylvie encare uma geladeira maior do que Eiji e Oswald, Mui Mui e Love Heart entraram pra poderem reaproveitar as personagens que jamais seriam usadas em pachinko e se não me engano Mui Mui também foi vendida para outra empresa.

    Mui Mui em Samurai Showdown?! Tá forçando muito a barra já meu caro! Nakoruru foi aceitável em KOF (embora eu nunca soube que a personagem era capaz de viajar pelo tempo mas tudo bem)mas Mui Mui e Love Heart entram só pra fazer time.
    K' e seus amigos sempre ficaram no núcleo de que participa do torneio para fazer investigações juntamente com os Ikari.
    Geese entra no torneio sempre em busca de mais poder, ponto!
    Você pode não gostar do Iori, mas ele SEMPRE vai ter relevância para história(vide o ending do mesmo)
    Sylvie é oque ? Um lixo! O enredo foi que ela foi descartada do NESTS, justamente devo acrescentar! O fato de ela ter cutscene durante a aparição do Verse é por conta do contrato com o Antonov e por conta do Kukri.

    Posso ter me equivocado em termos da criação e adaptação da Mui Mui para KOF como você mesmo disse, mas em termos de carisma até mesmo Kensou, Chin, Ralf e Clark tem de sobra, Mui Mui é só uma personagem bonita com um comportamento retardado, e eu abomino personagens assim.O pior é a SNK forçar popularidade dessas personagens(o time Another World é muito bom de se jogar, todas as 3)

    Quanto ao fato da divisão de pessoal e tudo mais, Pachinkos não davam lucro para empresa, enquanto que KOF XIII rendeu bastante, tanto que as vendas da versão steam do mesmo que deu o pontapé inicial para a produção do XIV, samurai Sen eu cheguei a jogar um pequeno pedaço, suficiente para desanimar com o jogo.

    Falando em más decisões, temos o exemplo de Rhythm of Fighters, um ótimo jogo que foi completamente descontinuado, nem mesmo se você baixar uma versão pirata você pode mais jogar o mesmo, Beast Busters também era um jogo muito bom, e o mobile da empresa se foca em Metal Slug Attack/Defense e esses RPGs de KOF que nunca saem, fora essas colaborações com esses jogos chiibi que eu detesto.

    Fã art, você sai procurando da Sylvie porque gosta dela, mas certamente devem haver algumas do time do Brasil por ai.

  3. #4292
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Que eu lembre o Seth era ótimo jogável também mas era como striker que se destaca. Por aqui não se fugia muito do lugar comum com Ioris, Chris, Yashiros e cia. (só eu jogava de Shermie e Kensou). 2000 o que chovia de striker era o Another Iori e Joe enquanto Armor Chang era o terror da molecada.
    Aqui pra mim era lei a Yuri de Strike na 99, pq usava o K' e tinha um combo [email protected] Na 200 realmente o Seth e o Another Iori eram regra aqui tb, principalmente pra quem jogava com o Clark, mas sempre teve bastante variedade...

    Mas esse armor Chang, eu nem lembrava que tinha... hahahah


    No mais, pessoas estão se aprofundando na versão da Steam ainda:
    Vi uns CLickbait de KOF com MODs de biquini, nem abri pra ver se presta, não gosto de "Fapservice" mas esse Joe versão MC Guimê tá feio... kkkkkkkk

  4. #4293
    Robson Vieira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    The King of Fighters XIV no #Evo2017

    Atlus/SNK adicionam 14.000 dólares à premiação de KOF XIV.


  5. #4294
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)



    Nossa, isso tá certo mesmo? Só isso de participantes? Que deprimente... \=

    Pior que isso só se tivesse SS Souldiers Souls e tivesse mais tb.... hahahahha, credo...

  6. #4295
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post


    Nossa, isso tá certo mesmo? Só isso de participantes? Que deprimente... \=

    Pior que isso só se tivesse SS Souldiers Souls e tivesse mais tb.... hahahahha, credo...

    Kkkkkkk

    O que vale e o conteudo.

    Ja viu qual e o jogo que tem mais participantes?



  7. #4296
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post


    Nossa, isso tá certo mesmo? Só isso de participantes? Que deprimente... \=

    Pior que isso só se tivesse SS Souldiers Souls e tivesse mais tb.... hahahahha, credo...
    Achei até muito pra um jogo que faz mais sucesso no Brasil, México e Europa

  8. #4297
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Hahahahah, o mais curioso é o valor da premiação, mesmo tão pouca gente inscrita...

  9. #4298
    ThiagoPS
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    A Alice é o trio FF em 1 + a giratória do Kano!

  10. #4299
    Mastxadow
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post


    Nossa, isso tá certo mesmo? Só isso de participantes? Que deprimente... \=

    Pior que isso só se tivesse SS Souldiers Souls e tivesse mais tb.... hahahahha, credo...
    Smash Bros que é(ou são,já que tem dois aí né) o jogo mais bosta da lista tem um monte de gente.

  11. #4300
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Smash Bros que é(ou são,já que tem dois aí né) o jogo mais bosta da lista tem um monte de gente.
    Desses todos, o Smash Bros foi uma das franquias que mais me diverti jogando, é curioso ainda ter a versão de gamecube no campeonato...

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Basicamente se o Chang ativar armor com tu no canto, pode catar outra ficha já. Nunca curti Strikers e ainda puxava a Xiangfei só pra irritar os outros ou a Nakoruru pra curar mesmo e seguir zoneando com Athena sofrida.
    Ah, digamos eu que tive a "curiosidade" de ver os vídeos mas é só o cara fazendo photoshop na imagem das personagens e não passam de sugestões. Em defesa dele, os vídeos são antes dos modelos serem extraídos do PS4 e meses antes da versão de PC sair.
    Ahh ta, saquei a do Armor, eu não tava lembrando, pouca gente usava esse modo, era mais piscar vermelhinho, principalmente na 99... kkkk Mas lembro mesmo que tinha muito personagem apelão usando Armor, talvez até tenha visto essa apelação do Chang, mas não me recordo...

    Qto aos videos, suspeitei desde o principio... kkkk

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    .... eu só quero que os jogos de luta sejam mais como eram nos anos 90, onde as mulheres eram atraentes e lutavam de verdade e não ficavam com esse comportamento estúpido, ou que tinham alguma relevância para historia do jogo(tipo MK, tá ligado?)e não onde visam colocar uma retardada com um casaco com luvas de gato ou outra que parece uma alegoria de carnaval. Quer fazer personagem pra agradar os fãs de pop japonês, coloquem personagens como a Athena, por mais irritante que ela seja, ela é 1000 vezes mais aceitável que a Sylvie.
    Mano, eu compartilho desse teu pensamento, mas larguei mão, a cabeça do oriental hoje em dia é bem diferente, e se Japonês ja tá maluco, afeminando personagens, afinando cintura, Chinês então que vive dentro de um OVO comunista deve ser mais maluco ainda... As tendências e inspirações eram outras... Até personagens mais antigos, como Mature e Vice perderam carisma pacacete. A tendência é piorar... Dá raiva de ver essa apelação vizual em personagens e nada de atrativo de gameplay, mas paciência, resta ignorar e focar nos que se gosta. Chang, Choi e Chin, pra mim sempre foram desnecessários, Hahahaha

    Mas é a vida... \=

  12. #4301
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    ^
    ^
    ^
    Rouken, é vc?

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    Kyo por exemplo, é um retrato do delinquante dos anos 90 com roupa de colegial tradicional mas com a manga dobrada e jaqueta aberta pra mostrar sua "rebeldia".
    Caceta! Eu nunca tinha reparado nesse detalhe.

  13. #4302
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Tem tambem a EVO japonesa em janeiro de 2018


    Ja a noticia do anuncio seria durante a Evo americana e nao esse port, certo?!

  14. #4303
    Igor Peixe
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Olá, me desculpem upar o tópico mas gostaria de saber três coisas sobre a Love Heart:

    1º Por que a SNK vendeu a franquia Sky Love?

    2º Se a empresa iria vender essa franquia, então por que colocou a Love Heart no KOF XIV?

    3º Já que foi vendida quer dizer que a Love Heart não estará no próximo KOF?

    É só por curiosidade mesmo...

  15. #4304
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Igor Peixe Ver Post
    Olá, me desculpem upar o tópico mas gostaria de saber três coisas sobre a Love Heart:

    1º Por que a SNK vendeu a franquia Sky Love?

    2º Se a empresa iria vender essa franquia, então por que colocou a Love Heart no KOF XIV?

    3º Já que foi vendida quer dizer que a Love Heart não estará no próximo KOF?

    É só por curiosidade mesmo...
    1. Porque a Highlights Entertainment fez uma oferta favorável
    2. Pelos leaks, o elenco foi decidido (pelo menos) em 2015 e a venda de Sister Quest e Sky Love se deu em meados de 2016 após o KOFXIV já estar anunciado e com data de lançamento definida.
    3. Talvez sim, talvez não. Vide o caso do Strider Ryu nos crossover da Capcom. Ela ainda é utilizada regularmente no koma oficial da SNK, Nariyuki Quest

  16. #4305
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Faz uma semana que não acho ninguém no ranked. Tá dureza testar meu Yamazaky sofrido.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •