Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 299 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 199249289297298299300301 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.471 a 4.485 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #4471
    Zappa
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Meio má fé justificar a mudança de voz dos chars tomando por base as vozes do 2003/XI, jogos esses que a qualidade da voz de todo mundo é altamente escrota, até Street Fighter Zero 2 de SNES tinha qualidade sonora melhor.

    Isso deve explicar a mudança de quase todo o cast de seiyuu partindo dessa lógica.

  3. #4472
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Mary acho que teve soundbytes reaproveitados, problema que com diferenças de qualidade e dublador não lembrando na hora do timbre original ocorre essas incoerências, agora King acho que desde 94 reaproveitaram MUITAS vozes dela haha.

    ...

    Mudaram as vozes por questão de custo + idade de certos dubladores.

    São 24 anos de KOF (Não sei se algum dublador de kof também participou de aof/ff mas acho que não) então eles já devem "substituir" do que ter de lidar com morte de dublador e ficar naquilo de "justificar dentro do universo a mudança (zato/eddie)" ou "aposentar o personagem(hyo)" plus é mais fácil negociar contratos modernos em que eles não vão ser só usados em jogos mas animações como kof destiny.

    Triste porque eu gostaria que tivessem mantido todos os dubladores antigos mas KOF bancado pela China corte de custos é a lei, vide gráfico de Playstation 3 : p

  4. #4473
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Agora este papo por causa da voz da personagem, vão reclamar da botinha também? E o bigode do Robert? E o corte da Athena...

    A música de FF3 é mais raiz, não que a de RBS não seja boa (pois é), mas as músicas de FF3 e Real Bout 1 também são muito boas

    Obrigado, SNK, por manter a jogabilidade anos 90/2002; e gráficos de 2000 e pouco


  5. #4474
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Curioso como o tópico mudou. Antes era:


  6. #4475
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Agora este papo por causa da voz da personagem, vão reclamar da botinha também? E o bigode do Robert? E o corte da Athena...
    Chegou tarde...

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Curioso como o tópico mudou. Antes era:

    hahahah, que adianta pedir pra cancelar algo que já foi mandado pro mundo... Sobrou discutir oq poderia ser menos piorado... XD

  7. #4476
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Agora este papo por causa da voz da personagem, vão reclamar da botinha também?
    Vozes de personagens são importantes.

    Mudança no dublador do Snake em MGS trouxe várias críticas, personagens de RE com o tempo também (revelations 2 não tem voz da Alyson Court), no japão quando um dublador morre é bem impactante porque raramente mudam os dubladores (eu me lembro de pessoal criticando novos dubladores japoneses em cavaleiros a partir da saga de Hades).

    Tentou ver Chaves com ele não sendo dublado pelo Marcelo Gastaldi? Então...

  8. #4477
    Zappa
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    hahahah, que adianta pedir pra cancelar algo que já foi mandado pro mundo... Sobrou discutir oq poderia ser menos piorado... XD
    Exatamente

  9. #4478
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Quem não se importa com nada, não se importa com nada, joga como está, simples... kkkk Esse tipo de consumidor que as produtoras adoram... kkk

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Vozes de personagens são importantes.

    Mudança no dublador do Snake em MGS trouxe várias críticas, personagens de RE com o tempo também (revelations 2 não tem voz da Alyson Court), no japão quando um dublador morre é bem impactante porque raramente mudam os dubladores (eu me lembro de pessoal criticando novos dubladores japoneses em cavaleiros a partir da saga de Hades).

    Tentou ver Chaves com ele não sendo dublado pelo Marcelo Gastaldi? Então...
    Nossa nem me fale no elenco japonês de Hades dos infernos, kkk, mudaram STAFF sem motivo nenhum além de economia safada, seja de atores, seja produção e ficou tão ruim que influenciou a dublagem brasileira a ficar pior ainda..

    Eu dei uma jogada com os personas novos, menos o Oswald, pq não tenho referência nenhuma... Essa NAJD é meio estranha, muito espalhafatosa, um golpe simples é 4 Hits, parece jogabilidade de BOSS, exagerada...

    Heidern dá um gostinho jogar se tiver tocando a musica dele, mas o "Pirocoptero" faz falta e os golpes dele tem pouco impacto, especiais sem graça e a voz não segue na maior parte, movimentação esquisita, mas acho que tem a ver com ser 3D e baseado em 60fps... Das dava pra ele ser mais "cortante" sei lá... Mas tb tô exigindo demais do jogo, ele segue um estilo medíocre, não dá pra destoar melhorando mecânica de um personagem específico e ele acabar parecendo ser de outro jogo... Caso da NAJD

    A Mari seria legal com uma voz melhor... kkkk Chato que os movimentos dela tem poucos detalhes e os especiais são sem graça, efeitos pobres... Enfim, culpa do Jogo...

    mais triste de tudo, ninguém tem interação com ninguém... u__u

  10. #4479
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Vozes de personagens são importantes.
    Pois é.
    Até a Disney procura dubladores, em diferentes idiomas, que conseguem usar a mesma voz de seus personagens, com a mesma entonação e personalidade já conhecida sem parecer uma imitação forçada.

    Até antes do lançamento do KOF 14, todo mundo aqui foi ninjado pensando que o dublador do Iori era o antigo (Kunihiko Yasui Deuso) só para logo depois a SNK flango jogar na nossa cara que era outro (Takanori Hoshino).

    Agora, essa dublagem da Mary ficou uma porcaria sem emoção nenhuma mesmo (não tem nem o que discutir), vc escuta a voz dela e não reconhece a Mary, diferente do caso do Iori, ao escutá-lo vc pensa ¨eita! Ó bicho vindo¨.

  11. #4480
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)


  12. #4481
    Knarf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Curioso como o tópico mudou. Antes era:

    Eu penso dessa forma, mas não vou emitir opinião para não machucar corações. Eu estou esperando o próximo...mesmo que demore e só compro esse quando tiver na casa de 30 contos a ultimate edition, como aconteceu com o Injustice um que comprei por 18 contos de PS4, em uma flashsale. kkkkkkk

  13. #4482
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    O substituto do Iori é um dos melhores no KOF XIV, engana muito bem agora ruins tem varios Kyo, Ralf(apesar que desde XII não acertam dublador novo pra ele), Mary...

  14. #4483
    Zappa
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    2003 ainda é MVS mas na XI houve regravação de provavelmente todo mundo com a Atomiswave. Basta notar a diferença além da Mary, no Kensou, Athena, Kyo, Tizoc, Kasumi dentre outros. Se quer comparar, olha o NeoWave que reusa voiceclips do 2002 e outros jogos.
    No Neowave a Mary tem a voz decente igual ao 2002 pra baixo, no XI reaproveitaram as vozes em 8-bit de todo mundo do 2003.

  15. #4484
    Knarf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E já que está na polêmica, compro mais uma:
    O que seria "o próximo" pra você?
    Um KoF XV é possível? Quando vier, estarei interessado.

  16. #4485
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Não sei porque me dei o trabalho...

    Enfim,
    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Um KoF XV é possível? Quando vier, estarei interessado.
    Por que não seria? Eu tenho é medo de vir antes de alguma outra franquia engavetada como Samurai Shodown, Fatal Fury/Garou ou mesmo um Metal Slug não mobile e a SNK emplacar um terceiro KOF mais um spin-off baseado em KOF como últimos 4 jogos não-mobile lançados pela empresa.

    E o que te faria interessado?

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •