Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 48 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 706 a 720 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #706
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por doidodemais Ver Post
    não cara tu falou besteira agora, se fosse assim NEM em card ele estaria
    Aceite,K9999 voltou a poder ser usado e doa a quem doer ele é melhor que essa bosta de Nameless que vc deve tanto venerar, se for pra algum dos 2 voltar nesse KOF será ele e se contente a ver Namless somente em dream matchs
    Nem curto o Nameless. Acho o conceito dele e do K9999 muito destoante do resto dos personagens. Mas é melhor um fanfic de Tristão e Isolda do que um plágio do Akira.
    E como viniciuskak disse, acho improvável algum dos dois retornarem por conta das animações de seus golpes.

    Citação Postado originalmente por Serbim Ver Post
    @LeonX , já saiu a lista não oficial com todos os personagens, já poderia mudar essa lista lá em cima. E o gráfico, o pessoal do desenvolvimento já falou ainda tem MUITA coisa para mudar. A jogabilidade, vai ficar igual ao do 98, não esperem aquelas sequências violentas do 13, quem quiser ver algo sobre kof14, procurar por Velberan no Youtube. Falows
    Deve ter uma playlist inteira do Velberan sobre KOF aqui no tópico mas que eu lembre ele nem foca muito nas partidas que tiveram na PSX e cobriu as mecânicas do jogo bem "por alto".
    Se alguém quer saber algo sobre o jogo, leiam o que quem jogou tem a dizer sobre.

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Concordo com o LeonX.
    Ainda tenho esperança que NÃO apareçam Mui Mui, Love (?), Nakoruru e Alice...

    Que venham Brazilian Team, Blue Mary, Yamazaki, Bonne Jenet, K9999, Rosa, Hayate, entre outros...

    Hayate se encaixa tão bem quanto a Nakoruru no jogo e ele não é um dos mascotes da SNKP.



    Mas concordo com os outros apesar de já achar que a leaked list é real e nada de Blue Mary para tristeza minha.

  3. #707
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Porém o Hayate já apareceu em um KOF...

  4. #708
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Hayate se encaixa tão bem quanto a Nakoruru no jogo e ele não é um dos mascotes da SNKP.
    Err...


  5. #709
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Porém o Hayate já apareceu em um KOF...
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Err...
    Tão canônico quanto a Nakoruru seria nessa leaked list. E esses personagens extras ficaram bem estranhos em relação aos "normais".
    Mas pode ser por preguiça/incompetência da equipe já que a Elisabeth também é meio "estranha" e é mais uma personagem totalmente nova para o jogo.

  6. #710
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Que lista é essa? Googleando pelo cel não achei

  7. #711
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Que lista é essa? Googleando pelo cel não achei
    Deve ser a lista dos sonhos de algum... Mugen?

  8. #712
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Que lista é essa? Googleando pelo cel não achei
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Deve ser a lista dos sonhos de algum... Mugen?
    Equiparável

    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    Nos foruns chineses esta rolando uma suposta lista de chars do futuro KOF XIV


    Team 01 : China Team ( ??, Tung Fu Rue, ?? )

    Team 02 : Japan Team ( Kyo Kusanagi, Benimaru Nikaido, Goro Daimon )

    Team 03 : Fatal Fury Team ( Terry Bogard, Andy Bogard, Joe Higashi )

    Team 04 : Art of Fighting Team ( Ryo Sakazaki, Robert Garcia, Yuri Sakazaki )

    Team 05 : K' Team ( K', Maxima, Kula Diamond )

    Team 06 : Kim Team ( Kim Kaphwan, Kim's Master , Kim's Wife )

    Team 07 : Criminal Team ( Chang Koehan, Choi Bounge, New Character)

    Team 08 : Women Fighters Team ( Mai Shiranui, King, Alice )

    Team 09 : Ikari Team ( Ralf Jones, Clark Still, Leona Heidern )

    Team 10 : Psycho Soldier team ( Athena Asamiya, Sie Kensou, Chin Gentsai )

    Team 11 : Yagami Team ( Iori Yagami , Mature, Vice )

    Team 12 : Mexico Team ( Ramon, Angel, Tizoc )

    Team 13 : Palace Wan Team ( New Female Character, Teenage Female Singer , Mysterious Hooded Man )

    Team 14 : South Town Team ( Geese Howard, Billy Kane, ?? )

    Team 15 : South America Team ( Brazilian Ninja, Boxer, Latin Girl )

    Team 16 : Alternate World Team ( Nakoruru, Love Heart, Mui Mui )

    Mid-Boss : ( Russian Billionaire )
    Final-Boss : ( Non-Human Species )




    Aparentemente a empresa chinesa que fez o clone de KOF esta financiando o desenvolvimento

    Não entendam como verdade, pode ser que seja só um hoax

  9. #713
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    A lista...

    [Rouken mode on] https://www.neofighters.info/forum/s...l=1#post255205 [/Rouken mode off]

    aff fui ninjado... [Oldkof mode on]

    Pra não perder o post...os ports da Steam ajudaram a SNK a "voltar"

    SNK Playmore Executive Says Successful Steam Ports Helped Bring Them Back to Game Development
    Speaking with Famitsu (and subsequently translated by MMCafe’s Professor), Noguchi said the success of PC ports like King of Fighters XIII Steam Edition helped push them back towards game development, not to mention the international recognition their various brands enjoy to this day. “Even as of now, we’re better known as a game company than a pachislot company. People still talk about us (as a game company) when we say our name,” Noguchi explained.

    While the old saying “vote with your wallet” doesn’t produce results as often as we’d like it to, those of you who supported SNK Playmore’s various Steam releases over the past few years can definitely put a feather in your cap for this one.
    http://shoryuken.com/2015/12/30/snk-...e-development/

  10. #714
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    E tem uns inocentes que duvidam que esse jogo não vai sair no Steam ou em outra forma no PC, que somente vai ficar no PS4 LOL

    O ultimo game da snk, Neo Geo 25th Anniversary Pack, vendeu muito bem no PC por exemplo, mesmo que esse jogos tenham nos mames da vida, mas o engraçado foi isso:



    Sei lá o que passa na cabeça desses caras da SNK...

  11. #715
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Não acho que eles vão cagar tanto em termos de enredo pra colocar Nakoruru e as outras personagens de pachinko(talvez como personagens secretas, mas convenhamos há MUITO mais personagens decentes para se colocar)

    Alias, dando uma segunda olhada na lista acho mais justo colocar um time com Duo Lon, Shen e Owsald(ainda rezo para que ele entre no jogo de alguma forma)E ainda acho esse time do Kim totalmente sem noção(se bem que o Kim é famoso por fazer times sem nexo mesmo)o mais justo seria que ele aparecesse do lado dos filhos!

    Pro time do Geese, acharia justo que viesse Gato ou Yamazaki como um capanga contratado.
    Esse time da China podia conter Lee Pai Long e talvez Takuma com uma idade mais avançada, formar o verdadeiro masters team.

    Iori Mature e Vice pra que ? A jogada é ruim, se ressucitarem elas os fãs vão IMPLORAR pela volta de Yashiro Chris e Shermie justificando que se as duas que não são nem reis celestiais de Orochi podem ressucitar, porque o new faces não pode ? Iori, Gato e mais um personagem novo seria mais aceitável.

    Enfim, vamos esperar esse recesso de final de ano para que venham novos trailers(espero que o próximo mostre mais insights da história e também os personagens novos)

  12. #716
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post

    SNK Playmore Executive Says Successful Steam Ports Helped Bring Them Back to Game Development

    http://shoryuken.com/2015/12/30/snk-...e-development/
    Torcendo muito pra versão Steam não demorar tanto a sair quanto a do XIII.

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Não acho que eles vão cagar tanto em termos de enredo pra colocar Nakoruru e as outras personagens de pachinko(talvez como personagens secretas, mas convenhamos há MUITO mais personagens decentes para se colocar)
    Também não. Se esse suposto time entrar, acredito que seja nos moldes dos personagens extras do XI mesmo.

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Alias, dando uma segunda olhada na lista acho mais justo colocar um time com Duo Lon, Shen e Owsald(ainda rezo para que ele entre no jogo de alguma forma)E ainda acho esse time do Kim totalmente sem noção(se bem que o Kim é famoso por fazer times sem nexo mesmo)o mais justo seria que ele aparecesse do lado dos filhos!
    Acho os filhos do Kim parecidos demais com o pai. May Lee e Jhun dariam mais variedade.
    E supostamente a tradução do time do Kim está errada e seria o mestre ou algum superior da esposa dele e não sua cônjuge.

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Pro time do Geese, acharia justo que viesse Gato ou Yamazaki como um capanga contratado.
    Esse time da China podia conter Lee Pai Long e talvez Takuma com uma idade mais avançada, formar o verdadeiro masters team.

    Iori Mature e Vice pra que ? A jogada é ruim, se ressucitarem elas os fãs vão IMPLORAR pela volta de Yashiro Chris e Shermie justificando que se as duas que não são nem reis celestiais de Orochi podem ressucitar, porque o new faces não pode ? Iori, Gato e mais um personagem novo seria mais aceitável.

    Enfim, vamos esperar esse recesso de final de ano para que venham novos trailers(espero que o próximo mostre mais insights da história e também os personagens novos)
    Mature e Vice, se voltarem, creio que seriam como encosto do Iori mesmo como no XIII. Gosto do gameplay da Vice assim como curto o da Shermie. Vai depender muito dos personagens novos suprirem a falta dos mais preferidos.
    Lembrando novamente que uma personagem viva e relativamente popular, Blue Mary, foi esquecida no XII/XIII e não consta nessa suposta lista do XIV. Por mais que KOF leve em consideração a história dos jogos, ela está em segundo plano na escolha do elenco.

  13. #717
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Acho os filhos do Kim parecidos demais com o pai. May Lee e Jhun dariam mais variedade.
    E supostamente a tradução do time do Kim está errada e seria o mestre ou algum superior da esposa dele e não sua cônjuge.
    Sim, eles são parecidos em diversos aspectos(Jae Hoon faz o estilo do Kim de KOF 94-98 e Dong Hwang faz o estilo Real Bout)mas acho que com uma adaptação aqui e ali os 3 podem ser diferentes um pouco sim.

    Lembrando novamente que uma personagem viva e relativamente popular, Blue Mary, foi esquecida no XII/XIII e não consta nessa suposta lista do XIV. Por mais que KOF leve em consideração a história dos jogos, ela está em segundo plano na escolha do elenco.
    Isso é verdade, Mary tá encarando uma boa de uma geladeira, e ela podia entrar de uma vez no women team, já essa Alice seria uma boa fazer com que ela fique só em Fatal Fury, para se desenvolver por lá e depois entrar em um KOF.
    Por fim, ainda acho que temos apenas que sentar e esperar, eu tenho plena certeza de que essa lista não vai ser 100% correta, então muita água tem pra rolar esse ano.

  14. #718
    Silvio Soares Rodrigues
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Também acho um time do Kim com sua Esposa e seu Mestre algo meio arriscado.Eu prefiro vê um time da Coreia com
    Kim,Jhun,May Lee.seria um time bem forte com um vasto Gameplay.levando em consideração que Jhun e May Lee estão muito tempo na geladeira também...kkkkkk

  15. #719
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Kim, Jhun e os filhos de Kim, são "todos são iguais". Então imaginem como é esse elenco que estamos a especular. Mas o que é isso perto da 99 onde tivemos Kyo, Shingo, Kyo 1 & 2 sendo "iguais", ou 96 onde Mature e Vice são "iguais"... Você devem ter entendido.

    Para quem não lembra, quando Jhun adentrou o time, Kim perdeu golpes que tinham sua versão no outro.

  16. #720
    Silvio Soares Rodrigues
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Sei que o Time Coreia ficaria muito forte com Kim,Jhun e May Lee.só que na 2002UM o Jhun entrou no time da Tripla aliança Asiática.
    Jhun-Coreia
    Shingo-Japão
    Lin-China

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •