Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 39 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 585 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #571
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Parece que o Party battle é um modo online de 6 pessoas, 2 times de 3... Deve ser parecido com o "modo kof" que colocaram no USFIV...
    Torço pelo netcode ser bom dessa vez.
    Foi o que falei:
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu deveria ficar animado com isso vide o histórico de interação online da SNKP?
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Stars Wars?



    Essa SNKP ta muito zuera XD

    Pra quem não entendeu e referencia...



    É a SNKP querendo se distanciar ao máximo da Capcom. Enquanto SFV está virando o rei do clipping especialmente em telas de destaque como a seleção de personagens e telas de KO, KOFXIV tenta evitar tanto que nego já brinca de briga como o Chapolim...

  3. #572
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Pra galera que ta pedindo que eu coloque os personagens no post principal. Vou aguardar mais um pouco pra ter alguns times definidos Reparem que nenhum dos personagens revelados até agora aparentemente são do mesmo time.

  4. #573
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Pra galera que ta pedindo que eu coloque os personagens no post principal. Vou aguardar mais um pouco pra ter alguns times definidos Reparem que nenhum dos personagens revelados até agora aparentemente são do mesmo time.
    Leona e Ralf. Mas entendo o que quis dizer.

    Poderia colocar algo como :

    Personagens do XIII:
    • Kyo Kusanagi
    • Iori Yagami
    • Leona Heidern
    • Andy Bogard
    • Kula Diamond
    • Billy Kane
    • Ralf Jones
    • King


    Personagens Retornando/Não aparecem faz tempo:
    • Chang Koehan
    • Angel


    Personagens Novos:
    • ----


    Ao menos até definirem os times e ajuda os desavisados.

  5. #574
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Por mim não teria o trio da Nakoruru.
    E também não incluiria personagens de Pachinkos...


  6. #575
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Espero que esse seja o tipo de jogo que começa com as noticias aonde todo mudo reclama e acha mal e no fibal fique um jogo ótimo.

    Eu estou gostando muito das ultimas noticiais, se melhorar um pouco o gráfico vai ficar foda como os velhos KOFs.

    Eu gostei muito do KOF13. Se seguisse o mesmo estilo de gráfico estava ótimo, mas sei que a SNKP tá com pouca grana para investir em desenhos 2d que nos dias de hj são caros de se fazer.

  7. #576
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu gostei da lista acima, mas no fundo ainda torcendo pra ver Foxy, Linn, Diana, Usa team :3

  8. #577
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Leona e Ralf. Mas entendo o que quis dizer.

    Poderia colocar algo como :

    Personagens do XIII:
    • Kyo Kusanagi
    • Iori Yagami
    • Leona Heidern
    • Andy Bogard
    • Kula Diamond
    • Billy Kane
    • Ralf Jones
    • King


    Personagens Retornando/Não aparecem faz tempo:
    • Chang Koehan
    • Angel


    Personagens Novos:
    • ----


    Ao menos até definirem os times e ajuda os desavisados.
    Pronto... Work In Progress...

  9. #578
    jadramza
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    SNK por favor, não esqueçam de preparar uma screen select maneira, no minimo no mesmo nivel do 13...

  10. #579
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por jadramza Ver Post
    SNK por favor, não esqueçam de preparar uma screen select maneira, no minimo no mesmo nivel do 13...
    Com o jogo 70% pronto... basicamente deve ser essa dos videos :\

  11. #580
    Morpho
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Acho que uma tela decente eles conseguem, essa tela ai ta bem beta mesmo, nem se quer colocaram o efeito mirror para o segundo player, isso é uma coisa que da pra fazer rápido.
    Realmente eu acho que deveriam retornar com os personagens assistindo a luta, e no inicio do round aparecer o cara pulando na "arena" recuperar aquela ideia de continuidade.
    Deveriam melhorar esse Hidden do Andy, é muito básico, além do mais não é novo.
    O jogo tem dois narradores, um homem e uma mulher que falam ao mesmo tempo, vamos ver se vão tirar isso.
    No mais gostei de saber que a jogabilidade não vai ter muita palhaçada, assim a coisa não deve ficar tão desequilibrada.

  12. #581
    katokires
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Jogo 70% pronto

    Isso é outra coisas que os "geniais" aqui discordaram de mim. Eu sabia e avisei que o jogo tava em estágio avançado de produção e a galera "AIN VAI DEMORAR VAI MUDAR MUITA COISA AINDAAAAAA SAB DE NADA", porque claro né, eu não sei nada de produção de jogos HUEHUEHUE

  13. #582
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Jogo 70% pronto

    Isso é outra coisas que os "geniais" aqui discordaram de mim. Eu sabia e avisei que o jogo tava em estágio avançado de produção e a galera "AIN VAI DEMORAR VAI MUDAR MUITA COISA AINDAAAAAA SAB DE NADA", porque claro né, eu não sei nada de produção de jogos HUEHUEHUE
    O problema não é tu saber ou deixar de saber, o problema é tu ficar sempre com a mesma encheção de saco dizendo que o jogo tá ruim, todo mundo já entendeu a tua opinião, tu não gostou, tu não é obrigado a jogar e tu não é obrigado a acompanhar o post, então não precisa vir aqui no tópico todo santo dia pra falar a mesma ***** que tu falou no dia anterior.

  14. #583

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Jogo 70% pronto

    Isso é outra coisas que os "geniais" aqui discordaram de mim. Eu sabia e avisei que o jogo tava em estágio avançado de produção e a galera "AIN VAI DEMORAR VAI MUDAR MUITA COISA AINDAAAAAA SAB DE NADA", porque claro né, eu não sei nada de produção de jogos HUEHUEHUE
    Eu avisei, daqui a 7 dias você volta, espero que mais calmo

  15. #584
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Não sei se ja postaram esses videos...

    SUPER




    CLIMAX








    COMBOS













  16. #585
    Silvio Soares Rodrigues
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Está com 70% né? e minha dúvida é se essa Build é da PSX é a mesma dos 70%?
    acho que pelo que foi mostrado sábado nós estamos mais otimistas em relação ao gráfico.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •