Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 43 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 645 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #631
    battosai
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Só passando aqui pra avisar que se eu ver mais algum tipo de ofensa pessoal ou desrespeito com a opinião alheia medidas mais drásticas serão tomadas. Não é algo que eu ou algum outro moderador ou administrador façamos com prazer mas é algo necessário para manter uma boa convivência entre todos os membros aqui do fórum.

    Debater é legal e discordar é legal também pois nem todos pensamos igual, se pensássemos seria muito ruim, estaríamos privados de evoluir e aprender com o próximo. Mas não devemos esquecer que estamos conversando e debatendo com outras pessoas que assim como nós temos ideias próprias, portanto devemos respeitar e agir com o máximo de educação e compreensão que pudermos para que assim possamos viver em harmonia.

    Dado o recado, continuemos o debate!


    beijos!!

  3. #632
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Chego em casa, abro o tópico e:
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    No mais,

    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post
    A snk é mestra em bagunçar a história ,mas vamos supor que a lista seja realmente verdadeira...
    Mature e Vice fantasminhas outra vez e mais uma vez de novo ,no xii/xiii elas foram colocadas apenas para clonar o sprite e preencher o buraco de personagens e também por culpa do ash ,agora que o iori ta com os chamas deles de volta(ou de fato nunca chegou a perde-las) porque elas voltariam?

    Vamos pro time méxico , Ramon e tizoc esta ok ,mas quanto a angel? ela não tinha desparecido naquele final retardado do 2k1?Ela pode ter sido muito bem convertida para o lado branco da força pela diana e foxy(essa que ressuscitou misteriosamente),mas o que faria ela logo em um time com o tizoc e ramon, esse que até um pouco atrás estava junto com a vanessa para investigar o NEST?
    Fala que o Tizoc é um Kim mexicano trazendo a Angel pro caminho certo e o Ramon só assegurando. Considerando tudo que houve com o K9999 e o Nameless não ficaria impressionado se o retcon passasse da história do Ash e reescreverem o 2001 também.

    Mature e Vice realmente, se era pra ficar reutilizando ambas, era melhor ter aproveitado o final do XIII e ressuscitado elas lá junto com o fogo do Iori.

    Nakoruru virou um espírito da natureza no Samurai ShodownII não? Até dá pra dar o braço a torcer mas se esse time existir mesmo, deve ser algo não canônico como os midboss do XI.

    Shen Woo quase não tem história, então dá pra colocá-lo tranquilamente no jogo. Duo Lon simplesmente não resolveu nenhum problema do clã dele, então dá pra aproveitá-lo dependendo dos outros personagens novos e a história do jogo. Elzabeth mesmo gostando do estilo dela, ficaria complicado enfiar num time que não fosse o das mulheres que não costuma ter muita relevância de maneira geral.

    Sentiria uma falta do Adelheid e da Mary considerando que num elenco de 50 personagens, ambos não teriam a chance de entrar.

  4. #633
    Mad Max
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Fala que o Tizoc é um Kim mexicano trazendo a Angel pro caminho certo e o Ramon só assegurando. Considerando tudo que houve com o K9999 e o Nameless não ficaria impressionado se o retcon passasse da história do Ash e reescreverem o 2001 também.

    Mature e Vice realmente, se era pra ficar reutilizando ambas, era melhor ter aproveitado o final do XIII e ressuscitado elas lá junto com o fogo do Iori.

    Sentiria uma falta do Adelheid e da Mary considerando que num elenco de 50 personagens, ambos não teriam a chance de entrar.
    Ou então coloca um personagem novo mexicano e que ele chamou a angel e o k9999/nameless pra fazer equipe.
    Para ser justo,motivo para o time do k aparecer no proximo torneio acho que nem tem, mas ninguém reclama.

    Mature e Vice tem que ficar mortas mesmo, tem muita gente em kof, tem que fazer é uma limpa mesmo, e não ficar trazendo esse povo
    Como eu disse personagem que ninguém liga(Seth,Choi, so para citar exemplos),já morreu ou são ruins deixa para Dream match.

    Espero que mary volte nesse kof, mais um sem ela seria triste.

    Aldelheid vai vir em DLC, junto com Gai e Rock

  5. #634
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    Ou então coloca um personagem novo mexicano e que ele chamou a angel e o k9999/nameless pra fazer equipe.
    Para ser justo,motivo para o time do k aparecer no proximo torneio acho que nem tem, mas ninguém reclama.

    Mature e Vice tem que ficar mortas mesmo, tem muita gente em kof, tem que fazer é uma limpa mesmo, e não ficar trazendo esse povo
    Como eu disse personagem que ninguém liga(Seth,Choi, so para citar exemplos),já morreu ou são ruins deixa para Dream match.

    Espero que mary volte nesse kof, mais um sem ela seria triste.

    Aldelheid vai vir em DLC, junto com Gai e Rock
    A SNK se arrependeu amargamente de ter matado Mature,Vice,Yashiro,Shermie e Chris, agora querem eles de volta a todo custo...

  6. #635
    Mad Max
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu gosto muito do new face team, mas não quero eles nos kof com historia.
    Deixa eles, Rugal, Mature, Vice e etc... para os dream match.

    Falar em dream match, tomara que depois a snk faça um que reúne todo mundo da saga ash, assim como foi com a 98, e 2002.

  7. #636
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Yashiro, Shermie e Chris e tema Rhythmic Hallucination

    matava a pau

  8. #637
    Morpho
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    sera que a SNKP teria coragem de fazer isso???
    haUHAUHUAHuha
    Coragem tem, já que fizeram a tosqueira de colocar quase todos os personagens de KOF no Metal Slug, a questão mesmo é se eles querem ter o trabalho de fazer isso.

  9. #638
    Macknroe
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    Um dream match da "Saga Ash" seria mais "facil" fazer com os mesmo spites do 2003/XI do que fazer com os do XIII
    ja ta quase tudo pronto, so daria trabalho de fazer, Hwa Jai, Raiden, Saiki (que é clone, facil) e Saiki (versão "monstro")
    fariam o jogo no estilo KOF 98UM e KOF 2002UM

    sera que a SNKP teria coragem de fazer isso???
    haUHAUHUAHuha
    Olha aê, lançou uma idéia!

    Digamos que essa Kof XIV não venda bem e os caras resolvam fazer um dream match da saga do ash, com os sprites reciclados. Eu acharia maneiro! Eu gosto muito dos sprites da Kof XIII! Se os personagens fossem do tamanho do XII na tela e jogabilidade do XIII mais cenários 3D, perfeito!

    ps: Só sonhando mermo...

  10. #639
    souzarc
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Olha aê, lançou uma idéia!

    Digamos que essa Kof XIV não venda bem e os caras resolvam fazer um dream match da saga do ash, com os sprites reciclados. Eu acharia maneiro! Eu gosto muito dos sprites da Kof XIII! Se os personagens fossem do tamanho do XII na tela e jogabilidade do XIII mais cenários 3D, perfeito!

    ps: Só sonhando mermo...
    Dream match da Saga Ash com sprites do XIII é mais do que aceitável!
    Agora o mesmo com grafico oldschool acho que nem eu, fã incondicional de Kof, iria aguentar esses graficos de mais de 20 anos =(

  11. #640
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Olha aê, lançou uma idéia!

    Digamos que essa Kof XIV não venda bem e os caras resolvam fazer um dream match da saga do ash, com os sprites reciclados. Eu acharia maneiro! Eu gosto muito dos sprites da Kof XIII! Se os personagens fossem do tamanho do XII na tela e jogabilidade do XIII mais cenários 3D, perfeito!

    ps: Só sonhando mermo...
    Mas perai amigo, eu falei com os sprites do 2003/XI, pq ja estão quase todos prontos
    os sprites do XIII é quase impossível de acontecer, pq é MUITO trabalhoso, e tem que fazer VÁRIOS personagens

    O trabalho deles é fazer 4 personagens + cenarios se escolherem sprites do 2003/XI
    na minha opinião seria o unico jeito de ter outro Dream Match a momento

  12. #641
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Bem, como disseram que eu sou "defensor dos gráficos de KOF"...

    Tenho que dizer que queria muito jogo de PS2 ter esses gráficos dessas screenshots ai hein?

    Enfim, mil beijinhos e na espera de vídeos dos novos personagens.

  13. #642
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Aqui o link da entrevista em inglês, mas facil de traduzi-la por completo: http://www.mmcafe.com/cgi-bin/forums...71.shtml#72069

    Fiz uma tradução do resumo da entrevista que está no link acima:

    -Todos os 50 personagens serão jogaveis no lançamento/O roster inicial já está sólido.
    -Personagens adicionaveis/dlc é algo incerto no momento.
    -Todas as vozes do jogo já foram gravadas.
    -Online terá um modo 3 x 3 onde 6 jogadores controlam um personagem quando estão em seu turno, usar o mesmo personagem que seu companheiro de equipe será permitido (pelo menos neste estágio de planejamento).
    -O desenvolvimento do jogo foi de aceleração máxima na primavera de 2014.
    -O projeto começou após um CEO da SNK (Provavelmente o Kawasaki) disse em 2013, "Nós vamos ser #1 em jogos [de luta] novamente!"
    -Yasuyuki Oda vem da antiga SNK R & D Division 1, o time de desenvolvimento dos jogos de Fatal Fury e AOF.
    -Vários outros que eram da SNK R & D Division 1 retornaram para trabalhar com o game; o time de desenvolvimento é uma mistura de experientes e novos.
    -Todos os funcionários que voltaram tem sido ativos na linha de frente, ou seja, nenhuma equipe desfocada.
    -O jogo está melhorando em termos de gráficos.
    -Atenção tem sido dada para o balanço e controles do jogo.
    -O aspecto para o jogo tanto no offline quanto no online é prioridade, mas o single player/story mode terá o seu foco.
    -É incerto se o jogo será atualizado por versões (como SF4) ou por sequencias (KOF 15, 16), mas é o começo de uma nova saga em termos de história.

  14. #643
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Só eu achei os nomes dos personagens no player select e na barra de energia pequenos demais?

  15. #644
    viniciuskak
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    Só eu achei os nomes dos personagens no player select e na barra de energia pequenos demais?
    Essa barra é temporária ,o jogo ainda não tem interface pronta ,basta ver a qualidade das imagens renderizadas.

    @Essas imagens do famitsu são apenas prints do trailer e-e

    @Pobre kula ,achei que essa ao menos poderia ficar livre das taras japorongas ,mas essa nova roupa parece que esta fazendo sucesso hue

  16. #645
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Tem uma parte da entrevista que é bem interessante e que mais uma vez praticamente confirma a suposta lista de personagens:

    "Mudando de assunto, você disse que o jogo terá 50 personagens. Houve algum critério na seleção de personagens?

    Eu não posso falar em detalhes, mas nós tivemos um projeto para uma lista que era quase todos os personagens antigos e outra que eram quase todos os personagens novos e nós pegamos elas e também botamos em consideração nosso mercado que se tornou bastante global. De qualquer maneira, nós queriamos times por países,times por conceitos, como o Women Fighters Team...até o jogo ser lançado, sinta-se livre para fantasiar sobre o roster."

    Por que quase confirma? A lista de personagens tinha times representados grandes mercados da SNK no mundo, o South America Team,Mexico Team,China Team,Japan Team e é lógico os times por conceitos que são vários...

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •