Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Eu apenas citei o que vivi e não a minha opinião pessoal. Chutaria fácil o Heidern e (especialmente) o Oswald do XIV pra colocar o Shingo dando crítico de volta e depois de ver que a SNK se importa com a Shermie, peço pra que retroativamente atualizem todos os KOFs anteriores e adicionem ela lá. Como o guilty falou, quando trocaram a máquina da '98 pela da '99 só faltavam querer a cabeça do dono pela falta do Iori e ter dois "Kyos surfistas" até um bendito aparecer com o código. Pessoal passou a curtir o K' um pouco mais só na 2000 mas mais ainda o Seth que muitos nem sabiam que era jogável e achavam que era apenas exclusivo de striker. Já o Ash... bem eu acho divertido no XI fazer o agarrão de comando seguido no especial da bola verde e fazer o cara quicar pelo cenário todo
Além do que o guilty falou, não é bem assim as iterações do KOF. '95 nada mais é que uma atualização do '95 só que o Iori bateu a carteira do Brian sofrido e entrou no lugar. '96 sim que meio que "definiu" KOF com os pulos e rolada que se tornaram a base de todos os outros. Daí os dois seguintes ('97 e '98) foram só refinando o que já foi feito tentando agradar os fãs de todos os estilos já apresentados. Aí sim veio algo novo que vai no estilo do "não justifica ter que aceitar uma ruindade [...], seja mecânica, com o prestesto de ser "inovador" e tendência" e até hoje acho que só uma pessoa realmente pode dizer que ama:
O que quero dizer é que com o passar dos anos e essas mudanças todas, KOF tem versões bem polarizadas com suas bases de fãs. Você mesmo diz que odeia o XI mas por ser o único KOF da série principal sem possibilidade de jogar online em uma plataforma oficial seja PC ou videogame moderno, vários fãs clamam para que seja portada e até onde eu saiba foi o KOF mais popular na Coreia do Sul assim como '97 e '98 são na China, 2002(original e Magic Plus II) no Brasil e México, 2002UM no Japão e XIII nos EUA. Todos esses povos tem uma visão do que é KOF pra eles e viram o nariz pro que é diferente, em diferentes níveis, claro.
Pro XIV foi legal tentar misturar os 3 estilos mais populares mas pro próximo, quero outra coisa. Mantenham a base, parem, pesquisem e tomem o tempo que for necessário enquanto trabalham também em outras franquias, por favor.
Quando não tinham divulgado o heidern, tinham botado uma foto dele na sombre que correspondia a ele. E acertaram
Prosreclamõessaudosistas, apenas joguem a versão de PC:
E partidas da liga WELL que ocorreu esse final de semana:
E as finais do '98 e '97:
Ao 40 segundos do video sobre o mod aceitei ainda mais a razão de dublarem novamente a Blue Mary.
Pra fazer um negócio mal feito desse era melhor nem ter feito né... hahahah Totalmente anti clima, sons sem nivelamento, vozes nada a ver com a ação... Alguém poderia pegar e fazer uma melhoria via After efects só pra exemplificar oq seria um trabalho, bem feito...
Mas dublagem à parte, eta combinho cumprido esse da Mari hein...? pelo menos ele parece ser aplicável de verdade e não aqueles combos inúteis que só funcionam em situação irreais...
A voz do Terry é a original? Até que não tá tão zuada, se for...
Tem todo um guia pra fazer esses mods aí. E o que não deve faltar é soundbank de voz da Mary nos fóruns de MUGEN chinês. O ruim é descompactar esse .wad gigante do jogo e toda vez que vem atualização ter que baixar tudo e repetir o processo. Ainda bem que a Anatel tá barrando a cobrança de "cota".
É sim, dá pra perceber a diferença "da gravação". E a maioria dos personagens possuem esses "extensores de combos" com EX. Só ver a Whip por exemplo ou o mesmo o vídeo dos chineses jogando de Najd nos posts acima.
Até onde eu saiba, eles usam ReShade que é uma ferramenta externa. Tem outro guia pra isso.
Graphics enchantment with Reshade !
A última atualização desse jogo é o update 1.22?
KOFXIV encontra-se na versão 3.02 até onde eu saiba
Bem, o produtor Yasuyuki Oda revelou mais um easter egg no jogo... em 30 de julho de 2017:
Ao realizar um Climax com qualquer uma das 14 personagens participantes do SNK Heroines (sim incluindo Terry Bogard), o pôster com Antonov muda para o símbolo do novo jogo da SNK por alguns segundos. Ao examinar um pouco mais os arquivos, encontro a imagem em si.
Dentro da imagem dá pra ler "Je vous ai choisies" que significa "Eu te escolhi" justificando o motivo de não funcionar com o Kukri mas estranhamente com Terry e Sylvie...
saiu update 1.23
https://www.youtube.com/watch?v=dMcV8rhALyw
o mais perto que achei, e só com a Mai
Marcadores