Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 298 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 198248288296297298299300 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.456 a 4.470 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #4456
    Cless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Ótimo pack de DLC, vou comprar *-*

  3. #4457
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Outra coisa que vi e zappas e Alans Yagamis vão reclamar é que Mary usa um gel ultra-resistente em seus cabelos


  4. #4458
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Gameplay à parte, conseguiram tirar todo carisma da Mari, a voz ficou bem sem graça, também não entendi pq essas mudanças todas de elenco, aliás, parece ser regra pra entrar no jogo. Parece o portal que leva ao rio Aqueronte "Ao entrar aqui, perca todo carisma." Pensando bem, tá bem no nível... A trilha ficou bacana, lógico, rearranjada de outra trilha mais antiga e mais bem feita.

    Enquanto isso Tag team Frenzy exalando carisma...

    E essa bota branca? Pqp... Hahahahhaha

  5. #4459
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Gameplay à parte, conseguiram tirar todo carisma da Mari, a voz ficou bem sem graça, também não entendi pq essas mudanças todas de elenco, aliás, parece ser regra pra entrar no jogo. Parece o portal que leva ao rio Aqueronte "Ao entrar aqui, perca todo carisma." Pensando bem, tá bem no nível... A trilha ficou bacana, lógico, rearranjada de outra trilha mais antiga e mais bem feita.

    Enquanto isso Tag team Frenzy exalando carisma...

    E essa bota branca? Pqp... Hahahahhaha
    Não sei como ela perdeu o carisma... Vai uma explicação?

    No caso das vozes, pode ser porque os arquivos antigos, e digo antigos, não seriam mais viaveis e eram em uma qualidade boa para a época, mas não hoje. Se for pela mudança de dubladores, pode ser de orçamento a vozes que parte do publico conheça (talvez não por parte do publico). Kensou ontem mandou uma mensagem com a resposta da produção que foi porque a voz dela, a partir do XI, era horrível para o personagem (e era mesmo). Apesar de tolerável, talvez por costume, a voz de Mary é bem discutível se ela é boa ou não, ainda mais se for depender da versão e jogo.

    No caso da roupa penso que seja devido ao modelo 3D mesmo. Note que o cinto é preso na calça. Mas então se lembra dela na Maximum Impact e se questiona certas coisas do modelo antigo ou atual.


  6. #4460
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post

    Opa! Para Tuto! Quem é o avô da Blue Mary citado na conversa com o Geese/Rock?

  7. #4461
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não sei como ela perdeu o carisma... Vai uma explicação?

    No caso das vozes, pode ser porque os arquivos antigos, e digo antigos, não seriam mais viaveis e eram em uma qualidade boa para a época, mas não hoje. Se for pela mudança de dubladores, pode ser de orçamento a vozes que parte do publico conheça (talvez não por parte do publico). Kensou ontem mandou uma mensagem com a resposta da produção que foi porque a voz dela, a partir do XI, era horrível para o personagem (e era mesmo). Apesar de tolerável, talvez por costume, a voz de Mary é bem discutível se ela é boa ou não, ainda mais se for depender da versão e jogo.

    No caso da roupa penso que seja devido ao modelo 3D mesmo. Note que o cinto é preso na calça. Mas então se lembra dela na Maximum Impact e se questiona certas coisas do modelo antigo ou atual.

    Posso resumir sugerindo a você imaginar seguinte situação, Duas Mary: A Mary que você conhece e reconhece e alguém fazendo cosplay da Mary. Tu vê a Mary, mas não vê a personalidade da Mary... Mas isso acontece com todo mundo no jogo, então, é ser exigente acima da capacidade do jogo...

    Modelagem não justifica, aliás isso até já foi discutido anteriormente, a questão é uma direção de arte e um nível de modelagem preguiçoso, que infelizmente tem que ser seguido... Mas a desculpa é a falta de grana da NSK na época... ta bom...

    A voz eu já não sei, Realmente tem gente que a voz muda tanto com o tempo que torna extremamente necessário a troca, ( Elenco de dublagem de CDZ que o diga... kkk) Mas também não é desculpa pra botar voz ruim no lugar...

    Mas uma coisa que pesa bastante, embora não seja problema da personagem em si e sim da produção do Jogo, é personagens marcantes aparecerem e não terem a menor interação com outros personagens, deixando de lado coisas que são marcas de KoF, essas relações...

    Enfim, no geral tá ao nível... fazeokê, só esperar um próximo KoF feito sem preguiça e na Unreal 4... rs

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Opa! Para Tuto! Quem é o avô da Blue Mary citado na conversa com o Geese/Rock?
    Também não sei minino... o_O Esse jogo não tem versão inglês? Ou legendado? Pode dar uma pista...

  8. #4462
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Posso resumir sugerindo a você imaginar seguinte situação, Duas Mary: A Mary que você conhece e reconhece e alguém fazendo cosplay da Mary. Tu vê a Mary, mas não vê a personalidade da Mary... Mas isso acontece com todo mundo no jogo, então, é ser exigente acima da capacidade do jogo...

    Modelagem não justifica, aliás isso até já foi discutido anteriormente, a questão é uma direção de arte e um nível de modelagem preguiçoso, que infelizmente tem que ser seguido... Mas a desculpa é a falta de grana da NSK na época... ta bom...

    A voz eu já não sei, Realmente tem gente que a voz muda tanto com o tempo que torna extremamente necessário a troca, ( Elenco de dublagem de CDZ que o diga... kkk) Mas também não é desculpa pra botar voz ruim no lugar...

    Mas uma coisa que pesa bastante, embora não seja problema da personagem em si e sim da produção do Jogo, é personagens marcantes aparecerem e não terem a menor interação com outros personagens, deixando de lado coisas que são marcas de KoF, essas relações...

    Enfim, no geral tá ao nível... fazeokê, só esperar um próximo KoF feito sem preguiça e na Unreal 4... rs



    Também não sei minino... o_O Esse jogo não tem versão inglês? Ou legendado? Pode dar uma pista...
    O que sei da Mary é dos finais dela. O que deixa a personalidade dela ainda mais "tanto faz" pelo que já lembro nas versões de FF e KOF.
    KOFMI tem em inglês, mas eu peguei o primeiro video dela que achei pelo modelo mesmo, já que o antigo, e menos trabalhado se comparado a hoje, tinha o cinto e jaqueta. Mas não quero problematizar demais.

  9. #4463
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Opa! Para Tuto! Quem é o avô da Blue Mary citado na conversa com o Geese/Rock?
    Geese treinava com ele...e posteriormente matou o velho.
    Reveja esse video amiibo, a partir dos 7:00 min a Maria conta tudo:


  10. #4464
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Geese treinava com ele...e posteriormente matou o velho.
    Reveja esse video amiibo, a partir dos 7:00 min a Maria conta tudo:

    HUHEUEHUEHEUEHEUE

    Pior que eu até havia comentando naquele tópico e não me lembrava desse detalhe. MInha memória já não é mais a mesma.

  11. #4465
    Shounen Bat
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Não entendo muito de contrato entre empresa e dubladores, no caso da blue mary, ela sempre foi dublada por uma unica pessoa desde sua primeira aparição na Fatal Fury 3 (Harumi Ikoma), não sei se um dublador ganha separadamente por cada personagem ou se ganha por contrato independentemente de quantos personagens irá dublar, caso semelhante é o do Atsushi Maeda que, além de Benimaru e Choi, sempre dublou o Ralf, mas o deixou de fazer a partir do KOF XIII, não entendo o porque dessas mudanças, talvez fosse mais viável um novo dublador à um preço mais razoável já que se trata de uma franquia que busca se reerguer no mercado e esta tendo que cortar alguns gastos.

  12. #4466
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Novos temas de Fateful Battle presentes no patch 3.0:

    Full Burst (Shun'ei VS Kukri):



    KD-0079 -KOF XIV ver.- (K' VS Ralf):



    Yappari ESAKA? (Classic Iori VS Classic Kyo):



    Stormy Saxophone -KOF XIV ver.- (Classic Kyo VS Classic Iori):


  13. #4467
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




  14. #4468
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Gostei dos especiais nível 2 dos personagens:

    - Heidern - finaliza com vários explosões
    - Mary - bate bastante e finaliza com uma chave de perna no ar
    - Osvald - Levanta o adversário e finaliza com um corte de carta que lembra outro DM

    Já o Clímax que mais gostei foi o da Nadj


  15. #4469
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Temas dos novos personagens via DLC:

    JOKER -KOF XIV ver.- (Oswald):



    Desert Requiem -KOF XIV ver.- (Heidern):



    Successor (Najd):



    Kiss Me -KOF XIV ver.- (Blue Mary):


  16. #4470
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ambos estão de certa forma querendo algo com o Verse.
    Kukri parece que quer pegar alma do Ash a mando da Elisabeth, já que a entidade tem varios falecidos e selados nele, e tendo Shun ligação com o Verse, imagino que queira usar ele como isca. Se o lutador da areia tem mais alguma ligação, ainda é um misterio
    Os dois tem uma intro também Nunca tinha visto...


    Ah é, nem mencionei aqui que a equipe da SNK tocando essa Esaka nova na B2F nem me passou pela cabeça:
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E enquanto isso, nas finais do torneio Burn2Fight...


Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •