Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Vocês curtiriam ter um time brasileiro em KOF?
Percebo que a galera acha que tanto faz...
Porque realmente tanto faz. Por um lado é bom pois, para nós, seria como ser lembrado, mas não é algo realmente importante. Falando o que penso, um time brasileiro ou até um personagem serviria mais pra dizerem que o país existe ou adolescentes ficarem dizendo "aqui é Brasil ****"
Sent from my Moto G using Tapatalk
A historia do personagem brasileiro deve ser assim : Heidern mandou os ikari para uma operação no morro do alemão no rj ,eles mataram os bandidos e encontraram um menino negro mendigo que teve os pais mortos por PMs ,leona adota a criança e logo temos um novo integrante no kof.
Personagens brasileiros normalmente são bem desinteressantes pelos estereótipos,deve ser um negro com dreads que veio de uma favela do rj ,e levando em conta a falta de negros no kof ,um brasileiro entraria por cota.Só iria me surpreender se viesse um cabra macho.
[QUOTE=viniciuskak;259067]A historia do personagem brasileiro deve ser assim : Heidern mandou os ikari para uma operação no morro do alemão no rj ,eles mataram os bandidos e encontraram um menino negro mendigo que teve os pais mortos por PMs ,leona adota a criança e logo temos um novo integrante no kof.
Mais cliche que isso so se o ultimo chefe for o pai dele! huahauhau![]()
Achei interessante implantar o just defense, mesmo pq não daria pra fazer isso se o jogo manter a velocidade do XIII, quanto aos times, kula e angel eram do mesmo time, não lembro da história do 2001 então não sei o rumo que as duas irão tomar, quanto aos graficos, vc nota a roupa do kyo e iori com mais detalhes enquanto angel e king não foram muito trabalhadas nesse sentido, é claro que eles vão melhorar isso, mas como são pelo menos 50 personagens iniciais, temo que eles não consigam dar conta, a não ser que o jogo seja lançado no final de 2016
Fatal Fury e Art of Fighting forever!!!
World Heroes também...![]()
![]()
![]()
Geese ou Rock ? Podem vender o jogo com 70% mesmo [emoji106]
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Pra mim os dois seriam bem vindos, porém o Geese sai na frente devido a lista vazada...
Acho que vai ter alguma novidade da SNK nestes natal/reveillon...
![]()
Ando desconfiando que devido a SNKP parar de fazer pachinko alguns personagens que eram de caça-niqueis sairão da lista de personagens (caso seja aquela vazada) vamos esperar.
Marcadores