Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 45 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 675 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #661
    Zaros
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Pior que faz tempo que sigo o canal de youtube do ALX nos vídeos de combos do cara. Mas nomes dos times é algo pouco relevante mesmo já que a trupe do K' era Hero Team e virou K' Team sem mudar a formação.
    O Hero Team muda dependendo da saga, na saga Orochi 94-97 o Hero tem era o do Kyo, na saga NESTS 99-2001 o hero team era o do K' e na saga da viadagem 2003, XI e XIII o her team era o do ASH (menos no XIII, aí ele já não tinha time, era vilão sozinho e nem existia mais Hero Team), então nessa nova saga, caso seja a esperada saga do dragão, existe a chance do Hero team ser o time da Athena, por causa do Kensou, ou ele ainda pode acabar ganhando um time com ele de líder.

  3. #662
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Zaros Ver Post
    ...2003, XI e XIII o her team era o do ASH (menos no XIII, aí ele já não tinha time, era vilão sozinho e nem existia mais Hero Team)
    O Ash nunca foi vilão e sim o Saiki


    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  4. #663
    Shounen Bat
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Li a entrevista e no que diz respeito a dublagem, ia haver algumas mudanças, e pelo trailer acima da pra notar uma delas, que é a do kyo (Masahiro Nonaka), espero que ñão aconteça o mesmo com o Monster Maeda e a Harumi Ikoma, que dublam mais de um personagem.

  5. #664
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Sério que o dublador desse Kyo do KOF XIV não é o Masahiro Nonaka? Pra mim é, eu acho a voz igual. Vai ver que só tá diferente porque o cara tá mais velho, evidentemente.

  6. #665
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Opa, é aqui que ainda estão a reclamar de gráficos com o fervor do gosto não se discute, mas se expressa loucamente o mesmo aparentemente mascarado com tal desculpa como forma de defesa atrelado a um saudosismo cheio de birra e choro ? É que estou tentando entender se ainda é gosto com misto de opinião ou se é apenas porque existem pessoas que discordam de opiniões carregadas de gosto que se exaltam a sempre reclamar da mesma coisa. Porque é difícil seguir adiante.

    Apenas fazendo um off fopic. E...

    Reddit e resto do mundo... Ao que parece o mundo além de encolher, o que mais pensei ser verdade corre o risco de ser. As pessoas não querem se adaptar a opiniões, querem é ficar em uma zona de conforto onde todos concordam com ela.

    Sent from my Moto G using Tapatalk

  7. #666
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    É...vida que segue...
    e que venham as novidades, seja o jogo feio ou não.

  8. #667
    Macknroe
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    É justamente sobre isso que eu queria falar.

    Existem exageros das duas partes. De quem defende o jogo e quem execra.

    Já vi muita gente fazendo sua crítica de boa, sem levar pro lado pessoal e os que defendem tentando anular de alguma forma a opinião de quem não gostou do jogo deixando qualquer debate insustentável. Eu mesmo debati com um usuário no facebook onde o cara não sabe que democracia era cada um emitir sua opinião de forma isenta e livre. O cara dava desculpas, dando uma opinião "profunda", dizendo que a jogabilidade é mais importante e tanto faz os gráficos. Sabemos que nunca foi assim e nunca será. Um game é uma experiência visual, sonora e interativa!

    Também acho que alguns que torceram o nariz exagerando demais e nem sabendo as causas da escolha que foi feita de como produzir o jogo. Provavelmente eles tem algum motivo do porque escolher essa linha gráfica. Pode ser limitação de orçamento, falta de habilidade técnica ou simplesmente porque querem que seja assim.

    Eu particularmente não gostei dos characters design. Os cenários amplos tbm remetem jogos da geração ps2 sim e tbm estão bem vazios e simplórios. Mas o jogo não está terminado e pode mudar algumas coisas ficando mais apresentável.

    No mais... é só um jogo!

    Sempre fui fã da SNK. Quando ela faliu, foi decepção atrás de decepção. Não engulo kof 2001, 2002 original da Eolith.
    Nem Kof MI. Só fui dar uma chance pro kof XI que ficou com um trabalho maneiro e pro Kof XIII que finalmente atualizou graficamente a série.

    Em suma, Todo mundo tem o direito de criticar, todo mundo tem o direito de elogiar. Democracia é isso aí! Desde que respeitada, uma não anula a outra.

  9. #668
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Dead or Alive, Street Fighter, Blazblue, Guilty Gear, Tekken são tipo aquela pessoa que você deseja...

    KOF e Saint Seiya é a pessoa com quem você casa...

  10. #669
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Tradução: "Não gostava do jogo, mas como eu não me conformo que outras pessoas pensem diferente de mim, vou xingar a empresa inteira".
    Argumento 10/10


  11. #670
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)



    Raging Storm de volta?Quem será?Rock,Geese (Esse tá na lista vazada)...?

  12. #671
    Knarf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Dead or Alive, Street Fighter, Blazblue, Guilty Gear, Tekken são tipo aquela pessoa que você deseja...

    KOF e Saint Seiya é a pessoa com quem você casa...
    kkkkkkkkkkkkkk
    O mais grave é não chegar perto do primor técnico do DOA.

  13. #672
    Shounen Bat
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Sério que o dublador desse Kyo do KOF XIV não é o Masahiro Nonaka? Pra mim é, eu acho a voz igual. Vai ver que só tá diferente porque o cara tá mais velho, evidentemente.
    Cara, eu posso estar errado, mas a voz está muito diferente pra ser a do Masahiro Nonaka, o q reforçou a idéia foi a entrevista revelando mudanças na dublagem, em alguns casos o dublador consegue deixar a voz mais envelhecida conforme o personagem, só que no caso "desse" kyo, o character design deixou ele ainda mais jovem, só faltou devolver o uniforme escolar pra ele

  14. #673
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Shounen Bat Ver Post
    Cara, eu posso estar errado, mas a voz está muito diferente pra ser a do Masahiro Nonaka, o q reforçou a idéia foi a entrevista revelando mudanças na dublagem, em alguns casos o dublador consegue deixar a voz mais envelhecida conforme o personagem, só que no caso "desse" kyo, o character design deixou ele ainda mais jovem, só faltou devolver o uniforme escolar pra ele
    É, a gente só vai ter certeza mesmo quando sair uma lista oficial ou coisa do tipo

  15. #674
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    É, a gente só vai ter certeza mesmo quando sair uma lista oficial ou coisa do tipo
    Rapaz eu tenho 99% de certeza que mudaram mesmo o dublador do Kyo. Os gritos nos golpes ficaram parecidos mas quando o o Kyo leva o especial do Iori na fuça, fica evidente a diferença no timbre da voz dele.

    Pelo menos do do Iori ainda é o mesmo.

  16. #675
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Deixa eu me atualizar aqui com vocês em termos de opinião:

    Vi e revi o trailer do playstation experience, notei a mudança na voz do Kyo logo no início do trailer, mas achei a voz do Iori diferente também, bem é a primeira vez que vejo os dois fazendo diálogos extensos então não há como comparar com as vozes antigas.

    Jogabilidade: Agradou em uns aspectos e decepcionou em outros(eu gostava mais do sistema de cancelar golpes de XIII, mas assim tá bom também)poder usar o Max mode para usar golpes ex foi uma boa.

    Gráficos: Falta polimento pra CACILDA ainda, mas já deu pra notar que eles pegaram os primeiros personagens anunciados e deram uma boa reformulada nas texturas, mas ainda falta arrumar uns modelos como o da Angel que aparenta estar com os braços tortos em relação ao corpo e sim, vamos colocar um pouco mais de vida nos cenários! Estão todos vazios e sem animação nenhuma a gente entende a situação mas vamos dar uma trabalhada ai, no mais vamos esperar as melhoras gradativas sem esperar um milagre e do nada o jogo aparecer como um SF V ou um GG XrD, vamos colocar o pé no chão e lembrar que é a SNK que está fazendo o jogo, todas as outras divisões dela fecharam, esse KOF tem que levantar e muito a empresa e o que vai fazer isso é a jogabilidade.

    Sobre a entrevista: A equipe antiga da SNK de volta? Isso sim é que é notícia boa! Já se notava isso por conta dos videos de jogabilidade da playstation experience, colocar os 50 personagens de cara? Mais uma prova de que a SNK está se baseando mesmo no estilo antigo, só espero que não viagem muito nessa ideia e lancem 1000 jogos com a mesma engine e os mesmos modelos rs!

    Sobre o criador de efeitos de garou: Fiquei contente com isso, mas fiquei meio dividido: Sou fã assíduo do Geese e queria ver ele de volta em uma KOF em que eu jogasse competitivamente mas também faço parte do grupo que quer ver Rock em KOF.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •