Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 291 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 191241281289290291292293301 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.351 a 4.365 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #4351
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Sei não. Olha só a imagem que usam pra promover

    eu ia postar isso agora...Não tinha prestado atenção, mas ainda assim acho provável que ela apareça... [emoji2]

    Vamos ver se Oda curte enganar LeonXzes que nem o Ono

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  3. #4352
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Lado bom, pode ser o Oswaldão, mas Joker (a carta da imagem) tb... é a música tema do Ash...


  4. #4353
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Lado bom, pode ser o Oswaldão, mas Joker (a carta da imagem) tb... é a música tema do Ash...
    E o nome do LDM do cara mais irritante que já vi ao tentar fazer um tag in e tomar uma carta nas costas


  5. #4354
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Outra coisa que vale a pena parar pra pensar: Oswald já tem um modelo pré pronto na época do XIII(E na produção do mesmo eles usavam alguns modelos em 3D antes de passar para o 2D) além claro do nome dele já estar no dataming que o Kira fez, lembrando novamente que eles tiraram as entradas dos personagens novos e depois colocaram novamente.

    E mostrar a carta logo de cara também, até onde me recordo Oda não é que nem o Ono em termos de trollagem.

  6. #4355
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Outra coisa que vale a pena parar pra pensar: Oswald já tem um modelo pré pronto na época do XIII(E na produção do mesmo eles usavam alguns modelos em 3D antes de passar para o 2D) além claro do nome dele já estar no dataming que o Kira fez, lembrando novamente que eles tiraram as entradas dos personagens novos e depois colocaram novamente.

    E mostrar a carta logo de cara também, até onde me recordo Oda não é que nem o Ono em termos de trollagem.



  7. #4356
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    De trollagem me lembro da silhueta do Shingo que na verdade era o Rock...
    Não descarto nem a possibilidade da carta estar relacionada a Najd

    Mas... temos os leaks e os leaks do Kira estão em alta, então resta só esperar a data dele dizer que acertou mais uma...

    Oda fazendo Onice kkk...
    https://mobile.twitter.com/snk_oda/s...09541489188864

  8. #4357
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    I confirm my presence again regarding the contents of the The King of Fighters XIV and will perform the datamining build 3.0 and support the news of it.



    PS: I hope that Mr. Yasuyuki Oda do not get upset.

  9. #4358
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Por que e o Oswald:
    - A musica no XI e por causa dele;
    - Ele usa cartas;
    - O nome dele aparece nos arquivos do jogo

    Entao e o lancamento da personagem nova e novas silhuetas de personagens

  10. #4359
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Mas aí é que acho que a SNK pregou uma peça em todo mundo. Oda desconversando mas Falcoon claramente já abriu o bico de que poderemos ter mais uma franquia entrando para KOF: Savage Reign ou Karnov



    Ou talvez nem isso e a persnagem a ser mostrada seja a Najd mesmo mas ter algo a ver com mais uma agradável parceria que a SNK revelou pouco dias atrás com o mobage Gang Road Joker:


    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    I confirm my presence again regarding the contents of the The King of Fighters XIV and will perform the datamining build 3.0 and support the news of it.
    Vê se cortaram a perna do Iori. E se vão mesmo dar suporte de longo prazo pro jogo, queria que fosse uma mudança mais drástica do que foi o 2.00. Mexendo na velocidade de andar dos personagens ou mesmo talvez mudar um pouco o MAX mode pra incentivar mais ativá-lo "fora de combo" do que o típico "extensor de combos". Muito do jogo fica "pescando" um baixo+B ou um C/D de longe pra cancelar no MAX mode. Mas acho bem improvável. Se salvarem a Vanessa, não matarem minha Athena linda e não deixarem Benimaru e Iori ainda mais absurdos acho que fico feliz.

  11. #4360
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Por que e o Oswald:
    - A musica no XI e por causa dele;
    - Ele usa cartas;
    - O nome dele aparece nos arquivos do jogo

    Entao e o lancamento da personagem nova e novas silhuetas de personagens
    Tambem tem a votacao em que ele ficou bem cotado.

    Se viessem os personagens de Kizuna Encounter/Savage Reign ou outra franquia como Fighters History/World Heroes ficaria mais animado do que se trouxessem Oswald/Blue Mary


  12. #4361
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)



    Se não for Oswald, madeira no reto do Oda

  13. #4362
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)


  14. #4363
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Tenho algo a acrescentar com ao post do EuF:

    Como o nome do Oswald estava nos arquivos do jogo, ele já deve estar em um estado mais avançado que a Najd, logo é bem provável que ele seja o personagem jogável da build 3.0.

    Quanto a balanceamento, espero que realmente tornem a Vanessa mais util(dar uns anywhere juggles pra ela como em XI vai ser uma boa, trazer o Helion de volta também)uns nerfzinhos básicos no Iori e no Benimaru e um rebuff no K.

    Só façam Oswald ser top mas que precise de esforço pra ser, como na XI mesmo

  15. #4364
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Quanto a balanceamento, espero que realmente tornem a Vanessa mais util(dar uns anywhere juggles pra ela como em XI vai ser uma boa, trazer o Helion de volta também)uns nerfzinhos básicos no Iori e no Benimaru e um rebuff no K.

    Só façam Oswald ser top mas que precise de esforço pra ser, como na XI mesmo
    Eu não acho que adicionar golpe (coisa que Maxima, Mai, Chin e outros precisam muito mais que ela) ou dar propriedades em outros fará alguma diferença. O problema dela é em conseguir acertar o oponente e evitar que ele a acerte. Só que simplesmente dar os botões da Mai pra ela a fariam potencialmente a personagem mais roubada do jogo inteiro com o dano e stun que ela consegue. Reduzir o dano, capacidade de stun e possibilidades de combo mudariam tanto a personagem que "deixaria de ser ela mesma". Como fazer? Sei lá. SNK parece que nunca soube balancear ela. Ou tem infinito ou ela é uma porcaria. Ao menos a Angel dessa vez deram um jeito de ser jogável de maneira decente no XIV depois de uns rebalanceamentos.

    E ainda digo que Oswald sofre do mesmo problema. Ele é um produto da época (KOFXI) e necessita de tremenda adaptação pro XIV ou ele vai ser uma Vanessa2.0 (extremamente irritante e roubado ou uma tremenda porcaria). Não interessa muito "precisar de esforço" quando nada no XIV é muito complexo e convenhamos que aprender uma sequência de movimentos longa não é lá tão complicado assim.

    Benimaru precisa ter dificultado seu jogo aéreo e talvez o dano causado só com uma barra apenas. Iori eu nem tenho esperanças que todo patch chega um buff novo pra ele. Oda, Neo_G e cia. já disseram que não vão fazer os personagens populares ficarem ruins.

    Eu só quero que a Whip não fique tão na desvantagem quando acerta alguns golpes. CD aéreo do 2002 seria muito bem vindo. E deixem a Athena em paz.

  16. #4365
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu não acho que adicionar golpe (coisa que Maxima, Mai, Chin e outros precisam muito mais que ela) ou dar propriedades em outros fará alguma diferença. O problema dela é em conseguir acertar o oponente e evitar que ele a acerte. Só que simplesmente dar os botões da Mai pra ela a fariam potencialmente a personagem mais roubada do jogo inteiro com o dano e stun que ela consegue. Reduzir o dano, capacidade de stun e possibilidades de combo mudariam tanto a personagem que "deixaria de ser ela mesma". Como fazer? Sei lá. SNK parece que nunca soube balancear ela. Ou tem infinito ou ela é uma porcaria. Ao menos a Angel dessa vez deram um jeito de ser jogável de maneira decente no XIV depois de uns rebalanceamentos.

    E ainda digo que Oswald sofre do mesmo problema. Ele é um produto da época (KOFXI) e necessita de tremenda adaptação pro XIV ou ele vai ser uma Vanessa2.0 (extremamente irritante e roubado ou uma tremenda porcaria). Não interessa muito "precisar de esforço" quando nada no XIV é muito complexo e convenhamos que aprender uma sequência de movimentos longa não é lá tão complicado assim.

    Benimaru precisa ter dificultado seu jogo aéreo e talvez o dano causado só com uma barra apenas. Iori eu nem tenho esperanças que todo patch chega um buff novo pra ele. Oda, Neo_G e cia. já disseram que não vão fazer os personagens populares ficarem ruins.

    Eu só quero que a Whip não fique tão na desvantagem quando acerta alguns golpes. CD aéreo do 2002 seria muito bem vindo. E deixem a Athena em paz.
    Em se tratando do Oswald, eu acho que ele pode sofrer uma boa adaptação pro game tendo em vista que o mesmo agora possui wall e ground bounces, transformando os finais dos seus "rekkas" em ground bounces ou wall bounces(como já era na XI), fazer o ACE ser mais fácil de se acertar no max mode, e deixar ele com o crossup bom e pronto.

    Oswald eu realmente não vejo ele utilizando o max mode de alguma forma... só resta saber se vão mudar mesmo a essência do personagem.

    Por mim quero que Athena se exploda! Se tem um nerf que eu gostaria de ver era o de reduzir o life da Sylvie

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •