Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 54 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 796 a 810 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #796
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    As vezes eu me pergunto porque a necessidade de se ter um brasileiro nos jogos. Não entendo mais essa necessidade de representatividade.

    É só algo que não entendo mais, mesmo.
    Se confirmarem a Leona como uma acreana de cabelo "exótico" já me dou por mais do que satisfeito.
    Me incomoda só quando é um Blanka da vida(com cenário correspondente), de resto não ligo muito. Laura, Katarina, Eddy, Richard Meyer e cia. não são ruins.

    Me interessa mais se vão explorar o relacionamento bugado dela com o Chang do que onde exatamente foi a vila que ela destruiu quando criança.






    Eles terem sido "anunciados" juntos que dá uma mínima esperança.

  3. #797
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    ´´relacionamento bugado``

  4. #798
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Se confirmarem a Leona como uma acreana de cabelo "exótico" já me dou por mais do que satisfeito.
    Me incomoda só quando é um Blanka da vida(com cenário correspondente), de resto não ligo muito. Laura, Katarina, Eddy, Richard Meyer e cia. não são ruins.

    Me interessa mais se vão explorar o relacionamento bugado dela com o Chang do que onde exatamente foi a vila que ela destruiu quando criança.






    Eles terem sido "anunciados" juntos que dá uma mínima esperança.
    Já muitos KOFeiros sonham na união Leona/Iori...

    Realmente muitos pensam que a Leona poderia ser BR por ter sido achada numa vila da Amazônia, porém vcs sabem como que é a SNK (ainda mais que a personagem fala japonês)...



  5. #799
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Se confirmarem a Leona como uma acreana de cabelo "exótico" já me dou por mais do que satisfeito.
    Me incomoda só quando é um Blanka da vida(com cenário correspondente), de resto não ligo muito. Laura, Katarina, Eddy, Richard Meyer e cia. não são ruins.

    Me interessa mais se vão explorar o relacionamento bugado dela com o Chang do que onde exatamente foi a vila que ela destruiu quando criança.






    Eles terem sido "anunciados" juntos que dá uma mínima esperança.
    Relacionamento bugado foi ótimo rsrsrsrs

    Mas acho que essa explicação já veio. A SNK, pra não admitir que errou feio, simplesmente disse que a Leona tem grande respeito pelo Chang, pelo fato de ele ter uma imensa força física. Um carinho platônico ou algo assim. Se bem que tem o Clark...

    Essas imagens aí devem ser só pra tentar reforçar que isso já estava planejado desde o começo e que não houve bug.

    Mas sei lá, né....kkkkk

  6. #800
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    As vezes eu me pergunto porque a necessidade de se ter um brasileiro nos jogos. Não entendo mais essa necessidade de representatividade.

    É só algo que não entendo mais, mesmo.
    É legal ver como os devs interpretam certas nacionalidades, também com séries longas ver a diferença de como retratam os países. Fomos de um "monstro" verde que solta choque e com nome "portunhol" pra uma lutadora de jiu-jitsu.

    Como falou antes, tem gente que curte ser representado em jogos, tanto como nacionalidade como outros aspectos. Também força a dar uma variada que "só" ter japoneses e americanos em jogos de luta.

  7. #801
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    É legal ver como os devs interpretam certas nacionalidades, também com séries longas ver a diferença de como retratam os países. Fomos de um "monstro" verde que solta choque e com nome "portunhol" pra uma lutadora de jiu-jitsu.
    Que solta choque XD

  8. #802
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    THE KING OF FIGHTERS XIV 5th Teaser Trailer

    (Robert, Benimaru e K' revelados)



    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    [UPDATE] Robert Garcia, Benimaru, and K’ Join King of Fighters XIV Roster

    UPDATE – The full trailer, which also confirms the return of both Robert Garcia and K’, can be found below. Our original article has been amended to reflect these new details.

    A brand new trailer from developer SNK Playmore has revealed Robert Garcia, Benimaru Nikaido, and K’ as the latest playable characters in King of Fighters XIV. The announcement was first made during a closed press conference at Taipei Game Show, and reported on by Famitsu.

    These series veterans joins the likes of Kyo Kusanagi, Iori Yagami, Leona Heidern, Kula Diamond, and more in the upcoming title.

    Taipei Game Show opens to the public starting January 28, and the event’s official Twitch stream has a King of Fighters showing scheduled for the next day, so stay tuned for more information.

    King of Fighters XIV is scheduled to launch on PlayStation 4 sometime this year.

    http://shoryuken.com/2016/01/26/beni...rs-xiv-roster/

  9. #803
    battosai
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    que estranho esse robert....

  10. #804
    Knarf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    que estranho esse robert....
    Só o Robert...o jogo inteiro.

  11. #805
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    que estranho esse robert....
    O que eu estranhei bastante foi a barbinha e o bigode, de resto a roupa tá bem no estilo dele....
    De resto não achei ruim não, o Benimaru tá bem feito, o K' não teve mudanças... Só acho que a SNKP tá muito cuidadosa pra soltar mais info de uma vez... Bem, esperar pra ver o que vão nos dizer na Taipei.

  12. #806
    battosai
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    O que eu estranhei bastante foi a barbinha e o bigode, de resto a roupa tá bem no estilo dele....
    De resto não achei ruim não, o Benimaru tá bem feito, o K' não teve mudanças... Só acho que a SNKP tá muito cuidadosa pra soltar mais info de uma vez... Bem, esperar pra ver o que vão nos dizer na Taipei.
    Não só visualmente, achei estranho tbm a movimentação, o Gen'ei Kyaku dele parece bem estranho, sei lá!

  13. #807
    Macknroe
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    O que eu estranhei bastante foi a barbinha e o bigode, de resto a roupa tá bem no estilo dele....
    De resto não achei ruim não, o Benimaru tá bem feito, o K' não teve mudanças... Só acho que a SNKP tá muito cuidadosa pra soltar mais info de uma vez... Bem, esperar pra ver o que vão nos dizer na Taipei.
    Então, se for assim vão soltar trocentos trailers, já que cada trailer eles divulgam uns 3 personagens de média.

    Benimaru e Iori foram os que ficaram melhor nesse character design. O K' tá com roupa do Issamu Minami no Kamen Rider Decade. O Robert é italiano com cara de espanhol, pelo menos nesse visual.

    Parece que mexeram um pouco no cenário, com mais contraste.

    Hmmm, podiam soltar um trailer com pelo menos 60% do jogo. Dificilmente vai mudar algo em termos gráficos.
    Infelizmente vai ficar pra uma próxima... Kof. Eu sou dos que não gostaram. Até acho que a SNK vai se reerguer, mas vai penar pacas. Vão ter que pegar muita referência da concorrência se quiserem fazer algo maneiro.

  14. #808
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Gostei. Parece que os personagens não tão mais com aquela textura rasteira de pele, na thumbnail mesmo que tem o Benimaru dá pra ver já várias sombras.

  15. #809
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Todo mundo tem um redesign melhor que o Kyo? É isso mesmo? Benimaru que outrora já usou top com estampa de onça está agora mais estiloso que o Kyo gola alta.

    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Benimaru e Iori foram os que ficaram melhor nesse character design. O K' tá com roupa do Issamu Minami no Kamen Rider Decade. O Robert é italiano com cara de espanhol, pelo menos nesse visual.
    Eu pensei a mesma coisa. Se não tiver color edit, tomara que tenha roupa branca pra brincar de RX. E gostaria que a Leona voltasse a ter o "especial da espada do RX" com a pose final de volta.

    Já eu rezo para ter online decente com lobbies. Se tiver e com a jogabilidade mais voltada para o 98 mesmo, vou curtir mais o jogo do que o XIII. Por hora só estão mostrando personagens e falando por alto os modos de jogo.
    Aguardo pra ver.

    E vão mostrar todo mundo antes do Terry, Ryo, Mai e Athena?

  16. #810
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Todo mundo tem um redesign melhor que o Kyo? É isso mesmo? Benimaru que outrora já usou top com estampa de onça está agora mais estiloso que o Kyo gola alta.
    ^^^Fato incontestável! Benimaru que sempre teve visuais toscos finalmente apareceu com um visual decente em mais de 20 anos de série!

    Já partindo para os demais aspectos do trailer: Já tá chato eles usarem só esse trailer inicial, se eles estão só fazendo anúncios durante eventos, que pelo menos de um evento para o outro eles mostrem mais coisas durante o trailer, alias queremos também personagens novos de verdade!

    Quanto aos personagens, eu parei de ver Kamen Rider no RX e isso quando passou em TV aberta, logo não captei a referência do K, que alias, junto com a Angel foi o único a manter seu visual posterior.
    Robert de bigode? Well, estranho mas nada de mais, se querem inovar eles tem que arriscar.

    Deu pra notar sim uma boa melhora nos gráficos, especialmente no final quando Iori usa seu climax, acaba que esses trailers servem mais para mostrar a melhoria gráfica do que personagens em si.

    Vamos esperar o stream previsto pra depois de amanha!

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •